Poemas de Encontro
Cheguei ao limite entre amá-la ou esquecê-la agora me encontro em uma encruzilhada onde ego e orgulho gritam...
Mas quer saber? Prefiro ser guiado pela emoção, então que se dane!, não me importo, pois continuo amando você...
A minha poesia eu vejo, imagino, encontro e a faço, no mais simples lugar que existir... O meu olhar me mostra, o meu coração me diz onde eu devo estar... e o que devo explorar... E os meus passos me levam onde eu preciso ir... tente ler com olhos não com a boca ...leia a poesia que eu transmito por fotos!!
Amo o silêncio,e sou apaixonado pela solidão.É na solidão do silêncio,que eu encontro o meu eu,e me inspiro.
Bom como começar é recomeçar... que difícil mudar ! Sair de encontro ao desconhecido e saindo da rotina, do comodismo e enfrentando os medos. Mas para ser feliz precisamos dar um passo, fazer escolhas, tomar decisões diferentes para que enfim voltemos a sonhar com a certeza de chegar em algum lugar.
olhei no seu olhar! Aquele encontro de sentimentos , sentimento sem sentidos, pensamentos, várias vezes pensado! Dizem que Quando as bocas não se falam, os olhares convesam, deve ser poriso que quando te vejo! Não consigo parar de olhar você..
Quem pensa mal,vai de encontro mal,quem pensa bem vai de encontro bem.As coisas se atraem pelo desejo.
Estou querendo um encontro íntimo com minha essência. Preciso mergulhar no fundo do âmago do meu ser, passar algum tempo por lá para repensar minha vida e buscar respostas para muitos questionamentos pendentes. Não sou uma pessoa passiva, que aceita tudo sem argumentar nada, não me mantenho na superfície das coisas, vou atrás, investigo, questiono, me aprofundo até obter as respostas que necessito para que haja de minha parte o processo de aceitação de determinados fatos. Na dúvida não fico, me deixa inquieta, impaciente, sou investigativa demais para aceitar argumentos rasos, tipo: ah, é preciso que seja assim, tem que ser assim, isso não é resposta que satisfaça. Tem que ser por que? É preciso por que? Por trás de todo efeito sempre existe uma causa. Gosto de desvendar mistérios, meu temperamento aventureiro não aceita meias respostas, me lanço nesse mergulho profundo nas entranhas do meu ser porque quero e mergir com mais segurança e sabedoria, só volto a tona quando me sinto satisfeita com meus achados. Aí sim, regresso serena, forte, segura para dar voos mais altos, cortando os céus, aportando em outras paragens, onde meu espírito sagaz e aventureiro encontrará novos desafios que contribuirão para minha escalada evolutiva. Vida que segue e minha alma que cresce e acompanha junto ao desdobrar do tempo, cada dia se moldado, se lapidando através dos milênios para atingir a perfeição destinada a todos os seres. _
Um pensamento, um pedido de amizade, uma chamada, Uma viajem, um encontro, um abraço, um beijo! Uma noite, um filho. Um Amor verdadeiro e duradouro.
Quem sabe um dia eu te encontro por aí, em uma rua qualquer. Você me olhe de longe e saiba que me conhece de algum lugar, mas não se lembra de onde... Eu te olhe fixamente sabendo exatamente quem é você, mas só observe. Você está lá, com alguém que te ama muito e te faz muito feliz, o que me fará feliz por alguns segundos, até o momento em que eu desvie o meu olhar da sua direção, até o segundo em que eu vire as costas e continue o meu caminho, levando comigo a lembrança de que um dia eu te olhei de longe e tudo que eu vi foi o seu sorriso, aquele sorriso que pra mim é o mais lindo do mundo e que naquele instante estava mais radiante do que nunca... Quem sabe!?
Resultados positivos e vitórias não vêm ao nosso encontro desordenadamente e por acaso. Somos nós os responsáveis por nos dirigir a eles através do planejamento, da disciplina e da perseverança.
Você encontra uma pessoa que, aparentemente se mostra interessante mas, até o quinto encontro sabe? Ou... quarto, terceiro, as vezes não passa do segundo rs. As pessoas, nunca irão sustentar muito a sua “ vontade de ser” Depois que a máscara caí, perde a graça o encanto. Pior que não adianta tentar que, cada vez mais , fica difícil de convencer. Já não tenho paciência para muitas coisas... O que poderia vir uma história, fica apenas em um único parágrafo, letra maiúscula e travessão... Aí! dou um ponto final e viro a página.
Fui de encontro a natureza com toda sede possível. Tomado por uma sensação selvagem de retorno ao verdadeiro lar. A minha verdadeira e pura naturalidade de ser da minha alma. O que de fato eu sempre sonhei em retornar. Sonhei em buscar a verdade em tudo que eu encontrasse. Eu só busquei a verdade. Longe da corrosiva e doentia sociedade. Tudo nela me incomodava como o seu excesso de materialismo e falso conformismo. Uma enorme bolha ilusória.
A SOLUÇÃO, muitas vezes, é um bom encontro seu com o seu próprio eu levando em consideração a verdade sem rodeios (Nelson Locatelli, escritor)
