Poemas de Desejos
Eu me perdi em meus próprios desejos para tentar resolver a minha culpa de ter errado sem encontrar a saída dos erros. O tempo designa o final dos acontecimentos errados.
Nunca revele seus sonhos e seus desejos. Pois nem todos estão torcendo por vc.
Revele somente a Deus, para que ele possa ajudar a realizá -los
A noite chegou, então procurei meus desejos na gaveta do pensamento. E uma noite como outra qualquer. O céu está escuro ouço a voz do meu amigo tempo, ele fala sobre coisas do cotidiano, coisas da natureza humana. Mas meu pensamento está longe, e minha alma está inquieta. Ela vaga em busca de um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo, e sentir um pouco de paz, um lugar que me ofereça tranqüilidade. Minha alma está deserta. Me pego a pensar nos meus tempos de infância e em como aquela criança ferida, ainda está dentro de mim mesmo depois de tantas primaveras como ela influencia minha vida adulta.Já não estava ouvindo quase nada do que meu amigo dizia; então percebo já e mesmo hora de voltar, senão acabo me perdendo no deserto dos meus pensamentos Boa noite.
Criar é expressar algo que se encontra na alma, sua essência em partes, eternizar desejos, ser arte.
Sentimos saudade, tão logo, a desejamos matá-la, ansiando os desejos que não queremos que morram! "sirpaultavares"
Originalmente não existem conflitos. Nós é que os criamos através dos nossos desejos e paixões. Sendo assim, somente nós temos o poder para encerrá-los
"o teu corpo de mulher me enche de desejos, suspiros, delírios e sonhos...É como se eu adentrasse minha alma."
Os nossos pedidos, ou desejos, sempre irão passar diante dos nossos olhos... e os deixaremos ir, como sempre (...).
Fui pescador de caranguejos./ engraxador de sapatos / Tive um baú de desejos / cantei em casa de fados. / Fui recruta e artilheiro / impedido e cozinheiro Com vergonha de andar de farda /.Vestia-me à marinheiro /...
Com o meu ar de galante / ia para a academia / .Mas nunca fui almirante.
Precisamos identificar nossos desejos e, além de crermos na possível realização deles, que nós os merecemos realizados.
Os seus desejos são seus; os sonhos também. Busque-os, realize-os. Não esperem que o façam por você, pois ninguém conhece os seus anseios tão bem quanto você próprio!
Os sonhos são desejos da alma que afloram, as vezes contidos, as vezes com asas e realizar é o foco.
"Ser um empreendedor social é olhar para o mundo e ver além de si mesmo e de seus desejos pessoais.”
"Convertei parte dos vossos fervores em amar uns aos outros e, parte dos vossos desejos, de padecer por Cristo, em padecer por seu amor vencendo em ti todas as repugnâncias que não deixam crescer o amor. Pois sabeis que Cristo disse que nisto conhece os seus: se se amarem uns aos outros".
Mesmo que seu coração esteja voltado para Deus, muitas vezes seus desejos e anseios podem não estar em consonância com os Seus desígnios. Lembre-se que convém que eu diminua para que o Senhor cresça em mim e que não seja feita a minha vontade, mas que Sua vontade seja feita em minha vida.
Compartilhe seus sonhos, desejos, e tristezas. É possível que o amor nasça onde antes não havia nenhum!
Em mundo de sentimentos vejo borbulhar a esperança da felicidade, na qual consiste os meus desejos mais secretos.
Não deixe que as pessoas façam você desistir de seus sonhos. Acredite. Negocie seus desejos e interesses. Conquiste seus objetivos. E acima de tudo, seja feliz ao longo desse caminho!
