Poemas de Encontro
A vida é um encontro de pessoas e cada pessoa é um planeta que outras ao redor delas orbitam. E Deus, o meu, é esse cosmo no qual todos cabem e a todos organiza em uma ordem que mesmo desordenada foi por ele constituída.
Vou para o caminho errado,ver se lá encontro alguém certo,porque esse que eu achava que era certo,só tem gente errada achando que é o tal!
Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.
Sou sempre versões diferentes de mim quando encontro diferentes pessoas. Só quando estou sozinha sou completamente honesta comigo mesma.
Para distrair-me da inquietação de querer-te,
Leio poesia buscando alento, encontro-nos nas palavras.
"Quando a gente não segue o caminho de encontro com Deus, a gente se perde". Isso sem ligação nenhuma com a religião, mas sim, na fé que nos conecta ao Criador.
O melhor encontro é aquele que tenho comigo todos os dias, me vejo, me permito e me amo, sou e serei sempre a minha maior admiradora, mesmo diante de todas as dores e desamor vividos eu sempre fui forte e sempre serei por mim, mesmo quando ninguém mais estiver.
Nos meus sentimentos por você, encontro um universo de emoções que se entrelaçam como estrelas no céu
Poetizar a vida é ter a coragem de sair das próprias couraças para ter um encontro consigo através das palavras que não poderiam ser ditas.
Eu não possuo espaço para os avanços do mundo; eu ainda me encontro em folhas pardas, capas envelhecidas e palavras antigas.
As vezes, o peso do mundo parece pesado nos meus ombros e me encontro navegando pela escuridão da minha própria mente.
Como dormir e perder a oportunidade de recordar o encontro mais marcante da vida, mesmo que só de uma vida, de uma vida de lembranças que só vivem em uma memória, que não são compartilhadas, mas que são as mais vívidas recordações de uma inevitável atração de almas insanas, destemidas.
A savana floresceu sob seu domínio, eternamente grata pelo encontro fatídico que mudou para sempre o curso de suas terras.
