Poemas de Escritores Famosos
Os costumes foram criados pra nortear os maus acostumados, e, nada vale sem a legitimidade integrada da base do próprio viver.
No livro das leis retirei nossos costumes pelo amor das contínuidades universais, preocupada com os falsos estadrais dos dias comungados.
Uma coroa aberta cuida de muitas fechadas e, uma maltratada dê ensina no saber, dos lugares simplesmente por ser.
Cheguei descarregada e lotada de alegrais do distribuir, retornei com tantas sacolas sem poder sorrir e, hoje, escrevo pra ver você sorrir.
Não tô esperando nada em troca é o seu mesmo já que nos brotos às esperas referentes são pelas plantas verdes.
Sonhamos acordados pra dormir em paz, vivendo e observando tantos dias se concretizar, nas alegrias do estar.
Aqui na minha morada têm celebração pra dá de vaza é abundância e não insignificantes estadas pois conseguistes te livrar de fadadas estradas.
Se hoje vivemos foi porque um dia alguém sonhou e, nossa responsabilidade é ver a verdade, sem modificar os intuídos das consciências, porque somos um em amor.
Existem elogios que nos servem como armadilhas e nas tuas até que provar pode ser uma grande idéia. Deus grego.
Em tempos percebemos que não aprendemos muitas coisas e, existe uma certeza que sem isso, saberíamos o sentido das facetas pra órbitar favores maiores.
Há sim junto de ti. abro caminhos e te dou milhares de portas pra moradas sagradas vir, segues assim elegante sem confundir.
Pra passado pode ser uma experiência que não se necessita repetir mas, que fica preciso o concluir; é a arquitetura da continuidade, quem não possui base sem confundir.
Sa*l*dade é uma licença de altíssima inteligência caminhante, dê sempre sabedor do ser de fino melhor.
