Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 269802 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

Amanhã,um novo dia surgirá.
Para muitos,expectativas boas ou más;outros encontraram
o seu amor,uns trabalharam alegres,outros infelizes e estressados,muitas crianças passarão fome,mulheres irão
as compras com seus cartões,acidentes,mortes,hospitais
sem recursos,guerras,políticos corruptos e impunes
intolerância,miséria,trânsito caótico,prostituição infantil,desmatamento,animais dizimados,drogas e novas
drogas,sofrimento na África,má distribuição da renda,
pobreza,mulheres que não podem mostrar o rosto e mutiladas,violentadas por seus companheiros,crianças
que fogem do espancamento e vão para as ruas,enchentes,
secas,terremotos.
Mas se vc é um privilegiado,não se esqueça de agradecer,
e fazer alguma coisa para mudar esse mundo,por mais
ínfima que seja sua contribuição,valerá a pena e Deus,
com certeza,te abençoará ainda mais.
Acreditemos que as futuras gerações farão esse planeta
melhor.
Seja um otimista!

Inserida por Dienes

Ela- Porque você está me deixando?
Ele- cansei de enganar a todos e a nos dois com um amor que não existe mais.
Ela- eu te amo e sei que você me ama.
Ele- sabemos que tudo não passa de uma farsa. É uma mentira que nos acostumanos a viver. Confundimos nossa amizade com algo que nunca existiu. É melhor parar com tudo agora.
Ela- eu não vou conseguir viver sem você.
Ele- prometo que vou ser sempre seu amigo. Tudo como era antes...
Ela- tudo bem, se acha que é melhor assim, então adeus.
Ele- até um dia.
PASSADO UM TEMPO, ELA O PROCUROU...
Ela- ainda está disposto a cumprir sua promessa?
ELE A ABRAÇOU.
Ele- promessa? Não. Vou cumprir meu dever. O dever que jamais deveria ter abandonado.
...

Inserida por wendelly

Quero um amor...
Amor que cura
Amor que enobrece
Amor de novela
Amor que cresce dia a dia
Amor que faz levitar
Amor que dura pra sempre.
Ah!amor assim,será que existe?

Inserida por Dienes

A liberdade é o maior símbolo do amor.
Se ama animais,não tranque,não amarre,não prenda um monte no mesmo lugar. Se não tem espaço (o que é o meu caso) escolha tger em casa quantos tiver realmente condições e ajude o restante mesmo que for de rua ou em alguma ONG ou abrigo,mas não vá juntando muitos em sua casa se não pode cuidar devidamente. Animal também precisa de espaço,higiene e cuidados como ir ao veterinário.
Se a sua intenção é realmente só em ajudar,colabore!

Inserida por Daniellesouza

Independente de qualquer divindade ou religião o que deve existir entre as pessoas é o AMOR UNIVERSAL e a capacidade de respeitar as diferenças,escolhas e a personalidade dos outros!
Como alguém pode dizer que minha escolha, minha religião é ruim sem ao menos ter lido nada sobre? como alguém pode me dizer que o único caminho é a verdade é o seu?
Como eu posso querer que todos deixem de crer em algo que pra eles é maravilhoso?
Ninguém possui esse direito de tentar interferir dessa forma na vida das pessoas.
Troca de opiniões,experiências e conhecimento é muito bom,é saudável e as vezes até te faz mudar algumas visões erradas sobre algo que não conhecia,mas querer mudar a crença,fé ou postura de outra pessoa é fanatismo e alienação.

Eu penso que de nada vale ler livros,assistir cultos e missas,fazer feitiços,rituais ou jejum se não tiver uma consciência limpa e um coração puro. Isso sim é o importante dentro de uma religião ou fora dela.
Não importando a divindade que cada um segue e como segue, e sim lembrando que apesar das diferenças todos somos iguais e a intenção é de sempre evoluir e de nunca ser uma pessoa ruim ou vazia.

Inserida por Daniellesouza

Eu faço amor com meus estudos.
Eu sou companheira da minha solidão.
Eu vivo o meu quarto.

Inserida por camilagodoy

"Que valha a pena toda espera, e que meu amor supere todas as barreiras."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Amor, eterno amor. Não dizer onde começou e nem onde está agora. Não tem tempo, não tem regras, nem planejamento. Tem apenas sinceridade, sentimento, coração que bate forte a cada pensamento.

Tão puro e tão sincero. Tão certo, verdadeiro e tão feliz.

Amor, eterno amor, no dia que te encontrei e te olhei, eu soube que já era amor antes mesmo de ser.

Inserida por deboraaokimello

"Quando o amor ameaçar chegar, pergunte se ele trouxe coisas boas, sentimentos verdadeiros, entrega, cumplicidade, companherismo... Não se iluda nas falsas expectativas de 'quem sabe dá certo', o nosso dever é fazer o melhor para nos mesmos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Porque o amor dispensa qualquer tipo de explicação."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados da ausência de culpa

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso, do jeito que for preciso, do jeito que for preciso...

