Poemas de Desejo Sexual
O desejo consubstancia-se na entrega do olfato e razão, fundada na eterna magia de se conectar profundamente com a alma de quem amamos.
O desejo é uma Ferrari, más um fiat 147 também pode levar onde desejo, porém em maior tempo e isto não significa que é inferior.
As regras orçamentais devem reflectir as soluções para os problemas do povo e não sustentar o desejo de beneficiar os intentos daqueles, para quem o povo nem sequer existe.
"Como pai, desejo ao meu filho que caminhe com equilíbrio na fronteira entre o bem e o mal, e com a devida nobreza em todos os seus passos, fundamentado nas virtudes do coração, para o alcance dos seus sonhos!"
O desejo de subir na plataforma para cantar ou pregar de muitos, sem o hábito do lugar secreto e uma vida de disciplina estudando as escrituras, não passa de vaidade artística.
Borboleta... Te vejo e te admiro, te desejo , te amo... No meio de tanto caos as tuas asas me acolheram , o teu casulo se tornou meu. Teus sons , teu respirar , teu viver ... Tudo me dá prazer , parece clichê mas te ter me dar alegria em viver.
A valorização do indivíduo e o foco no desejo pessoal tornaram o imperativo de ser feliz o objetivo central, impulsionando o surgimento dos "elixires da alegria".
Ao longo dos tempos, a percepção da presença do desejo autônomo nas mulheres sempre perturbou os homens, desencadeando casos de violência emocional, física e psicológica.
Não sou santa nem libertina, sou apenas uma mulher intensa, com o desejo à flor da pele. Uma mulher que ama e é correspondida, que deseja e é desejada e que sabe aproveitar com volúpia até a última gota dessa dádiva.
Meu desejo é fazer você feliz, cuidar de você e amar você incondicionalmente, mostrando que eu posso ser diferente dos outros que você conheceu.
A maioria das pessoas vive aprisionada pelos medos; alguns poucos são guiados por ambições e desejos; mas uma minoria, talvez apenas centenas, vive cada dia inspirada pelo amor.
Dia dos namorados :dentre tantos acontecimentos em nossa vida,destaco o desejo de estarmos,e mantém -se muito peculiar após 33 anos , pois o amor nos escudera e nos protege dia a dia.
O desejo não substitui a ternura do amor, nem supre o carinho. Lembre-se, desejar alguém não é amar.
Hoje estamos perdendo o desejo de arriscar. Estamos tão procedimentados e padronizados que esquecemos a importância de se arriscar em situações que desconhecemos.
Carrego nas costas algumas décadas e, no peito, a certeza de que há muito a caminhar. Desejo ainda ser lido, mesmo depois de, enfim encontrar minhas origens. Até lá, espero que meus olhos pareçam mais sábios aos que me descobrirem. Não sou proprietário do que é meu. Tudo o que tenho e fiz só faz sentido se puder ser apropriado pelos outros, de alguma forma. Sou poeta, e a poesia não tem dono; cada um que a ressignifica torna-se coautor. Essa é a forma que encontrei para me tornar eterno, cada vez que for recontado.
A sua perseguição e seu desejo em destruir -me me faz lembrar que eu sou ungida e guardada no esconderijo do altíssimo!
