Poemas de Dramas Pessoas
As pessoas não mudam o que são, apenas passam a expressar esse potencial conforme vão se descobrindo ao logo do tempo. Sentimentos bons e ruins existem dentro de todo ser humano, cabe apenas a cada um de nós escolher o que mostrar ao mundo.
Palavras são como facas em seu coração.Muitas pessoas tem que tomar cuidado com oque fala.Pois sua palavra pode matar,pode destruir,acabar,e,deixar uma pessoa triste mesmo sem querer.Cuidado com oque fala,isso vale pra mim e pra você
Há pessoas que reclamam da falta de acesso à cultura, porém, quando tem um evento ou outra forma de acessibilidade de cultura (gratuita) essas mesmas pessoas que se queixam, não prestigiam, não comparecem. Será que realmente não temos acesso???
"Quando que as pessoas vão enxergar o que sou? Quando as pessoas vão dar valor pra todas as coisas boas que tenho dentro de mim?"
"Poucas pessoas aceleraram meu coração e me fizeram tremer enquanto olhava em seus olhos, foram poucas pessoas que me despertaram a vontade de acordar mais cedo para poder te ver o quanto antes"
Não adianta formatar a vida e fazer backup de todos os arquivos, tipo: pessoas, lembranças, sentimentos, ações e permissões.
Tenha medo de algumas pessoas no amor,alguns se disfarçam para apenas estilhaçar seu coração e fazer com que nunca mais acredite nesse sentimento o amor. Tenha medo das palavras de amor ditas por alguém que nunca amou e acredite na verdade ou mentira das palavras por trás de uma reveladora atitude
Por desconhecimento da verdadeira realidade. As pessoas fazem julgamentos equivocados sobre a vida. Essa ignorância é que gera os sofrimentos.
As pessoas tem se envolvido em relacionamentos tão fracos e sem sentimentos verdadeiros que agora não basta dizer que você está emum relacionamento, tem que explicar que é um relacionamento sério.
É fácil parecermos perfeitos quando tudo está bem, mas não se engane. Pessoas só dizem o que realmente pensam à respeito de nós quando estão com raiva.
Nunca se deixe influenciar por pessoas que não possuem princípios. Mantenha-se firme e vigilante, pois quando a raiz apodrece, a árvore cai.
O que falta no Brasil é classe no comportamento das pessoas e não classes separadoras de humanos como os movimentos LGBT, MST, QUEER, FEMINISTA, CUT.
Fui excluído da vida de muitas pessoas, não posso agir da mesma forma com alguns por pensarem diferentes de mim. Sempre farei parte da inclusão.
A gente só atrai aquilo que pensa, que fala. Pessoas que cultuam palavras negativas e pensamentos negativos são infelizes, e muitas vezes acreditam que sendo pessimistas diante de outras pessoas as façam melhores, pois, ser similar se torna reconfortante, ser diferente do outro incomoda. Tem pessoas que podem até querer te ver bem mas nunca melhores que elas. Pensamento positivo sempre! "Quando você está em paz, não quer guerra com ninguém"... O silêncio também é resposta.
Tem pessoas que chegam e bagunçam: mente, alma, corpo e coração. Não sei se limpo de vez essa sujeira ou se me corrompo por inteiro.
Aproxime-se de pessoas que te inspiram a realizar coisas boas, pois coisas ruins já existe gente demais por perto.
Não espere uma crise para mudar. Além das pessoas não acreditarem a curto prazo, teve tempo antes dessa crise.
Nasci para fazer história e para incentivar as outras pessoas a escreverem as suas próprias histórias.
