Poemas de Dor
Temos medo de tudo, de ir, de ficar, de pensar, de não pensar, de agir, de não agir, de querer e não poder ter. Mas nosso maior inimigo esta dentro de nós e é alimentado por tudo que nos marca por fora. Tem dores que precisam ser sentidas e não encobertas ou distraídas por outras coisas.
Deus seria injusto demais fazendo experimentar o sofrimento pessoas inocentes.Todos que sofrem devem saber o porquê de sua dor.
Mais uma noite de insônia, você não sabe oque fazer apenas os problemas vem em mente, você busca pela solução mas nunca a encontra, culpa, dor, desespero e medo são as únicas coisas que você consegue sentir no momento, talvez você desejasse não ter nascido ou estar vivendo de outra forma, mas isso não vai acontecer, porque o passado não se pode mudar e talvez(apenas talvez) o futuro não chegue, oque nos resta é viver esse presente chato e triste, com noites sombrias e pensamentos mergulhados em problemas, isso é você no momento.
Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?
Ninguém tem o poder de saber o que se passa na vida do ser humano, ninguém é capaz de saber realmente como é a dor do outro
Estou com tanta raiva dos meus pensamentos hoje! Minha mente está me deixando mal, pra que insistir em pensar nisso? Alguém sabe como fugir de certos pensamentos? Só queria um instante de paz, sem me sentir tão mal com esses pensamentos.
Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m
Você é a única bagunça que não consigo arrumar mais msm assim tu ainda é a minha melhor bagunça. p-p-s-m
Quero gritar para o mundo para tentar que o som da minha voz pedindo socorro chegue a seus ouvidos,e toque seu coração para enfim você saber que foi um erro,foi um erro me dar falsas esperanças,foi um erro dizer tanto me amar e no fim não suportar. p-p-s-m
Não abuse de minha bondade, nem de minha paciência.
Pois minha bondade pode durar para sempre, minha paciência não...
Aprendemos a guardar nossos medos em uma caixa. Às vezes, essa caixa fica no centro do nosso peito e vai acumulando tantas bagagens que, quando vemos, já não conseguimos mais respirar. Nossos pulmões estão trancados pelo medo. Nosso coração está paralisado pela ansiedade.
Me deixa aqui, não quero que estenda a mão
e nem quero que entenda a razão , de toda minha precaução.
Algumas saudades têm dos paradoxos mais infelizes. Por mais que queira esquecer, você sabe que vai querer morrer se conseguir fazer isto.
Nunca há perdas quando se trata de algo inevitável. Se pararmos pra pensar quantas vezes fomos tão covardes em seguir colocando barreiras, teremos a certeza que fomos egoístas em aprender e compartilhar o essencial pra quem realmente precisa. A vida é uma escola, onde as matérias, amor, dor, esperança, se definem num único aprendizado o equilíbrio da alma.
"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...
Se tuas palavras soarem como espinhos ao próximo, a fim de alimentar teu ego, francamente, teu silêncio tem muito mais sabedoria.
