Poemas sobre Distância

Cerca de 5231 poemas sobre Distância

Dói te esperar, dói essa distância, dói te ver e não te ver. Dói de qualquer jeito. Mas acho que no fundo amar é isso.

Inserida por NatyAlmeida

Muitas vezes, estar na solidão, representa uma distância sem fim dos problemas...

Inserida por LLSantos

A distância por muita vezes faz bem... perder as contas de quantas mensagens e ligações eu recebo no dia é uma delicia.

Inserida por KarlaRecife

Teve um tempo em que eu não acreditava em relacionamentos à distancia. Naquele tempo para que meus relacionamentos dessem certo eu deveria passar o maior tempo que tivesse ao lado do meu namorado. Cheguei a contestar como algumas pessoas conseguiam namorar a distancia.. elas me explicavam suas razões e diziam que embora nao fosse a melhor coisa do mundo era no momento algo que soava como " não ter que abrir mão do possível amor da vida delas." Para ser mais exata, nunca me imaginei namorando a distancia. O que pode ter de bom namorar a distancia afinal??? E me surgiu essa possibilidade.... Então amadureci a idéia e percebi que confiança e respeito são a base para que tudo de certo. Maturidade também, claro. Encontrei maneiras de fazer parte do dia-a-dia dele mesmo estando distante.Telefone? Esse passa a ser caro d+ Internet? a melhor coisa que já inventaram no mundo. No final das contas para que um relacionamento a distancia exista e persista é preciso que se pense maior, que se pense melhor. Dá saudade? com certeza, vontade de fazer programas semanais? muita. É um desafio, mas para mim o amor consiste em pensar no bem do outro, em conseguir se fazer presente mesmo que ausente, é encontrar meios de driblar a saudade e se sentir um pouco mais perto daquele que você ama, é entender que hoje pode ser que nao estejamos 100% do nosso tempo juntos, mas acima de tudo é apostar e ter confiança de que um dia poderemos estar juntos para sempre...

Inserida por brubrumb

...ela sempre soube onde me encontrar, mas quando a distancia aumentou, se perdeu e não achava mais o caminho, eu acreditava; mas a distancia se fez por seus proprios passos, que só pelos rastros mais tarde eu notei. Sozinho... Fui perdendo as pistas, o rumo, as pegadas, e na esperança de esquecer que os laços que nos prendiam eram nós soltos, mas apenas de sonhos que eu mesmo criei.

Inserida por jrwendell

A distancia pode separar o físico, o corpo a corpo, o boca boca, mas não impede que um sentimento cresça cada vez mais dentro desses mesmos corpos. Que Deus possa colorir essa história que desenhamos juntos.

Inserida por RafaelAllves

Sim , o problema e esse . Voce longe de mim , por culpa dessa distancia. Uma vontade extrema de poder te abraçar , te tocar , te olhar nos teus olhos e poder dizer com toda a minha sinceridade : eu te amo . Poder ser teu colo , ser a pessoa que empida suas lagrimas rolarem , ter o prazer de ver teu sorriso todo dia . Mas e isso culpa da distancia . Porem a distancia nao impede que meu sentimento seja unico , verdadeiro , infinitivo , grande , extraordinario . O que vale , e o meu amor por voce , esse sentimento tao forte , tao grande que eu sinto e que a cada dia mais aumenta . Sim euteamo , com todas as letras , e com toda a sinceridade.

Inserida por umadesastrata

A distancia , ajudou a me mostrar que voce é o quem eu amo , e nao quem eu pensava que eu amava , só que a distancia ajudou a voce a perceber que ja nao precisa mais de mim.

Inserida por Pamlindy

Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.

Inserida por JoPaseho

Até que o tempo, o fuso horário, os quilômetros de distância, e todos os meus defeitos (que são muitos) nos separe.

Inserida por ReynaldoAraujo

A distância sempre tentará nos separar, mas sempre estaremos juntos, mais unidos do que nunca!

Inserida por Tenna

Pode ser a distância, mas, se for amizade verdadeira, irá durar para sempre. Nunca, ninguém, conseguiu expor seus sentimentos de uma amizade verdadeira com uma pessoa. NUNCA, ninguém. E isso, é uma coisa muito boa. Porque não sabemos identificar as coisas boas desta grande amizade. Pois é, nada é à toa. Quando ficamos muito distantes de uma pessoa, a amizade continua, por mais que você não veja a pessoa depois de 1 ano ou mais que isso. Pode estar no outro lado do mundo, mas continua. Porque amizade que é amizade, por mais que briguemos com as pessoas, por mais que discordemos delas e de suas opiniões, se a amizade for verdadeira vai sempre permanecer, lá. No seu coração. Obrigado, até hoje, pelos momentos bons que me fez passar.

Inserida por santiago-vieira

As onda no chão que passo... Casal a longa distância a se divertir.
Eu sentada na areia vendo o céu estrelado, mas sozinha pensando no que vir.

Inserida por adrianycristina

Ultimamente o que me dá vontade de fazer, eu faço, eu diminuo a distancia em dois tempos, eu vou, eu chego, eu realizo o meu desejo, às vezes meus amigos até me acompanham nisso, o que é melhor ainda.

Inserida por MariCarlos

É tão ruim esta lonje de quem gostamos, mas a pior distância é não sentir nada.

Inserida por JohnCampari

Tá ligado que a distância atrapalha, mas só separar aquilo que não é verdadeiro ;]

Inserida por AlysonV

A coisa mais assustadora sobre a distância é que você não sabe se vai perder ou esquecer.

Inserida por rafaellakristinne

A distância que pode afastar pessoas, pode fazer que as mesmas se sintam juntas.
Porém se não conseguimos controlar o tempo, certamente elas se afastam por defnitivamente.

Inserida por Filipem0ura

Não importa a distancia,o poder da oração ultrapassa as barreiras,´so as do coração que vc tem que permitir a entrada

Inserida por ZeAlcantara

Caminhe na direção de seu sonho, mesmo não sabendo a distancia, você já ficará mais perto. - Mauricio Correia

Inserida por mauriciocorreia