Poemas de Dramas Pessoas
Quem vê a mim e outras pessoas falando de sucesso, felicidade, resultados, pode perguntar se não temos problema, não temos momentos infelizes, não lamentamos.
Sim, passamos por tudo isso, a diferença é que não baixamos a cabeça, decidimos NÃO DESISTIR!
Ela é sonhadora,
Gosta dos livros de ficção, acredita na paixão à primeira vista e no amor decorrente dessa paixão; acredita que as pessoas são boas, até que provem o contrário; acredita que se fizermos nossa parte conseguiremos um mundo melhor para viver, sonhar e se realizar!
Se as pessoas que você mais confia não estão dispostas a te ajudar, talvez elas não sejam dignas de confiança!
Se as pessoas que você considera próximas não estão dispostas a te ouvir ou te ajudar, talvez a verdade seja que, elas nunca tiveram reciprocidade para com você.
Se as pessoas te veem como nada ou como ninguém, não se oprima e faça disso a sua inspiração e adrenalina, tornando assim mais rápida a sua superação.
Bobagem se preocupar com quem gosta ou não de você, com o que pensam ou dizem ao seu respeito, todos tem defeitos.
Basta lembrar que: nenhum deles é melhor que ninguém e o que eles podem você pode também.
Nem sempre entendemos a nossa missão no contexto da vida.
Vivemos de arrependimentos bobos pelas estradas que percorremos, mas nunca nos arrependemos do que fizemos nessa estrada....
Sempre Existirá Conflitos Dentro De Cada Ser Humano,Sempre Existirá Motivações Que Farão De Suas Razões Um Acaso Daquilo Que Não Se Esperava,Com Atitudes Inesperadas,Tudo Isso Se Resume Não Ao Seu Eu,Mas a Choque De Opiniões Impostas Por Conjuntos De Pessoas Que Ainda Não Encontraram Seu Caminho e Continuam Vagando Pelos Atalhos Da Vida.
Uma pessoa que vive para outras pessoas, não deve esperar boas coisas no final. Afinal, o reconhecimento pode ser devastador.
A ideia antecipada, sem conhecimento ou análise, dos fatos, atos e pessoas, qual chamamos de preconceito, na maioria das vezes, é causador de prejuízos a todos.
Você pode amar alguém e ainda escolher se despedir deles. (...) Pode sentir falta de alguém todos os dias e ainda se sentir grata por essa pessoa não fazer mais parte da sua vida.
Não deixe para trás aqueles que te impulsionaram a andar para frente, a ingratidão é a pior coisa que pode existir dentro de uma pessoa.
Aceito das pessoas somente aquilo que me faz bem, pois sementes ruins que me lançam não são dignas de permanecerem no meu caminho e muito menos no coração que é um local muito precioso para carregar bagagens insignificantes...
Os Herodes e Golias da vida que se preparem! A justiça divina não é falha nem faz acepção de pessoas!
"Existem pessoas que se vangloriam por suas notas altas e seu QI, se achando conhecedoras do saber, mas a questão é que, pensando racionalmente, notas altas não definem nível de conhecimento, nem QI altíssimo lhe confere grande grau de inteligência, pessoas que se enaltencem por essas coisas são idiotas, e vivem uma vida sem sentido, pois sua felicidade se baseia em números e como pode impor tais coisas a outras pessoas com notas inferiores, seres assim são apenas um retrocesso no processo da evolução".
As pessoas se limitam muito ao conhecimento.
A espiritualidade vai além das palavras lidas e escritas, tem que ser sentida, absorvida, compreendida e posta em prática.
A gente vira adulto e descobre que metade das pessoas que a gente conhece faz tratamento psicológico e a outra metade precisa fazer.
Haverão pessoas que só falará contigo quando tiver algum interesse em algo que você possa oferecer, depois te ignorará como um completo estranho.
Não se incomode com isso, faça o mesmo e agradeça, afinal, você pôde conhecer a verdadeira face dessa pessoa e isso só acontecerá novamente se você permitir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
