Poemas de Escolhas
As escolhas que fazemos em nossas vidas tem reflexo em nosso futuro; devemos fazer nossas escolhas sem magoar pessoas, prejudicar o próximo ou a nós mesmos.
A vida se traduz em amor, escolhas, sorte e dinheiro. O nosso maior erro é quando mudamos essa ordem para dinheiro, sorte, escolhas e amor.
Sua vida será repleta de outras escolhas,de outros caminhos,aliás caminhos completamente aversos ao dela,assuntos não terminados, desejos não obedecidos,mas o amor maior e único amor da sua vida,sempre será ela.
As vezes fazemos escolhas certas e erradas nas nossas vidas , a errada foi escolher você e confiar o suficiente pra dizer que era o amor da minha vida.
Estamos onde estamos e somos o que somos devido a nossa ATITUDE. Crie seu destino e faça escolhas poderosas!
Na vida temos escolhas, que em geral nos fazem até mal, por isso nestes momentos o agir vem acompanhado de uma real necessidade de pensar
Vou aonde a razão desconstruiu tudo que a emoção reluta em dizer que as escolhas não tem sentido, mas os caminhos têm que seguir rumo ao seus objetivos, reconstruindo o nosso próprio destino.
Situações difíceis não são maldades,são escolhas de Deus
por uma convicção Dele em saber que poucos tem condição de passar por aquilo.
Você pode optar por duas escolhas a cada amanhecer: ser feliz ou ser infeliz... não existe meio termo!!!
Existem certas escolhas inegociáveis, uma delas é sempre crer na justiça, e outra é desenvolver nosso caráter para executa-la!
Observar as consequências de nossas escolhas é analisar os resultados para mudar na próxima oportunidade.
Um gafanhoto perguntou à seu Mestre como fazer boas escolhas, o Mestre responde 'Adiquirindo experiência', o gafanhoto intrigado pergunta 'Como adquirir experiências?', o Mestre por sua vez responde 'Fazendo más escolhas'
O passado é de onde tiramos a nossa razão de viver, é de onde tiramos e formamos as nossas escolhas para o futuro, o futuro é o agora, e o agora já passou.
O teu mundo pode acabar um milésimo antes do tempo do que você planejou para a determinada hora.
Fazer a bondade sem pensar nas consequências é ter a certeza de que todas as nossas escolhas são arbitrárias.
Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.
Em Uma Escolha obrigatória ninguém é neutro, do mesmo modo ninguém pode ter duas escolhas. ou rejeitar ou aceitar.
"Amar é deixar a pessoa livre diante das suas escolhas, se ela continuar ao teu lado depois disso, então podes dizer que também és amada."
É difícil aceitar que as escolhas foram sua, que quem causou tudo foi você mesmo, mas sabia que por de trás desse monstro há uma linda moça, querendo se expressar? Querendo amar? Querendo viver sem ser julgada? Pois, é. As burrices já foram feitas, então argue a tua cabeça, e siga, pegue as consequências e faça delas experiências, não cometa mais os mesmos erros pois a tendencia é sempre piorar.
Autorresponsabilidade!
Fazemos escolhas e colhemos as consequências de cada uma delas, somos autores e não vítimas. Temos a liberdade de escolher e a responsabilidade de arcarmos com as suas respectivas consequências. Escolhemos no presente e colhemos no futuro. Assim, você pode prever o seu futuro, olhando para o que você está plantando agora. Você pode mudar o seu futuro, mudando as suas escolhas neste exato segundo. Mas o que é ainda mais nojento do que o próprio cocô fedorento é o péssimo hábito de fazer-se de vítima, depois de todas as escolhas equivocadas feitas durante toda uma vida, dizer que viveu de forma medíocre porque essa foi a vontade de Deus...
