Poemas de Dor

Cerca de 25530 poemas de Dor

⁠Quando a incognoscível mente de Deus destila a sua vontade permissiva, e esta nos faz chorar, sofrer e ficar sem chão, é preciso respirar e orar para poder entender, aceitar e esperar. Entender o que de fato Deus falou, fez e fará. Aceitar o dia mal que vem para nos fortificar. E esperar com paciência para ver renovação de fé e milagres.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Desde do momento em que tudo se tornou disputa de ego, o amor nunca mais pisou ali. Competiam o desinteresse, abraçavam o desapego, perdiam os sentimentos fingindo não senti-los. Quem via a casca dura do caramujo, não sabia o quanto era mole, até que a morte o recebesse.

Inserida por JuanVicthor

⁠Prometi amar a ti por toda a eternidade e você a mim, mas olha só onde eu estou agora... Um caixão cheio de rosas vermelhas.

Inserida por okknate_

⁠Tem falas que correm na minha memória rasgando meu cérebro e os donos dessas frases sequer sabem que elas saíram de suas bocas.

Inserida por eriecsoulz

⁠⁠⁠É difícil aprender ser escassez, quando nossa essência transborda todos os dias.

Inserida por fabianno77

⁠Ao mesmo tempo que meu coração bate forte querendo morada e não apenas pequenas paradas com tempos contados ele bate fraco por saber que amar é fácil,mas ser amada não é tão possível pra minha alma solta que grita em tons de cinza liberdade preta.

Inserida por MilleneMoreira

⁠Muitas vezes na minha vida já fui quebrada e me levantei e recomecei, quantas vezes me vi triste e desesperada, angustiada, sem saber o que fazer, mas logo arrumei forças e me levantei em várias vezes, me tornei forte, me tornei fria. Mas ainda ainda assim baixei as minhas armaduras e de novo fui quebrada, mas sabe o que mais me dói?! É que vi isso acontecendo de forma lenta e deixei, deixei acontecer por amor, por acreditar na mudança, por querer fazer mais, e nunca doeu tanto porque em todo tempo eu via que isso ia me quebrar e eu permitir me quebrar porque queria oferecer algo melhor, algo que nunca teve, achei que você merecia, mas na verdade você não queria e só eu que não via.

Inserida por RhuannaWS

⁠Devemos pedir a deus que nos intua e nos capacite em tudo, inclusive para o dia do mal.

Inserida por PastorSamuelGermano

A paixão não causa borboletas no estômago quando não correspondida, causa azia.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Por favor, para de tentar me derrubar, não percebe que ninguém passa do chão, estando vivo?
Você me deixou abaixo dele.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Se afastar de alguém é preciso mais do que orgulho.. é preciso ter coragem emocional, física e racional.

Inserida por tatyanenicklas

Deus, livrai-nos de escolher pessoas por aparência, status e carência, pois o final disso é inevitavelmente a dor.

Inserida por alexcgms

Prefiro sofrer ao ver e sentir como o mundo realmente é do que criar um achar dele e basear a minha vida em mentiras como maneira de auto me proteger.

Inserida por Jess2000

⁠O entendimento ressignifica e fortalece. O que passamos a compreender reveste-se de clareza e paciência, além de reduzir ou até anular por completo os conceitos ilusórios das nossas emoções.

Inserida por junior_lacerda

⁠Nessa vida temos momentos de dúvida, de luta, e de choro . Também provamos a alegria, a comédia, a partilha e o amor... Toda essa miscelânea faz parte de nossa fantástica aventura neste planeta...observe, prove, saboreie. Depois daqui o Universo será nosso lar novamente... incremente sua bagagem!

Inserida por magicamistura

⁠Nenhuma novidade conseguirá apagar as lembranças de uma determinada época se você continua a alimentá-la dia após dia.

Inserida por juniodamaso

O QUE É O SOFRIMENTO?
O Sofrimento é igual a prazer mais o querer manter o prazer! O Sofrimento é igual a dor mais o querer eliminar a dor! Então, o que é o sofrimento, a não ser a prevalência do querer e do não querer!?⁠

Inserida por Amanciorego

⁠A gente sempre sabe a verdade sobre a gente;
Mas quase nunca estamos preparados para ela.

Inserida por Delmunde

⁠A depressão é uma condição traumática, causada pela descarga negativa da energia mental do sujeito e por uma dor intensa imaginária.

Inserida por cesarpinheiro

⁠O consumo de carne envolve morte, separação e desrespeito pelos animais que consumimos. Como seres conscientes, devemos nos perguntar se essa é a energia e a evolução que queremos perpetuar em nossa sociedade e em nossos próprios corpos.

Inserida por SandraSchmittel