Poemas de Dúvida

Cerca de 5666 poemas de Dúvida

⁠A névoa passada não revela o princípio nem fim, restou apenas dúvidas opiniões indecisões, a névoa levou em sombras o misterio deixando apenas mistérios sem explicações.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.

Inserida por Raimundo1973

No silêncio há paz,na falta de respostas há muitas duvidas,nos pensamento mil e uma coisas mas nem uma é a certeza absoluta,No olhar o peso dos anos nos anos tantos dias de espera que desacelera lentamente meu coração,e então quando ele parar no silêncio haverá paz...

Inserida por Adeluz

É bom conhecer o perdão na Luz do olhar do que nas dúvidas reais da escuridão...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A existência é óbvia, a essência é duvidosa enquanto resistimos as próprias dúvidas…

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não deixeis que o deserto de dúvidas cubra um oceano de esperanças profetizadas em vossas orações...

Inserida por PoetaFernandoMatos

✍️⁠Há pessoas donas da certeza! Até que um dia..... se olha no espelho e vê todas as dúvidas vivas.🕉️🦋🦋🦋

Inserida por luiza_andrade

Que meus pensamentos sobrevivam as intempéries existenciais e que as duvidas permaneçam,
Permeando uma mente fatigada.

Inserida por PensadorPoetaGG

O ser humano não consegue conviver com dúvidas; para acalentar o seu eu, propõe respostas. O grande erro de todas as civilizações é atribuir o desconhecido às divindades sem nem mesmo propor respostas plausíveis. Entretanto, para mentes brilhantes, é o maior instrumento de controle de massas.

Inserida por junger

⁠Se tens dúvidas de quem te ama, se tens dúvidas do amor, se tens dúvidas pergunte a alguém, pergunte ao seu vizinho quem te ama, pergunte aos seus amigos, vá pergunta a corquer pessoa que lhe conhecer, pergunta ao seu pai sua mãe, pergunta quem é que lhes ama , perguntas porque todos irão dizer que sou eu, pergunta, vai pergunta é terá a sua resposta, não vi que em dúvidas, pergunte e verá que está bem aqui quem te ama, aliás não pergunte a ninguém não, porque você sabe quem é este que só sabe te amar, não pergunte a ninguém, pergunte apenas pro seu coração e ele irás dizer, você sabe quem é que te ama, escrito por Armando Nascimentobju

Inserida por JoseaNascimento

⁠Muitas vezes, os questionamentos e dúvidas não surgem apenas de uma busca genuína pela verdade e conhecimento, mas também podem ser reflexo de uma soberba oculta que a pessoa pode não estar ciente de possuir.

Inserida por iptdv

A Esperança é o combustível que nos move e dá forças para enfrentar as dúvidas existenciais"

Inserida por celinamissura

⁠"Sobre a sua beleza; eu nunca tive dúvidas, sempre soube o quão linda você era; mas só percebi a letalidade dela, quando você se foi e tudo ao meu redor, que eu achava belo, perdera a cor..." - EDSON, Wikney - Reflexões

Inserida por wikney

Não há dúvidas que deus é onipresente, onipotente e onisciente. Só não sabemos se ele é consciente disso tudo ou se depende da nossa consciência para se manifestar.

Inserida por ENEESSEP

Pensamentos positivos me fizeram dormir feliz ontem, dúvidas me tiraram essa felicidade hoje.

Inserida por JeHSalvadoR

Se o que tem a dizer são meras palavras vazias, cale-se, pois o silêncio transborda dúvidas.

Inserida por OgaihtSuil

Conhecimento é um bem maligno, belo e encantador; traz dúvidas e certezas que gostaríamos de estar errados.

Inserida por OgaihtSuil

Tantos sonhos, quiçá inertes estão, tantas dúvidas, quais permeiam o coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠No mar, entre tantas dúvidas, a vida quer te ensinar, e infelizmente muitos não estão dispostos a querer aprender.

Inserida por Heverson_Santana

Triste retratação do nosso tempo de surtos, de pandemia, de dúvidas, de agonia, no momento o poeta é tocado pelos cantos alegres dos lírios sobre os campos dourados, mas também pelos cantos de réquiem ecoados por toda parte do mundo.Meu cântico é agonioso, a alma mais límpida por agora, mas afora o grito sombrio vem da Terra.

Inserida por SoniaMGoncalves