Poemas de Emoção
Jamais coloque suas concepções acima do seu ser, é perda de tempo sobrepor a razão à emoção, é como priorizar a inteligência e desprezar a felicidade, faça os dois caminharem juntos.
Tento ser verdadeira com as palavras, gosto de coisas reais, gosto de sentir, a emoção está por trás de tudo. Um toque, uma atitude, tudo vai passar, mas as palavras vão ficar. Um diário, uma carta, um bilhete, um livro, um conto ou até mesmo um blog, porque se Liesel Meminger conseguiu sacudi-las, eu concerteza consigo guarda-las. E sempre espero pessoas com quem compartilha-las, pois elas são raras, mas não intocáveis
Porque esquecer tudo que me disse? se foi muito bom te ouvir. As coisas ditas no calor da emoção só nos traz transtornos. Assumir o que dissemos nunca, pois, a mente não guarda verdade. Assumir erros ninguem quer.
Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!
Essa ligação entre a razão e a emoção eu nunca vou entender, quanto mais eu penso, eu sinto dor. Quanto mais eu sinto dor, menos penso.
Não posso conter a emoção ao te ver, mas não se sinta o ultimo homem da terra, sinta-se apenas, mas um de muitos que ainda vou amar
Viver de bem com a vida e um aprendizado constante,somos movidos 99%pela emoção 1%razão dias bons,dias ruins,todos viram mas tepente como iremos reagir a cada dia,não deixar passar ons bons momentos em vão, e os ruins como aprendizado para saber lidar com suas adversidades,olhar para o horizonte e ver a grandeza da criação e ser coerente em seus atos para que no futuro não reclame do agora.
Talvez tenha faltado emoção. Talvez o amor tenha escapado como água corrente entre os dedos que lava o corpo, mas não purifica o fiasco da alma. Tantas coisas escorregaram de minhas mãos e olha só, desta vez, was not my fault, baby.
Quando estou com você, tudo de ruim é varrido para o espaço. Só existe nosso momento sublime, emoção a dois que atravessa os nossos corpos sedentos, numa entrega sem medidas...
Quando criança eu gostava de me imaginar fazendo coisas radicais..que me proporcionassem emoção extrema..então imaginava pular de paraquedas.. bungee jump..trilhas..Mas depois que aprendi o que é ter sentimentos por alguém..depois desses finais de semana que passamos..percebi que perdi minha infância pensando nas aventuras erradas! (L derpina
Lágrimas é tudo aquilo se extrai de uma emoção perpétua de nosso coração, expondo a importância de alguém ou alguma coisa em nossas vidas.
“A definição de fé é vista em frente aos desafios, enquanto a solução é a ânsia do coração(emoção).”
Quando os olhos se fecham, a mente esquece a razão, e pensa apenas com a emoção… e assim que surgem os sonhos.
É no silêncio que nasce a inspiração cheia de emoção com uma pitada de razão em palavras que tocam o coração.
"Quanta emoção conseguimos colocar em 140 caracteres? Depende... a emoção está no coração de quem lê."
- Relacionados
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- 47 mensagens de aniversário para neto cheias de amor e emoção
- Razão e Emoção
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Rimas de amizade: emoção em cada verso
- Citações sobre adoção para escrever com emoção e consciência
