Poemas de Encorajamento a Mulher

Cerca de 18890 poemas de Encorajamento a Mulher

⁠Ela é o melhor pedaço de cada mulher que encontrei na vida, o sorriso veio de bônus!

Inserida por Delce

⁠Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Mulher bonita é uma ousadia sentimentalista, com um toque de arte perigosa, fixo no olhar.

Inserida por Lucarte

⁠Tem mulher tão bela que nem me importaria se mentisse pra mim. A ilusão seria melhor do que viver sem esse sonho.

Inserida por ediltonsant

⁠Não me orgulho dos meus versos, mas sim da mulher que me inspira a escrevê-los, a mulher que amo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Este é o destino de toda mulher negra? Derramar mares pelos olhos sem que ninguém esteja lá para nadar também?

Luana Carvalho (escritora)
O amor não mora na urgência do outro. São Paulo: Planeta, 2024.
Inserida por pensador

⁠Como se chamava a mulher que dava bola pra todos os homens bonitões que encontrava? E como se chama a mulher que curte milhares de fotos de outros homens bonitões, famosos, ricos e com milhões de seguidores? Os tempos mudaram, a tecnologia mudou, mas a índole não.

Inserida por RubensLuz

⁠O poder não está no salto, está na elegância que a mulher equilibra-se sobre ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Em cada toque, uma explosão de prazer, um paraíso sem limites,
A mulher que habita em mim se revela em cada suspiro, em cada gemido.

Inserida por eraldocosta13

⁠O Homem é mais forte por fora e mais fraco por dentro 💔, já a Mulher é mais fraca por fora e mais forte por dentro ❤.

Inserida por RafaelYuriAmado

⁠Tal qual o corpo de uma mulher, uma casa viva que gera outras casas vivas — causando a mais sublime engenharia reversa.

Inserida por evermondo

⁠É por isso que um simples copo de água e um corpo de mulher compartilham o mistério da vida: ambos carregam em si o potencial de nutrir e gerar novas existências.

Inserida por evermondo

A mulher, como educadora e mãe, é a primeira fonte de sabedoria e afeto, moldando gerações com amor, valores e a força que transforma o mundo.

⁠Perde a mulher, mas, não perca o crédito, por quê, mulher tem muitas, mas, crédito não.

Inserida por Colicigno

⁠De verdade, você com todo respeito tá parecendo a mulher maravilha ... E você como mulher é uma inspiração, mulher madura de verdade é magia, encanto, beleza, contemplação, admiração e com a maturidade se tornam igual aos vinhos, só quem tem bom paladar conhecem os bons vinhos, e só quem tem sabedoria reconhecem mulher interessante igual a você 🫵🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Ela nasceu chorando. Talvez porque percebesse que sua mãe não a amava… Talvez por ser mulher em um mundo dominado por homens… Ou talvez por sentir que seu destino já estava decidido e que, para alcançar a felicidade, sua vida se tornaria uma dura e longa batalha…

Como Água para Chocolate (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A força que reside na mulher e no seu poder de gerar a vida alimenta os laços das famílias!

Inserida por Andreza3009

⁠Transformaçãço: independente de uma mulher ser "boa"ou"ruin" ela sempre será boa para o homem,e eu não me refiro ao seu filho pois à ele quem o transformará num homem será uma outra mulher e não sua mãe; o ser musculino enquanto não for agraciado pela magia da mulher sempre será um garotinho asustado independente de sua idade, ela aniquilara o garoto dentro dele o transformando num homem forte e valente,ele deixará de ser seu gatinho para ser um leão,a maioria deles numca compreenderão que tudo ocorre por mérito dela,mas eles sempre acreditarão que ocorrera por mérito deles e que elas formam apenas um entrave em sua transformação.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Mulher e vodka: às vezes te alegram, mas tem horas que só servem pra te fazer mal. Às vezes te fazem esquecer maus momentos, e tem horas que ela te faz passar por maus momentos. Tem horas que você passa o dia todo ao lado dela, mas no outro dia nem quer ver ela - ou está abusado ou de ressaca. Mas uma coisa é certa: ela vai te matar por dentro.

Inserida por wagner_ferreira_1

⁠Toda mulher que vive, presta uma homenagem para aquelas que morrem de forma precoce

Inserida por Loren_Esmeralda