Poemas de Determinação
Fica aqui uma dica ser presidente de subseção e muito desgastante tem que ter coragem determinação para enfrentar os problemas diariamente . Não seja dirigente desta instituição por mera vaidade e sim por amor a classe.
Confesso que muitas vezes fico no limite entre a determinação e a teimosia, mas pode ter certeza que nem de longe eu quero o seu mal. Pelo contrário, eu costumo dizer que o problema não é quando eu falo demais, mas quando eu desisto de falar, porque isso significa que eu deixei de me importar… mas com você eu me importo muito! Vem cá, eu não gosto de brigar, mas saiba que quando eu estou muito brava tentando fazer você me ouvir, é apenas minha forma meio torta de dizer: ainda vale a pena estar aqui com você.
Pra cada sonho dobre determinação
E se matenha firme pois o caminho nao será fácil mais quando você chegar vera que todo esforço valeu a pena. PauloRockCesar
Dispenso a sorte; fico com a vontade genuína, com a meta estabelecida, com a determinação objetiva, com o comprometimento certo, com a ação na prática e com o amor na alma!
Um homem determinado escolhe uma mulher com visão, porque uma visão precisa de uma determinação para se tornar extraordinária.
Não basta só sonhar, o sonho só se realiza quando vc coloca em em mente a CORAGEM , a DETERMINAÇÃO , e FORÇA de VONTADE ..
A partir daí ele não será mais um sonho, será a sua conquista.
Se a sua determinação fosse do tamanho do seu " SE ", sem sombras de dúvidas, você não estaria aqui.
"Lutar contra a injustiça cometida pela justiça é preciso coragem e determinação. Tem que ser um guerreiro para enfrentar os espinhos que surgem pelo caminho".
Olha, acorde pra a vida porque você está aqui por determinação de Deus, então viva a vida. Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora, faça tudo que tem vontade de fazer. Desperte a pessoa que está adormecida dentro de você.
Vence aquele que lutar mais com vontade e determinação , não importa que seu oponente esteja com os dentes cobertos de ouro , a cada pancada desferida ponha os abaixo
Batalhas temos sempre.
Enfrentá-las com determinação e discernimento, requer uma certa dose de sabedoria e serenidade.
Com vontade, determinação e fé, os obstáculos que vamos encontrando vão ficando pequenos diante de nossa esperança!
Sugestão não é ordem. Conselho não é lei. Estímulo não é determinação. Orientação não é mandamento. Mas é bom avaliar.
Mesmo na estrada da determinação há pedras no caminho, e elas chamam-se "desistência". Dificilmente haverá atalhos nesta estrada, mas a chegada vai te convidar a olhar para trás para você poder dimensionar o quanto valeu à pena ter seguido em frente.
Mesmo quando nada nos parece ajudar, lembremo-nos sempre que a nossa confiança, a nossa determinação e a nossa persistência, são as nossas melhores conselheiras. Se partirmos uma pedra à centésima martelada, as noventa e nove marteladas anteriores são tão importantes como aquela que partiu a pedra. Deus sabe disso, e normalmente conversamos com cada uma dessas marteladas da mesma forma que conversamos com Deus.
Deixe os vivos comerem mortos, os mortos comidos vivos, pois certamente ambos em determinação são inúteis e desprovidos.
Jesus te ensinará a determinação e te conduzirá a novos hábitos.
Novos hábitos te levará a um rompimento extraordinário!
