Poemas sobre Distância
Entre a distância do erro para o acerto está a busca. A busca em descobrir, em aprender.
A vida é nada senão uma busca constante.
A nossa distância é o que nos une, através de muitos problemas, está nossa superação.
Junto a você, estarei eu.
Casal que ora juntos, permanece juntos. Nem a distância os separam, pois são fortificados com o poder da oração.
Distância cruel... se virtual, menos mal. Me trás prá perto. Se real,... as vezes dói, dói tanto... parece um mar de agulhas perfurando em movimentos.
Se a menor distância entre dois pontos é uma reta, a menor distância entre duas pessoas é o coração.
Refletir não é examinar a distância que nos separa do objetivo, mas identificar quais as qualidades necessárias para alvejá-lo.
Quando você se envolve com as situações mundanas, se distância da sua essência. Quando você tem consciência das situações do mundo, se aproxima da sua essência.
Quero fugir a cavalo, com vento batendo no rosto, e com a distância me mostrando que estou longe de tudo e de todos.
Ela tem um coração míope. Não sabe amar a distância. O toque, a temperatura e a intensidade são os termômetros dessa relação.
Até esqueço a distancia entre você e o caminho a ser percorrido, caminho que me leva até você, caminho que me faz viver!.
Não importa a distância, durante toda a sua vida as estrelas se aquecem por dentro antes de aquecer os outros.
Distância meu coraçao nao conhece, pois quando estou com saudades, deixo minha alma te visitar!
Sergio Fornasari
O mesmo que afasta o ouvido para não ouvir a voz de DEUS, distancia também os seus lábios para que Ele possa ouvi-lo
Sou do tipo que se aproxima sorrindo, alegre e contente, mas que se distancia triste e solitária. Esse é o meu pensamento, meu jeito, minha solução para não ofuscar a felicidade daqueles que se preocupam comigo.
Mesmo que a distancia nos separe e que possa o tempo existir mais se for pra terminar ao seu lado qualquer sacrifício vai valer a pena com certeza vai valer a pena porque se for pra dar certo nada vai impedir a nosso felicidade
O tempo passa como o vento que sopra, o som da vós se perde na distancia, a vida em um piscar de olhos muda da noite pro dia, mudam as direções, pessoas, sentimentos, mais ao mesmo tempo parte fica guardado dentro de nós. O mesmo vento que seca a lagrima, também leva embora o cheiro e o perfume. O abraço acanhado, a despedida contida, o sorriso de canto, entre outros detalhes, serão sempre guardado na memória, são detalhes que o tempo talvez não será capaz de apagar.
