Poemas de Dúvida

Cerca de 5562 poemas de Dúvida

Você só vai saber se estou falando serio quando não ter dúvida do que eu falo.

Inserida por RuanVinicius

Quando você estiver em duvida, aja.
Mesmo os dez por cento das experiências não tão boas ajudam a valorizar mais os noventa por cento.

Inserida por SarahCristinalima564

Se prenda apenas a certeza do que realmente quer e não na dúvida se irá ou não conseguir.

Inserida por JulioRamos

"Na duvida, eu tinha esperança que em algum lugar ia te encontrar. Hoje o tempo pasdou nem duvida nem esperança voce deixou! Apenas uma certeza que contigo o meu amor voce levou"

Inserida por liralira

Quem tem dúvida sobre o que quer, acaba de mãos dadas com o talvez e deixa a certeza ir livre e solta por aí.

Inserida por silviacrusco

Duvida dos que não querem a verdade, buscam a verdade nos que enganam e em qualquer enredo com praia paradisíaca.

Inserida por mestrearievlis

Diversas são as formas de motivar, mas o reconhecimento, sem dúvida, é o melhor instrumento motivacional.

Inserida por IsmarViana

o homem nasce com o conhecimento! Se tens uma duvida, então quem ensinou os antigos filósofos"Platão, Sócrates, Leibniz,etc "?

Inserida por AdrianoMavale

Minha dúvida é o princípio de minha fé; como todo aquele que procura ser sábio, conservo bem minhas dúvidas, o que consequentemente, aumenta minha fé.

Inserida por WellingtonSilva77

Como é possível uma pessoa confiar em si mesmo, se todo o mundo duvida e desconfia dela...

Inserida por hupsss66

Sempre em dúvida se sigo meu coração que diz: vai dar certo, corre atrás;
Ou se sigo minha mente que diz: larga de ser troxa.

Inserida por LScalzer

A dúvida e a certeza são um aprendizado constante do que é fé. O apetite da certeza nasce pela dúvida que por sua vez é iluminada pela fé.

Inserida por gilbertobegiato

Decisão muita vezes levam tempo mas é necessário porque uma duvida pode levar a um arrependimento tardio e doloroso

Inserida por jorgeuilson

Da dificuldade faço minha motivação, só não duvida da minha capacidade.
Quem desacreditava, hoje vejo as cara.

Inserida por sidaofc

E a dúvida que a vinha afligindo há muito tempo dissipou-se, mas não sem parecer a ela que uma chibata cortara-lhe, ou melhor, rasgara-lhe toda a pele do corpo não poupando nem seu coração. Sim, descobriu que passava aos homens a impressão de mulher desfrutável, daquela que é muito desejada mas tem que ser escondida. Agora apareceu-lhe outra indagação: qual seria o motivo de causar essa confusão? Seria ela uma dessas mulheres que exalam sensualidade por todos os poros ou seria apenas por haver lançado um livro cujo título desperta a libido masculina? Pobrezinha, não vou falar nada mas acho que essa questão a acompanhará ao túmulo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não sei se existe vida pós morte, não sei se existiu antes, na dúvida vou viver esta.

Inserida por dharmatreinamentos

A dúvida que (supostamente) emite ruídos e que, todavia, foi concreta e totalmente varrida pela certeza e lucidez, nada mais é que uma frágil tentativa de somatização do erro ou ilusão.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Escuridão
“Sempre que a noite cai, vem aquele sentimento de dúvida quanto ao amanhã, pois cada dia é uma luta a mais na vida de pobres mortais, que sobrevivem à mercê de serem esgotados para a obtenção de lucros dirigidos às pessoas sem almas das obscuras metrópoles.”

Inserida por ThamirisFerreira

Tem dias que o dia é uma incógnita. Nem todo dia é um dia feliz. Nem toda dúvida é um questionamento. Para algumas perguntas não existem respostas. Não ter um sorriso não significa que esta triste. O pensamento quebra barreiras. Com ele a fronteira daquela incógnita pode ser quebrada. Mas fico aqui pensando... Pensando... Será que fui vencedora ao montar o grande quebra cabeça da minha vida?! Vejo que não... Para cada peça que coloco no lugar uma nova caixa contendo outras peças da minha vida chegam para que possa decifrar-las. Questionamentos de um mundo que não para de girar...

Inserida por patriciaapda

O não responder, deixa uma certeza que palavras marcaram e paira uma duvida no coração.

Inserida por mestrearievlis