Poemas de Emoção
O homem é regido pelos seus princípios e valores, mas é movido pela razão e emoção. O que determina a sua conduta é o caráter. Seus valores definem a coerência das suas ações e comportamento.
Oh! Fase boa a do encanto! Das promessas, das juras inviáveis, mas ditas no calor da emoção. Da disposição de acolher, entender e superar todas as diferenças. De dizer se não for com você, não quero que seja com mais ninguém. Por que essa chama cessa?
O amor só vai deixar de ser um apenas uma emoção na vida das pessoas, quando elas compreenderem que oque as separa da sua plena ação é a sua decisão e não os seus sentimentos.
Certeza de chegar
Quando o sonho e a emoção chegar tudo vão passar, Olha e veem para onde sempre podemos voar com as nuvens Tudo pode estar sendo assim, pode ser tão do jeito fácil. Essa liberdade é boa de te sentir, o coração bater, Assim a dois sem pensar cai à tarde, Olha e fica assim fecha os teus olhos para ver. Assim pode ser todo o tempo à imaginação vai e talvez não volte com força E não nos diga o quanto vai ser mesmo, Sem fazer ou querer, encanta esse nosso viver. Cheio de surpresas, sem medir forças. A vida é tão longa para aquele que não conta o tempo, E o amanhecer pode chegar, sinta todo, ele aqui, o cheiro do verde, As cores estão perfeitas ao trazer teu encanto, Seja o meu passarinho que canta e me convida para te ver, Com essa tua natureza que me fascina sem limites.
Sem querer cai de emoção
No céu me perdi, lá passei entre o branco e conheci um imenso universo querendo sentir algo além do ar que respiro laranja, rosa, vermelho, qual cor vê revela esse místico segredo que me arrepia com essa brisa de fim de tarde, e uma grande vontade revelou meu coração. Cansei de voar a espera de alcançar um cantinho diferente nesse céu e voar sem direção, o mais distante possível seguindo o extinto que leva cada dia bater esse meu coração.
Psicologando a mente com o fruir da boa emoção, logando o psiquê com coisas que fazem bem a alma e o coração.
A maluca do pedaço comeu um pedaço de meiguice e agora quer tolice pra transformar em emoção! Haja amor pra essa menina, que agora está franzina por sofrer amaluquecida de solitude!
Emoção não se controla, emoção se sente! O que se controla é o como iremos canalizar os sentimentos. Em outras palavras, o que se faz é, gerir os sentimentos!
Nem por um segundo, consegui me aproximar, da verdadeira emoção que senti ao te olhar,
Pela primeira vez, em silêncio, assim se fez.
Des(Humano). As palavras quando são ditas sem sentimentos sem emoção sem humanidade, não são palavras, são actos.
Não deixe as suas crenças destruírem a sua fé. Pois, entre a razão e a emoção, deve haver um equilíbrio.
Quando a tristeza invade minha alma ou a emoção toma conta do meu coração, meus olhos choram por si só. Tento me esconder dos outros e que não possam.ver meus olhos. As vezes é tão difícil encontrar um lugar para chorar.
Ate gostaria de ser menos, mais rasa menos emoção, o problema é que não gosto de oferecer o que não gostaria de receber! Então eu me esforço ao máximo para ser incrível.
Tua Emoção manda voce virar as costas para alguém e tua Razão manda dar a mão é porque a vítima não foi você.
Consciência é o limite que impomos ao regular nossos atos, quando a emoção tende a superar a razão.
Decisões desesperadas ou tomadas pela emoção apenas irão ditar o tempo que lhe resta para sua próxima perdição
- Relacionados
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- 47 mensagens de aniversário para neto cheias de amor e emoção
- Razão e Emoção
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Rimas de amizade: emoção em cada verso
- Citações sobre adoção para escrever com emoção e consciência
