Poemas sobre Distância
E essa distância é apenas uma linha reta, meu bem. Um simples caminho entre dois pontos. Experimente soltar um, sem medo, que logo encontrara o outro.
Uma vida abafada por não assumir suas consequências do peso do ar ou até mesmo da vida, distância cada vez mais o lado certo;
Não se anda por onde gosta mesmo sendo mais um entre milhões em uma selva perdida, o modulo aquisitivo de tentar amar sem ser amado pelo que tem;
Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.
A distância não está em quilômetros ou milhas, a distância é psicológica depende da consciência de cada um.
O meu corpo frio e carente insiste em dizer que estas a milhas de distância, porém, a minha mente poetica e barulhenta insiste em dizer que você nunca partiu, ela diz que você ainda habita dentro dos meus pensamentos.
E hoje como estamos ?! A alguns metros de distância mas o que parece na real! um abismo profundo onde não se parece haver um fim, talvez haja, em algum lugar um motivo, real , para o porque não estarmos juntos; pessoas, palavras, atitudes. Sera esse o motivo de não estarmos? em uma só sintonia nos encontramos, mas parecemos dois estranhos bobos, envergonhados onde fica claro e evidente um sentimento ofuscado pelo medo da existência ...
A paciência é uma virtude, para quem sabe o verdadeiro sentido do tempo. Será ele rápido de mais onde não sabemos como separarmos o que deve ficar e o que não deve ser levado junto? Não como um fardo, mas como algo bom, algo que se completa, mesmo não sabendo como nem quando , sempre existirá alguém um "serzinho" que faz toda a diferença, em cada lugar, situação ou momento ele sempre vai estar, em momentos boms ou pensamentos profundos.
Não sou forte o suficiente para suporta a distancia! Choro em silêncio e nos meus olhos refletem o brilho da minha dor.
Valorize quem atravessa qualquer distância pra te ver. Mas valorize também quem você não precisa atravessar distância nenhuma pra ver.
Seja sereno, caminhe, foque longe e se enxergue na sua frente a 500 metros de distância, tente lhe alcançar, o que vás precisar?! É de você mesmo para chegar até você! Entretanto, você só precisará de força e determinação. Acelerar os passos será que irá resolver?! Não! Irás se cansar e de tanta exaustão chegarás a sentar, e quando menos perceberes terás te perdido de vista. Portanto, caminhe sem presa, mas, não esqueças que para alcançar algo dependeras não definitivamente da pressa, mas da visão que olhas o caminho. Todavia, o limite da tua força não está no teu corpo, mas na maneira que direcionar sua mente. Isso te levará a entender que para mudar, precisa te enxergar e se colocar no lugar do outro, só assim mediras as tuas dificuldades, antes de tentar medir o limite do outro .
Não importa o tempo ou a distancia que se demorar para conquistar um objetivo, o que realmente importa são os obstáculos que você superou para alcançá-lo.
“ As redes sociais nos levam a uma guerra de conflitos escusos e protegidos por uma distância física, mas que compromete a essência daqueles que estão expostos, atingindo-nos com um sabre mortal ao ser algoz e intensamente funesto, ao ponto de perder sua competência racional, ao se achar soberano pelo simples fato de querer dominar e destruir, é insano”.
Sou do tempo que o afeto a distância já existia e quando te olhava o mundo interior sempre sorri... a.
