Poemas de Desejos
A felicidade transborda nos olhos
Quando você aparece na minha frente
E os desejos mais intensos reacendem
A chama do meu coração
Enfim serei eu só
E você só
Dois conhecidos
Que queriam ser um só em desejos
Mas a vida disse que não
“Deleito- me nas tuas curvas
E me enxergo nos teus desejos
Abraço- me nos teus anseios junto
Ao meu corpo nu”.
Entranhas
Se afligem
Na amargura
Dos desejos
Que não são
Correspondidos
E penetram
Na melancolia
Da alma machucada
Desejos meus de que você seja muito feliz.
Tenha um ano de muito sucesso.
Esbanje alegria.
Que esteja sempre em boa companhia.
E que venha o novo ano em toda a sua plenitude!
"Ás vêzes nas noites de luar, a terra estremece,
os desejos se encontram e o amor acontece!"
☆Haredita Angel
Os cabelos brancos alvorejam
também nossos sonhos e desejos
e prazeres.
Nos dão uma vontade danada de
agarrar o vento e rumar à garateia
pelo tempo que nos resta.
☆Haredita Angel
''Quando os dois se amam, eles compartilham não apenas momentos, mas sonhos, desejos e aspirações, tecendo juntos uma tapeçaria de amor e cumplicidade. Em seus abraços, encontram não apenas conforto, mas também a segurança de saber que estão juntos, enfrentando todos os desafios que a vida possa trazer. E é essa paixão que os mantém unidos, alimentando a chama que arde dentro de seus corações, tornando sua jornada juntos uma aventura cheia de emoção, ternura e eterna devoção.''
Raphael Denizart
''No tecido do amor, entrelaçamos sonhos e desejos, formando uma tapeçaria de esperança e fortaleza. Nos momentos de desafio, a união se torna uma âncora, ancorando-nos na fé e no amor mútuo. Como um casal unido, encontraremos forças para perseverar e coragem para enfrentar o desconhecido, tendo a esperança de um futuro brilhante, construído com mãos dadas, e em Deus, a base sólida que sustenta os nossos passos rumo à vitória.''
Raphael Denizart
ANA SÍLVIA
o mar engoliu seu corpo,
numa manhã dominical,
o mar lambeu seus desejos...
o mar comeu seu sonho...
o mar bebeu suas paixões...
o mar levou seu olhar
cheio de promessas...
a primavera de um porvir
cheio de flores...
o mar também se apaixonou
e fez mais uma sereia...
CONTA-GOTA
Beija-me como quem chupa manga
Manga dos meus desejos
Derrama sobejos na minha boca
Diz que a vida é conta-gota
De sentir e ressentir
Nessa sucessão de dias
Diz que isso é vida louca...
As vezes me canso.
Da vida sabe...
Dos sonhos adormecidos,dos desejos reprimidos.
Hoje estou num desses dias com pressa de te ver chegar.
Façamos dos nossos desejos e anseios,
doces momentos de total entrega.
Com uma cumplicidade que só almas
gêmeas podem desfrutar.
Poesia
Devasso desejo!
O sono profundo toma conta do meu ser;
Vastos são os desejos que afloram no meu corpo ao fechar dos olhos;
O véu da noite brilha radiante; como uma raposa do deserto, eu farejo os teus rastros, sinto a brisa fresca carregar o teu perfume por quilômetros sendo impulsionados pela poeira levantada do teu vestido de cor vermelho escarlate;
Quando balanças teus cabelos e andas com teus passos largos, as flores em tua volta se envergonham com tamanha beleza e se escondem ofendidas;
Tu não és musa, não és miss, muito menos princesa, mas o teu peso, a tua presença física e o teu poder sobre a natureza e os mortais te dão status de Deusa!
No teu caminhar, até a tua sombra ganha vida, quando passas rente ao mar, o teu poder é sentido, deixando as ondas sem direção e longe da calmaria;
Tu carregas em teus braços o segredo da sedução e da servidão, a magia das ilusões, a chama que aquece os corações dos puros, o sono dos amantes e a chave do que se chama amor!
Tu atormentas os homens oferecendo desejos que jamais serão alcançados;
Por que carregar tantos corações apaixonados no teu manto sagrado da perdição, se sabes que todos os homens jamais irão possuir o que querem de ti?
Pensamos demais!
Desejos profundos, muitas vezes ardentes, chegam a ser quase reais;
Visões de acontecimentos que nem de longe vieram à acontecer;
Sensações e emoções que quase sempre ficam no quase deu certo;
Conquistas realizadas, mulheres me amando e sendo amadas, apenas no meu mundo particular, lúdico e prazeroso;
Quantos passeios, viagens e bens materiais são idealizados, mas não são concretizados?
Vivemos uma vida inteira buscando na maioria das vezes através do nosso tempestuoso e maldoso imaginário, os nossos sonhos produzidos pela nossa poderosa e enganosa mente fértil!
O tempo, a coragem e uma boa pitada de realismo consciente, são professores na matéria do que podemos ser, do que queremos realizar de verdade e de quando e como conseguiremos alcançar os nossos objetivos verdadeiros sem medo de ser felizes!
Defina-se
Verdades e mentiras;
Afirmações e explicações;
Mimos e desconfianças;
Desejos e segredos;
Lealdade ou soberba;
Amor ou separação.
O Mundo do Amor
Conjunto de tudo que faz bem;
Um sistema que anda com os desejos e caminha com a inteligência;
Nele existe, tamanho notável, quantidade, qualidade e muita atividade;
Concentração de fenômenos, abrangência dos prazeres, o seu Sol serve de energia para alimentar o Sol dos outros;
O mundo do Amor tem um começo, um meio e um infinito processo de rotação, translação e evolução.
Ser Poeta
Poder expressar os desejos, pensamentos e sentimentos,
Desprender do peito uma dor, uma ansiedade ou um amor,
Abrandar a alma, acalmar o coração, expandir o que esta preso e sufocando,
Tenho a sensação de escrever aquilo que as pessoas muitas vezes não conseguem falar.
