Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 72765 poemas de Dramas Pessoas

"As pessoas falam tanto em amor...Quando não tem a capacidade de amar a si mesmas."

Inserida por NonatoMontes

O pensamento é como um campo energético capaz de conectar pessoas que não se conhecem!

Inserida por FrancieleMorgado

Pessoas bonitas para mim, são aquelas pessoas educadas. Aquelas pessoas que te respondem à um bom dia, no meio da rua, mesmo sem te conhecer. Pessoas bonitas são aquelas que te recebem com um sorriso no rosto numa lojinha de conveniência às 5 da manhã, e nem é por obrigação, mas por simpatia mesmo. Pessoas bonitas pra mim, são aquelas que param o que estão fazendo para te ouvir, ou que, se pelo menos não param, se conectam com o que diz pelo simples prazer de te ajudar com alguma coisa. Pessoas bonitas são pessoas que vez em quando te ligam, te mandam mensagem, se lembram que você existe. São pessoas assim que, neste mundo tão corrido, andam fazendo falta. São os detalhes que fazem diferença no nosso olhar. E não tem roupa, maquiagem, perfume importado que defina o quanto uma pessoa é bonita. A pessoa é bonita pela quantidade de dentes que ela te mostra quando fala contigo, e há algumas que nem dentes têm, e mesmo assim são bonitas quando sorriem com os olhos. Pessoas bonitas assim estão fazendo falta num mundo de gente tão bonita, mas de corações tão vazios...
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Seja Forte. Forte diante das pessoas. Desabe, mas no seu quarto, quando estiver sozinho pra não demonstrar fraqueza alguma, há pessoas que se inspiram em você. Não demostre a elas suas fraquezas, Mostre a elas que você é infinitamente superior a suas dificuldades e pode passar por cima delas!

Inserida por inaciano_almeida

Para muitas pessoas é preferível sonhar com uma ilusão convincente do que se viver uma realidade autêntica.

Inserida por drsandro

" Não Se julga O Livro Pela Capa! Assim Como Não Podemos Julgar As Pessoas Nem Antes E Depois De Se Conhecer "

Inserida por luanBergkamp

Aprenda, nunca deixe sua felicidade na mão de outras pessoas, ninguém é responsável por isso, a não ser você mesma!

Inserida por priscilagbezerra

O Grande Escritor não redige termos em vão. Jamais ELE amaldiçoa ou dedica palavras às pessoas como 'abandonos' e 'rejeitos' em Sua Obra Divina. Seu Best-seller não é vendido em nenhuma livraria. O vocábulo 'acolhimento' é brinde doado pelo Autor da Graça e da Vida.

Inserida por Rosangelaabrantes

Sabe aquelas coisas que não interessam a alguns, mas podem ser muito importantes para outras pessoas? É assim que acontece com a gente. Portanto, dar importância ou não aos fatos é exclusividade da vivência, da particular experiência, do 'sentir na pele'. É isto.

Inserida por Rosangelaabrantes

Seja você! Viva a sua vida como puder e nunca se permita comparações com outras pessoas! Cada pessoa só tem uma chance de estar nesse mundo. Não espere a velhice para se arrepender de ter dado exagerada importância às opiniões de quem não conhece a sua história!

Inserida por Rosangelaabrantes

O trabalho de um ídolo não é mostrar o seu sorriso, é fazer as outras pessoas sorrirem. Nunca esqueça isso!

Inserida por pensador

É fácil falar, julgar, supor, ditar regras quando se trata de outras pessoas. Difícil mesmo é encontrar soluções concretas para as próprias adversidades na estrada sinuosa chamada de 'vida'. Os direitos autorais são reservados por Deus, exclusivamente.

Inserida por Rosangelaabrantes

A maior parte das pessoas não sabem o que são, inclusive eu. Ainda estou procurando essa resposta.

Inserida por pensador

Todas as pessoas têm algo que prezam, algo que nunca querem perder. É por isso que elas fingem. É por isso que elas escondem a verdade. E é por isso que elas mentem.

Inserida por pensador

Pare pelo amor de Deus de falar dos seus problemas para outras pessoas, no momento em que não tiver absolutamente nada ,pode ter certeza que com essas pessoas você também não vai poder contar.

Inserida por MarcileneDumont

Aquilo que as pessoas chamam de "destino" é, maioritariamente, a sua própria estupidez.

Inserida por pensador

As pessoas procuram conselho de modo seletivo. Elas conversam com pessoas que pensam do mesmo modo, que fazem eco aos seus próprios instintos. Contam apenas o que planejam fazer de qualquer modo.

Inserida por pensador

Não estamos obrigados a sorrir para agradar as pessoas. Contudo, manter-se intimamente alegre é fundamental para tratá-las bem.

Inserida por Dylugon

Suas batalhas só serão compreendidas por grandes querreiros. Não compartilhe com pessoas incapazes de reconhecer seu momento de fragilidade, pois acredite, eles podem deixar sua batalha ainda pior. Pense nisso!

Inserida por andrelina_lima

Antes de dizer a verdade, verifique se ela é conveniente para as pessoas das quais você depende.

Inserida por antonio_alves_5