Poemas de Desejos
"Se a sua mente estiver dividida por dois desejos conflitantes, isso destruirá a sua unidade e paz. Lembre-se, quando tiver de segurar algo, segure-o;
quando tiver de deixá-lo ir, deixe-o."
Sou ameaçada todos os dias, pelo meus próprios desejos. Por isso eu insisto: "Senhor, livrai-me de mim mesma!
Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.
O amor é um sentimento tão forte , que pode mudar opniões e desejos , mas pode realizar vários sonhos.
Ja tive varias garotas, ja tive varios sonhos, ja tive varios desejos, e muitas aventuras, vivir loucamente, expirementei de tudo um pouco, mas hoje percebir que não ter você comigo, é como privar remédio de um louco.
Sonhos são as mais belas visões de nossos desejos, de tudo aquilo que nos faz falta e daquilo que mais queremos. Eles nos inspiram a levantar e correr atras das mais sublimes conquistas, fazendo assim com que se torne real um sentimento de serenidade interior.
Guarde com você os desejos e sentimentos verdadeiros, pois eles é o que vão manter a dor em nós, ou apenas em mim.
Por que escrevo essas palavras fúteis?! Isso não mudara minha vida ou se quer trará meus desejos, mais escrever é um vicio inútil!
A melhor coisa a fazer é viver e não deixar que os nossos desejos nos atrapalhem ou roubem algo de nós, e se conquistarmos aquilo que queriamos dizer: valeu a pena. E se não conquistarmos dizer: valeu a pena ter sonhando.
Em seu olhar escrevo a intensidade de sua alma, que sentirei em seus lábios cheios de desejos e intenções.
Sonhos são desejos editados pelo coração onde do sucesso virá uma sublime fotografia, não uma caricatura ordinária.
Meus desejos oculto,afogado na desistência do querer,aflorado com o espanto da consciência,vale apena,só para ser feliz.
Minhas frases,decifra meu eu.
Buscamos desesperadamente um significado em tudo, esperando que nossos desejos mais profundos sejam preenchidos.
Do passado fica-se as lembranças. Do presente cabe a nós a vivência. Do futuro nossos desejos de felicidade. E de nós mesmo, resta-nos a prudência de viver cada tempo no seu devido tempo
Sejamos francos, monstros e demônios caminham lado a lado a procura de saciar seus desejos mais obscuros, tendo como vítima: pessoas que os procuram.
É uma luta diária contra meus pensamentos, contra meus desejos, meus medos e minhas vontades, a única coisa que ainda me incomoda é essa saudade de você.
