Poemas de Encontro
quando procuro uma resposta encontro outras perguntas.quando penso que estou no caminho certo,encontro outros caminhos.quando não vejo nenhuma posssibilidade encontro outras.
mas quando perco a esperança é que encontro a solução.
entre aqui, ali e atrevessar a rua, me encontro sentado aqui, aonde pensamentos fluem e me fazem suspirar, pois oque vejo agora do outro lado da rua é seu sorriso a caminho do meu.
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
Não se deve ir ao encontro do horizonte esperando encontrar riquezas, paz e esperanças.
Deve-se levando consigo a esperança, o amor e sua força de vontade para que com esses requisitos você encontre enfim tudo que mais almeja na sua vida...
talvez um dia eu consiga envia-lhe estas palavras que correm em meu coração,mas por encontro prefiro ainda sufoá-las.
cada dia que passa vejo vc, nos meus sonhos e nele encontro pétalas como sua suave pele. que brilha o meu dia. Cada momento da utopia,me encontro na praia.onde só vejo nós dois ,louco pedidamente de amor.jamais viveria,sem teu amor. sem sentir a tua pele, sobre a minha.pois o teus lábios são como mel. cada vez, que sinto o nosso lábios, se tocarem é como o mundo só existisse pra nós meu amor.
adriano oliveira
Teu lábio macio veio de encontro ao meu. Me perdi no teu céu e não procurei por saída. Procurei me afundar, me aprisionar. Me joguei desvairadamente no abismo da tua boca.
No mar de sentimentos me encontro a deriva em pleno meio tentando fisgar o mais belo e puro dentre eles, mas sem perceber eu mesmo me tornei isca do teu tão frágil coração.
Estrelas. Não de voltas para chegar no ponto , Vá de encontro ! Caia e se torne a natureza de seus pensamentos!
É quando encontro-me no abismo, que reconheço-me e deixo florecer meu lado sentimental. Criando o novo, a arte, o que chamam de "belo".
Resolvi parar de te querer só para que o mundo veja o quão boazinha estou e me mande ao seu encontro. Resolvi parar de me importar com o nosso futuro só para que o destino pudesse sentir pena de mim e criasse um futuro lindo ao teu lado.
A vida é o encontro e desencontro de pessoas que na maioria das vezes buscam um mesmo objetivo em sentidos opostos.
Esse encontro parece estranho, parece bom, parece complicado, parece medonho, parece exatamente o que eu precisava.
Entre mil e um jardim de aconchego,encontro a um so comodo a mim espojar o espaço que encontra-se dentro do seu coração virtuada a mente ao sentimento que por meios hoje vem a passar.
Ter coragem de ir ao encontro do Senhor nos ajudará a ir de encontro ao outro assim como a coragem de ir ao encontro do próximo nos ajudará a ir ao encontro do Senhor!
"Sozinha, fria, sem nada, nem ninguém. E por mais que eu procure, nunca encontro em mim uma garota sentimental, sempre tem aquilo das pessoas me olharem e dizer: garota, vê se acorda, vê se fica esperta! Eu sou muito acordada, acho que por isso me mantenho ilesa, fria, dura. E é de rocha esse meu coração, mas ninguém procura saber o que aconteceu pra ele ficar assim, ninguém me pergunta se algo doeu nele? ninguém me pergunta se antes de ser duro, ele era um coração de manteiga, e quer saber? Prefiro meu coração, pelo o menos eu controlo, pelo o menos eu calculo e não sofro por besteira."
Vai ser assim, eu vou ir visitar meus parentes ai, vou te ligar, agente vai marcar um encontro, eu vou chegar, te ligar, dizer onde estou, te encontrar, sair correndo, te abraçar, te beijar, depois vou segurar sua mão, dizer que te amo e nunca, nunca mais vou te largar.
Hoje a saudade me fez ir a outro plano para um encontro de almas. Era saudade de amar, de um ser o outro, dentro do outro. O êxtase se fez em uma felicidade infinita, os corações batinham ritmados em um único compasso, as respirações ofegavam na mesma sincronia nervosa. Depois que dois fizeram-se um, os barulhos da realidade me chamaram de volta. Aquietei-me esperando voltar a mim, mas fui chamada de volta ao plano onde estava para mais uma vez me fazer um de dois. E estava acordada! Saudades... saudades...
Encontro no silêncio da noite o abandono das palavras, a perca do irreal, a poesia se desprende do poeta, o sonho se faz acordar, me perco na lucidez de um mundo onde sou mortal. Procuro todas as noites, por um sinal, de uma chama que me aqueça e que me remeta aos mesmos sonhos de um infinito em minhas mãos, uma procura sem fim..