Mas se o amor quiser mudar as leis do que é certo
Ele faz que o improvável aconteça
Quando o amor vier não tema, tenha fé
Ele encherá seu olhar de esplendor e beleza

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso

Inserida por Andc

Tem gente que recebe o amor de forma branda sem emoção, sem razão e sem viver melhor um caminho no qual fora agraciado;
E tem gente que vive uma eloquente paixão que transpassa o infinito que intensifica o limite do coração;
Sem merecer uma mensagem boa ou um sentimento pulsante que possa cuidar do meu ser;
Mas para então me adaptar ao teu gosto e contar seus passos beirando o seu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixe-me poder falar sobre o amor que sinto por sua beleza, que com tanta admiração mexeu com o meu coração;
Sonho em lhe ter ao meu lado na saúde, na alegria e por toda a vida para juntos compartilharmos a uma intensa felicidade;
Vejo a capacidade que possuímos de deixar estar por sentimentos que fazem nos achar;
A metade do meu coração chora de felicidade e emoção de me achar por entre esse amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu amor, essa vontade de você que já não saí de mim
Eu juro não senti paixão tão forte assim
São tempos e momentos felizes com você...
Por favor, me mostra esse segredo que me faz tão bem
Eu teu cheiro, seu perfume, só você quem tem

Teu jeito me alucina só sei te querer,
teu corpo me fascina não posso te perder

REFRÃO: (2x)
Vem pra mim, vamos ser, juntinhos, coladinhos só eu e você
Vem pra mim, vou te amar, o brilho dos teus olhos só me faz sonhar...

Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá, Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá...
acho que ficou faltando alguma parte de ligação antes do refão
vê se tu consegue inventar alguma coisa que complete

Inserida por lucasmagnops

O coração em combustão desprende faíscas
Fagulhas da eterna saudade
Centelhas de um amor inacabado
Que pulsam na matéria um sentimento de alegria, de tristeza, de vivência.
Dos sonhos fanáticos, exacerbados das noites frias.
Uma sensação de desespero, implorando por obséquio... um fim.

Inserida por FranciscoPonciano

"Eu quero mais que promessas e amores futuramente decepcionantes: Eu quero um amor pra toda vida.
Eu não quero uma pessoa linda por fora pra fazer inveja aos amigos, quero alguém linda por dentro, que se sinta orgulhosa de mim, por ser o que eu sou. Que eu seja seu maior presente, sua maior conquista. Que me ache perfeito e me elogie mesmo quando todos me criticarem e apontarem meus milhões de defeitos: dos quais ela não se importe com nenhum.
Quero muito mais que ouvir um 'eu te amo', quero ouvir um 'eu te amo e te quero pra sempre', e talvez nem ouvir isso. Demonstrá-lo é bem melhor. Nunca me abandonar e me proporcionar os melhores momentos sem querer nada em troca, seria um ótimo inicio.
Só quero compreensão, só quero afeto, alguém que entenda meu silêncio, me deixe chorar, mas que nunca se torne o motivo das lágrimas. Quero algo infinito, imortal, eterno... mesmo que não exista!
Quero o calor de um abraço que nunca se apague, a ternura, um amor que passe décadas e não mude, que ultrapasse gerações e não enfraqueça.
Enfim.. eu quero demais, porque sonho demais!
E isso me faz criar seres perfeitos dentro de pessoas inuteis e egoístas. Por isso me iludo tanto, porque ainda acredito em pessoas que procurem caráter ao invés de aparência, ainda acredito em finais felizes e pessoas feitas uma para a outra."

Inserida por JAndersonSilva

Uma garotinha a procura de seu amor.

A uma garota morando no céu junto com os anjos, um certo dia ela resolveu pergunta para um anjo como era a vida na terra o anjo respondeu :
É perfeito , pois os humanos descobriram como amar ...
A garotinha perguntou como que é a sensação de amar ?
Já mais conseguirei explicar , eu vejo uns relatos que quando duas pessoas si amam, primeiro eles trocam olhares , toques , sensações ...
Como assim , explica direito , sensações ?
Sim ! É uma coisa que já mais um anjo poderá explicar ... Quando você ir a terra e encontrar o seu primeiro amor você saberá ...
No mundo em que vivemos já mais você ira encontrar um anjo , mas sim um linda garotinha a procura de seu grande amor ...

Inserida por poesiasepensamentos

A grande força vem de dentro de você, aquela força do amor, da felicidade, da liberdade, da coragem, da humildade..de alguma forma ela vem de dento de você..

Thiago 27/05/2012

Inserida por ErosGraus

O Amor verdadeiro é único;
Você pode até ter muitas paixões;
Mas Ele, sempre em seu coração voltará.

Inserida por Bta1515

E ai daquele que tentar explicar o AMOR.
Se perderá em suas palavras...
Ama-se porque se Ama! E pronto!
Abra o seu coração e se permita a tal deleite.

Inserida por JanaaPinhoo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp