Poemas de Encontro
Semeia-me flagelos essa alvoroçada vida, seus encantos me levaram até aqui onde me encontro, perdido por tua faminta dor que me acaricia, me vejo agônico por me inflamar as chamas quais me disseminam, harmônico descrer...
A fotografia vai de encontro não apenas ao registro da imagem por si só, mas uma colisão direta com o sublime, o encanto, a emoção, a sutileza, a paixão, a fineza e o detalhe transcendental da natureza humana e física.
Não arrisque subir montanhas ao encontro do pote de ouro no fim do arco-íris, quando na verdade nada lá existe.
De sentidos e sentimentos vivem nosso corpo e alma...no mais é o encontro da vida destes com outras pessoas e no fim com Deus!
Tirei a roupa, arranquei sapatos, corri. Fui de encontro a vida: me joguei do alto, libertei meus sonhos !
Sempre procurei o melhor jeito para estar perto de você mas, o problema é que quando eu encontro o melhor jeito de estar perto de você. me esqueço que eu só quis estar perto de você, e começo achar outro jeito de me amares, eu sei que não foi o jeito que eu planeei mas, aconteceu o incrível é que eu te amo do meu jeito.
Não se assuste .....se na caminhada da vida a gente se encontrar. ...muito menos se desse encontro em diante nossas vidas não mais se separar ....aí sim ....o teu passado foi vivido ...teu presente acontencendo ....e o nosso futuro sendo escrito .....que forma maravilhosa de ser surpreendido!!!
O encontro de duas almas em um sonho, é à revelação de um sentimento oculto; porque na vida real é expressamente proibido
Meu Jeito Lacônico De Assimilar Cada Situação Que Pela Qual Encontro Me Faz Ficar Incólume De Tudo E De Todos Mesmo Que Aja Um Medo Em Cada Situação Que Eu Passar.
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
Quando penso que estou sozinha,sinto que Deus me enlaça em seus braços. Segurança encontro somente em ti meu Senhor Jesus!!!
Acordei com o mar batendo em meus olhos, despertei...corri ao encontro dos sonhos: senti as ondas e pisei na areia. Rodopiei no ritmo da poesia, andei na lua e dancei com o vento na maresia.
Quando sinto minhas pernas bambearem de tanto andar só, é sobre a minha propria carne que encontro abrigo e me sento ou deito pra descansar, me dando a certeza de que eu sou a unica pessoa com quem posso contar aqui comigo
