Poemas de Encorajamento a Mulher
Será que vai ser preciso eu morrer pra dizerem que fui uma boa mulher? Mesmo não sendo. Será que as pessoas não são humildes o bastante pra elogiarem em vida quem merece? Não por terem dinheiro, ou por terem fama. O que vale é a honestidade, por isso sim a gente merece ser elogiado. Não por serem bonitos ou por serem estilosos. Deus não olha a cor, não olha o tamanho, não olha a idade, então pra quê toda essa vaidade? Pra quê viver vivendo uma vida que nem parece verdade? Acorde, veja, ninguém nunca te falou? Que Deus não vê teu corpo, Deus quer teu amor.
O único anticoncepcional que uma mulher grávida consegue usar com resultados eficazes é a maquina do tempo.
Às vezes paro e penso, entro em consenso. Amo uma única mulher a qual muito me quer, só sei fazê-la feliz, sempre quis.
Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
O homem menti a mulher mesmo não a amando, dizendo que a ama, isso para poder ver a mulher feliz e conseguir mantela ainda como propriedade privada.
Que mulher não gosta de ouvir um te amo, o tanto gostar faz com que elas sejam cegas e não se interessem com a veracidade do tal ''te amo''.
Algumas vezes tão menina, outras vezes tão mulher... isso é o que você vê quando me olha... quem eu sou de verdade só quem me ama conhece!
Existem muitos homens que pensam que conquistam uma mulher com uma nota de 100 reais na mão...se passaram os tempos das serenatas em baixo das janelas...e das rosas vermelhas na mão!!
A mulher é o melhor remédio ao mesmo tempo que se é o pior vicou do homem. Na verdade, mulheres sempre serão essa eterna contrdição!
Se tu não consegue fazer uma só mulher feliz, e acha que 'comer' todas te torna o mais foda, tu ainda é MULEQUE!
Eis a mulher da minha vida: a que eu enxergar várias qualidades que precisariam de muitas outras para constituir apenas uma dela.
Acredito no amor entre homem e mulher como quem acredita em um avião que voa com combustível insuficiente para terminar a viagem.
O amor de uma mulher possui a mais veloz capacidade de fazer sentir o coração do homem o extraordinário.
Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!
Para quê uma mulher mais especial em nossas vidas do que nossas mães? São as únicas em nossas vidas, homens e mulheres, que nunca reclamam de nosso amor, que nunca nos dizem se é muito ou pouco, grande ou pequeno. Isso porque para elas o amor não é uma fita métrica, mas antes uma retribuição de nós para elas do maior presente que elas nos deram: a vida.
A mulher precisa de um homem para mostrar o caminho ...
Já o homem precisa da mulher para colocar os pes no chão....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp