Poemas de Encontro
Quando teus olhos veem de encontro aos meus todo meu corpo fala em silêncio e se declara sem palavras.
O silêncio nos traz ao mais profundo encontro para a paz interior.
Que seu amor me alcance plenamente Senhor.
No seu sorriso encontro a paz que eu tanto busco na minha vida, seu amor é algo que eu gosto de ter e seu perdão faz-me amadurecer cada vez mais.
Sinto me perplexa com o vazio que encontro-me, não existe nenhum ser que eu possa designar a culpa, existe apenas o vazio, e deste eu estou tão acostumada a sentir que já não dói mais.
Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.
“Deus marcou um encontro comigo, só eu e Ele, e foi o melhor encontro que eu pude ter, Ele me mudou. Parecia inacreditável, mas era real.”
As vezes penso que devo ser ingrata, peço tanto alguém para amar, e quando encontro , me bloqueio, desconfio, depois me arrependo, e sofro amargamente.
Um papel e uma caneta é o que preciso neste momento, momento em que me encontro num desespero. Vivo a sonhar em um mundo de pura ilusão, onde o que eu sei é o que realmente é imaginário. As cores se confundem e me confundem junto, o meu pensar é absolutamente distinto de qualquer outro pensar. As arvores entram num balançar absurdo de melancolia junto ao vento que as sopram, e meu mundo que não mais o vejo acaba se transformando em um espetáculo alienar da minha vida e tudo isso junto faz-se transformar no que realmente eu sou, um poeta que usa uma caneta e um papel pra escrever tudo que se sente.
Toda vez que ando pela luz encontro a escuridão, e toda vez que ando pela escuridão esbarro com a luz.
"Nas entrelinhas da vida,encontro-me no entender do desentendimento,expondo ao pôr-do-sol,leve brisa numa tarde nublada,o barulho dos pensamentos.Sou carta escrita com tinta branca,leia-me,decifre-me,mas não verás meus profundos sentimentos,sou apenas um botãozinho da rosa azul que vc não percebeu brotar,não busque me entender,pois ainda que não exista,a compreensão me basta.Deixe-me seguir disciplinada pelo amanhecer...Não há necessidade de me trazer á vida,pois eu não morri e com os obstáculos aprendo o suficiente,vou crescendo,conquistando um pouco mais,desenvolvendo uma estrutura mais sólida para amanhã ensinar e não deixar ao vento as marcas de um simples ser.
Minhas pernas se cansaram de caminhar a procura um outro coração. E quando encontro, tenho a ilusão de que seja o certo pra mim, porém, na razão não é. Certo sim, para quem se adapte a ele e o que ele tem a oferecer. Eu sou intensa e quero receber na mesma intensidade e por esse motivo, resolvi sentar na sombra fresca para descansar, porém não desisti. Nessa estrada da loucura na qual eu vivo, tenho fé que ainda encontrarei um coração compatível com o meu.
Vontade louca de ouvir sua voz, mandar mensagens e marcar um encontro. Vontade louca de matar o meu desejo e acordar ouvindo a sua voz me pedindo pra ficar um pouco mais. O pouco mais que um dia eu pedi que virasse rotina. Porém, a única resposta veio de suas atitudes e eu como uma mulher inteligente percebi. Vontade louca de te encontrar e receber suas mensagens pela madrugada que faz o coração vibrar através do susto. Sinto vontade, mas talvez não seja bom pra mim ser feliz por umas horas e sofrer de saudade durante um bom tempo.
Um dos trabalhos mais árduos que encontro é o de olhar para si mesmo.
Temos certezas e razões que nós mesmos achamos correto e digno, e que na verdade não passa de ilusão. Quando escutar uma crítica use-a a seu favor, agradeça tal oportunidade, pois tais pessoas são necessárias em vossa vida
olhei pra minha vida e ofereci a quem me criou o melhor que posso, foi algo profundo um encontro que repousei, que caíram minhas lagrimas, e que a tua paz trouxe, olhei pra eu mesmo e vi que os seus sonhos sobre minha vida é muito além do que minha imaginação pode chegar, e por fim diante de ti, me humilhei e descobri que o teu amor é muito alem do que um mero ato de um coração que só precisa de ti pra ser feliz.
Me procuro,me procuro, mas nao consigo me encontrar,porque só me encontro quando meus olhos encontram-se com os seus!!!!
Como eu queria ser como as aves voar sem rumo, sem direção e no fim de cada tarde ir de encontro as nuvens do céu.
