Poemas de Encontro
"É no encontro que é possível ver-se, enxergar-se, reconhecer-se. É no encontro que há real, que há o que estava escondido, que há a verdade sobre nós. Sozinhos/as somos nada... nada!".
Vá de encontro ao seu eu Interior e se purifique para encontrar o teu Eu Oculto e verá a essência da tua alma humana
Eu não encontro a imagem para fotografa-la, ela é que me encontra, pronta, disponível. Eu só procuro ser sensível a ela.
As pedras que encontro pelo caminho não as vejo como problemas. Estou juntando-as, um dia vou construir o meu castelo com elas.
As pedras que encontro em meu caminho não me abalam. Ao contrário, estou juntando todas, pois um dia construirei o meu castelo com elas.
Quando eu exponho minha tristeza, eu demonstro minha fraqueza. Quando não me exponho, me encontro com a solidão.
Em meio aos flagelos da terra, busco acalanto na morte. Pois, nela descanso meu corpo e encontro paz em minha alma. Não temo a morte, porque é morrendo que se vive para vida eterna.
O verdadeiro amor é sublime, transcende a existência do plano físico. Ele surge no encontro de duas almas gêmeas que foram concebidas uma para a outra."
Em um abraço sempre há espaço para o encontro de dois corações, que em cada batida passam juntos a ser um só sentimento. E há quem abrace com os olhos, com os sonhos, com o vento, com as palavras, com o silêncio e com a emoção. Há quem abrace de longe, ou se aproxime sempre mais em cada abraço. Há quem abrace por destino, pela estrada, na partida e na chegada. Há o abraço sincero que em segundos se faz eterno. Há quem abrace só pelo toque, e quem sem tocar abraçou com alma. Há quem abrace com lágrimas e quem no sorriso traz a paz de um abraço. Há quem abrace para contar uma história, e quem prefira que o abraço fique somente na memória. Há quem nos braços carregue o melhor, e quem pelo melhor abraço espera o tempo que for. Há quem abrace para curar dores e quem abraçou o mais verdadeiro dos amores. Há abraços que virão, e aqueles que jamais partirão. Há por um abraço lutas contra o caos e abraços que findariam guerras. Que nunca sejam escassos aos corações, os abraços!
A poesia é um grande mercado para a minha fantasia. Nela encontro tudo que preciso para esculpir as palavras e sem a interferência da semântica dar-lhes a forma que eu quero que elas tenham.
Nunca troque um coração sintonizado, por um mal encontro, que te deseja só apenas por segundos nos momentos.
Neste teu rosto cigano, Encontro a certeza de um amor bruxo que abrirá trilhas da paixão, Sinestesia entre alma, corpo e todo o coração...
Que encanto vê sua vida indo ao encontro do amor.
Ele nos dá asas à imaginação, pois faz nossos sonhos bailarem em uma perfeita sintonia.
Armemos a nossa gente com a cultura do diálogo e do encontro com a arma da palavra proveitosa com a disciplina na faculdade e o amor para com os nossos semelhantes, armemos eles com a arma do cristão Bíblia na mão e joelho no chão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de Amor de Martha Medeiros
- Poemas românticos
- Frases de poetas sobre amor que imortalizam esse sentimento
- Feliz por te Encontrar
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso