Poemas de Dúvida
Provavelmente,talvez,quiçá,seja qual palavra desse gênero for,expressa dúvida e dúvidas não são exatamente as coisas que eu mais gosto no mundo porque minha cabeça já está cheia delas o tempo todo.
“Talvez ele goste de você”,”Quem sabe ele sinta saudade”,”Provavelmente ele ainda pensa nela”.Esses tipos de coisas me deixam louca! Da vontade de rasgar essas palavras,destruí-las,incendiá-las,dar um fim a todas as dúvidas verdadeiras.Como se assim fosse adiantar alguma coisa…
Duvidas do amor, dúvidas ate da luz dos sol, dúvidas que o fogo tenha calor, duvida até da verdade, duvides de tudo, mais nunca duvides de meu amor por ti, escrito por Armando Nascimento
Minhas convicções me envenenaram. E tudo que era certeza virou dúvida, e dúvidas cortantes, navalhas na mente e na alma. Sucumbindo ao desgaste de sentimentos que deveriam proporcionar mais alegrias que dor.
Me pego em um olhar fixo no horizonte esperando o sol me dar boa noite com um espetáculo único a cada dia, nesse intervalo meus pensamentos se perdem, se encontram em um labirinto de duvidas, de incertezas sobre o destino, tentando entender o que se passou, criando duvida no presente e incertezas para o futuro. Fecho meus olhos e vejo na minha frente oque eu procuro, mas é momentâneo e logo desaparece.(jf)
Pobres pessoas afogadas nas próprias maledicências. E injuriados pelo que o destino propôs. Ultrajam suas próprias fantasias falsas, e se veem na obrigação de mentir pra si próprio, por causa da sua incredulidade; das dúvidas surgidas e das descrenças criadas...
Caso eu estar enganado com o que senti, ou se você me iludiu com uma performance digna de alguma melhor atriz do mundo ou apenas me deixei encantar,
quer dizer que não sou bom em sentir e nem em amar, então é um bom motivo para não amar mais ninguém, exceto você.
FÉ
Primeiro vem a apresentação, depois o conhecimento, em seguida o entendimento, logo surgem as duvidas e por fim cada um tem a sua.
Ao promotor de dúvidas ao coração alheio a certeza em que a indecisão promovida è recorrente do seu próprio.E que de novo recairá sobre si. Quem planta dúvidas colhe decisões, as quais o fará ainda mais indeciso.
Como falar do quanto você deseja algo se no fundo no fundo você tem medo, dúvidas e receio? Ao imaginar o que pode ser bom ou ruim você cria formas pensamentos que passarão na sua cabeça como pedaços de cenas de filmes ou como flashes e serão eles que irão criar uma confusão na sua mente, sendo assim você nunca saberá o que realmente deseja.
Por que minha presença incomoda tanto ela? Por que ela não te deixa nem olhar para o lado quando estou por perto? Por que ela fica assim? O que passa? Você é feliz ao lado dela? Ela consegue ser feliz ao seu lado?
Eu sou um ser humano relutante em aceita que eu sou so mais um.
Sendo que no meu peito arde dizendo que vou fazer algo incomum
As nossas crenças precisam ser individuais e privativas e não apenas socioculturais. É preciso crer com ceticismo, porque em tudo temos descrença e desconfiança, do contrário aceitaremos os falsos milagres, as falsas profecias e os falsos profetas.
Ele é famoso e ajudou muitos a compreender coisas simples da vida. Mas quem o ajudará a compreender a suas dores e dúvidas?
Tenho tantas dúvidas, sobre mim mesma... Tantas dúvidas sobre você, não coisas que você possa responder, mas coisas de sentimento sabe? É difícil me achar entre tudo que eu tenho que ser, pode ser o limite do clichê, mas você faz eu me achar, ou simplesmente ser quem eu quero e me sentir bem com isso, louca? Sim a mais louca de todas, mas sou uma louca consciente, sei diferenciar quando tô certa ou errada, menos com você... Você me faz ter dúvidas no que dizer, pensar, fazer... Me faz perder a noção do tempo, e pensar em você toda hora, sei que parece maníaco, mas é sem querer, quando me dou conta já tô pensando em você... Ainda não falei de você pra ninguém, não quero que saibam o motivo da minha alegria momentânea quando estão acostumados com minha única resposta pro "tudo bem?" . sou tudo que não presta misturado com tudo que todos odeiam, eu nego, mas sou fofa sim, mas também sou chata, sou infantil, dramática, fresca, medrosa e eu tenho medo de me apaixonar, é instintivo, então quando eu falar demais, ou besteiras, coisas sem sentido, só dá uma risada, me chama de retardada. Não sei se vou pensar assim amanhã, se não pensar eu te aviso, mas hj eu gosto de você, eu não queria, e nem quero, sei que posso me machucar esperando demais, mas não custa arriscar, 50/50 ou vai dar certo ou vai me render muitas lágrimas, mas sei que não quero fugir disso, já perdi muito da vida por medo que desse errado e me arrependi, e não quero me arrepender de você.
Ontem eu era insensato e imaturo, falava do que sabia sem nunca ter sentido, hoje me sinto seguro apenas, falo do que sinto, e deixo minha sabedoria como respostas para as duvidas de meus sentimentos.
Ando gritando de amor em silêncio , ando chorando de amor sorrindo , ando vivendo de amor morrendo , estou com tanto amor dentro do meu peito que as minhas convicções sobre ele está repleta de duvidas
