Poemas de Desejo Sexual
Eu sonho com um amor, desejo ter essa flor. Plantar em mim, e proteger da dor, mesmo que viva pouco, viverá feliz, em amar e sonhar, feito menina que começou a amar.
Me arrependo pois a vontade veio antes da amizade e por isso sofro hj as consequências de um desejo ñ correspondido.
Constantemente eu preciso viver, meu desejo é de vero de paixão, pois única palavra que realmente trás a mim alguma solução é aquela que vem dos teus lábios.
O meu amor não se iludi com a beleza exterior, mas aos poucos descubro o que mais desejo em sua alma.
Só sinto o desejo não cumprido de dizer o quanto é especial e diferencial merecendo ou não aos olhos de outros pra mim vai ser sempre muito especial, foi só um sonho que cultivei acordada.
Queria pedir para as pessoas terem paz nesse ano novo, mas seria mentira, na verdade desejo é que elas tenham noção, a paz é consequência. d
- Me deseja sorte?
- Te desejo sucesso, meu amor. Te desejo sucesso porque a sorte é mero acaso. Sucesso e fé.
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!
Quando eu era adolescente desejava ver o outro lado do muro agora desejo alcançar outros horizontes...
Desejo que em mim haja somente alegria , paz , amor e sempre muita fé . E que o medo e os anseios façam morada fora de mim .
Por vezes o desejo que sentimos por alguem parece com o chocolate, é gostoso, é bom, mas quando o gosto se torna amargo, confundi nosso paladar, e nossa cabeça.
Tudo que eu mais quero e desejo é que esse mundo seja menos cruel, menos insensível, menos preconceituoso. Que as pessoas sejam menos mentirosas. Tudo que eu mais espero é que não haja fronteiras para expressarmos o que sentimos; o que pensamos. Porque por mais que eu escreva, por mais que eu fale, ainda há muito para se falar e fazer. Há um abundante mundo que não se define. Porque pare entender você tem que sentir. E nem sempre é fácil sentir.
"Eu deixaria que morra em mim o desejo de amar os teus olhos doces, porque nada poderei dar senão a magoa de me ver eternamente exausto..."
Estou vivendo um momento que tudo que desejo é me livrar das amarras das responsabilidades. Queria não ter tantas obrigações e não precisar seguir certas regras. Queria tirar férias de mim mesma e das pessoas que eu amo, mesmo amando-as sinto que preciso desse afastamento, pelo menos por um tempo. Queria ter o poder de mudar de vida, de rumo, de planos, de sonhos, de direitos e de deveres. Mas não tenho. Sinto que minhas alegrias são tristes e meus momentos, escassos, de diversão e lazer são superficiais. Meu contentamento logo passa e o vazio é persistente.
