Poemas de Entusiasmo
Todos nós possuimos grandes oportunidades na vida, porém, alguns as aproveitam com mais entusiasmo e se destacam!
A sutil diferença entre o a motivação e o entusiasmo e que a motivação nos faz sonhar e acreditar que podemos.
O entusiasmo nos permite realizar coisas que nem havíamos sonhado.
Toda a ciência humana tem efeitos colaterais que nunca são levados em conta no entusiasmo do momento inicial... até que é tarde demais.
Sabe por que eu te amo? Porque além de sempre receber carinhos, palavras de entusiasmo e companheirismo; eu sei que você me vê, e não somente, me olha.
Foco, determinação, disciplina, energia, vontade de fazer bem feito e entusiasmo são as características e sensações que apontam se você está no caminho certo! Então, se você não estiver se sentido assim todos os dias, é bom ligar o sinal amarelo e reorganizar a rota! Vale a pena, Experimente!
Se apaixone mais, ame mais, viva com entusiasmo e alegria! Só a energia do amor é capaz de criar esta dinâmica e movimento dentro da gente!
Palavras têm uma força poderosa e um poder de sedução gigantesco, mas passado esse entusiasmo da surpresa, o que realmente nos encanta e apaixona de forma intensa e permante são os gestos.
olhar à vida com amor, esperança, entusiasmo e, engajar -se na concretização dos sonhos, torna a jornada mais prazerosa.
"A vida no seu entusiasmo nos vemos como um simples grão de areia no fundo do oceano, onde cada vez vamos nos afundando em meio a tantas lembranças, sempre querendo volta onde começamos"
É através da metamorfose das atitudes e pensamentos que se adquire entusiasmo e força para chegar ao tão sonhado objetivo.
Em se falando de relacionamentos, a falta de entusiasmo alheia é "brochante", derriba todas expectativas, paralisa o sonho.
"Não vejo porque dormir quando há entusiasmo e vontade de se fazer. É desperdício de tempo. Só devíamos dormir em dias difíceis. Dias produtivos tem que perdurar!"
Calvinistas tagarelam com todo entusiasmo que no Evangelho de João 6.44-65 ensina a heresia da graça irresistível. Só que, o verbo grego “compelir” dos versículos de João 6.44-65 é o mesmo do Evangelho de João 12.32 que diz: “E eu, quando for levantado da terra, atrairei TODOS a mim mesmo.” Então os calvinistas estão ensinando o universalismo?
