Poemas de Dúvida
A sua beleza é mais que tudo que eu ja vi na minha vida, tu és mais que tudo e isto não tenho duvida, Vc permaneceras sempre no meu coração, vc para é tudo vc é a minha paixão.
Sei que está ai agora pensando se é certo ou se é errado. Se vale a pena ou não. A dúvida é incessante e constante. Sei que adiar não é a melhor opção. Sei que tem medo da decepção. Que tem medo de machucar seu coração. Sei que por vezes pensa ser isso apenas uma ilusão. Que no fim pode vir a se arrepender. Sei que tem medo de sofrer em demasia, que isso seja apenas uma fantasia. Mas se é amor. Se te faz sorrir, deixa rolar.
Na dúvida escute o seu coração e deixe o seu silêncio escutar para absorver o melhor que você ainda possa ser;
Difícil quando o que se quer acaba virando dúvida sobre o que realmente vale a pena. Culpemos a pressa já que ela esmaga qualquer possibilidade.
Existe 'algo' infinitamente interessante? Eu acho que não... não mais.
A dúvida é um dos grandes males do ser humano, contudo, uma decisão errônea nos proporcionará experiências desagradáveis. Por isto, considero-me um eterno indeciso; Quanto mais se pensa, mais se cresce.
Pela primeira vez sente dúvida. E então eles se encontram como fugitivos. Querendo um pouco de paz. E as vezes até vêem aquele brilho no olhar. E ficam quietos falando por abraços onde estão seguros e ninguém pode entrar.
Não busque respostas onde apenas a dúvida ressoa. As vezes o tempo gosta de brincar com a cara de quem não se doa.
Quando a incerteza de estar na dúvida gera dúvida sobre estar ou não na incerteza, é porque não há dúvida sobre a certeza de estar na dúvida
Tem coisas em você, coisas essas que você duvida em acreditar mas que eu conheço só olhando no teu olhar. Há coisas em mim, coisas que eu nunca me atrevi a dizer, que só você decifra pelo meu modo de falar. Eu estava por aí atoa, ei que me esbarro e tropeço em alguém, dou de cara em você. Você que é a mistura de todas as cores quentes num dia frio. Você que se tornou meu porto-seguro, meu aconchego, meu riso incontido. Você que nem sabia direito quem eu era e que mesmo assim não desistiu de mim, que me deu não somente atenção mas sim a atenção que eu precisava. Hoje eu vivo no alto, na corda bamba mas sem medo de olhar pra baixo. Você não só me deu asas, me ensinou a voar. Todos os meus medos sentem medo quando você me mantem presa nos teus braços, me mima com o teu calor. Obrigado por me aguentar nesses sete meses de: cólica, ciume-doentio, não-romantismo, sarcasmo, ignorância, ironia, mal humor matinal-tardal e noital, de piadas sem graça, dramas por (quase) nada, crises existenciais, teimosia... Parabéns para nós, porque só nós mesmo para nos aguentarmos, ou melhor, só você mesmo pra me aguentar. Amo você por me aguentar tanto!
Não se iluda, não aposte no que você tem duvida se for para quebrar a cara que seja por baixo porque se for alto você pode não se levantar mais."
Dúvida é a pior coisa brother, A PIOR COISA, não saber o por que das coisas muitas vezes te impedem de prosseguir, de caminhar, se seguir em frente! ¬¬
Sem dúvida é maravilhoso ser amada, mas se isso não acontecer, não tem problema, porque o maior amor de todos eu tenho dentro de mim.
Pode ser e pode não ser. Mas para que descobrir isso agora se é justamente essa dúvida intrigante escondida atrás do talvez que nos excita tanto?
E se essa dúvida continuar a pesar sobre seus ombros, passe a evitar essa pessoa. As consequências são simples, ou ela vai sentir que está sendo evitada ou ... melhor ela sentir que está sendo evitada.
O cinismo, às vezes, não fica bem em determinadas situações. Antes, leva a uma dúvida: quem o usa será mau caráter, deixou de ser bom caráter ou vive uma crise de ausência total do mesmo?
