Poemas sobre Distância
“Na distância morro todo dia de saudade, sem saber qual o caminho devo seguir, diminuir a distância de você é o caminho,”
Quem quer vai longe, percorre qualquer distancia a razão.
É que Devia ser proibido ficar longe de quem a gente ama !
"Às pessoas usam a distância como desculpas para dizer que um amor acabou,primeiramente se acabou é por que não é amor,e segundamente se é amor a distância dói,mas dói por que faz o amor aumentar e a saudade gritar."
Eu queria tanto dizer eu te amo pra você, mas você não colabora, a distância não colabora e o meu medo não colabora.
Não permita que a distância seja uma desculpa para a solidão. Faça do seu amor uma ponte e ame sem fronteiras.
"A distância não anula meu amor por você,a distância inflama o meu amor,faz ele chorar,gritar,faz ele te querer mais e mais."
Procure manter distancia daqueles que gostam de ser o centro das atenções. Eles costumam de derrubar por um palco e te denegrir por uma platéia.
Na distância entre o possível e o impossível existe uma ponte chamada superação. Na origem você tem o início de tudo que é o ato de pensar positivo e no destino você tem o resultado de como agiu.
Entre a distância do erro para o acerto está a busca. A busca em descobrir, em aprender.
A vida é nada senão uma busca constante.
A nossa distância é o que nos une, através de muitos problemas, está nossa superação.
Junto a você, estarei eu.
Casal que ora juntos, permanece juntos. Nem a distância os separam, pois são fortificados com o poder da oração.
Distância cruel... se virtual, menos mal. Me trás prá perto. Se real,... as vezes dói, dói tanto... parece um mar de agulhas perfurando em movimentos.
Se a menor distância entre dois pontos é uma reta, a menor distância entre duas pessoas é o coração.
Refletir não é examinar a distância que nos separa do objetivo, mas identificar quais as qualidades necessárias para alvejá-lo.
Quando você se envolve com as situações mundanas, se distância da sua essência. Quando você tem consciência das situações do mundo, se aproxima da sua essência.
