Poemas de Desejo
Posso eu fugir da minha consciência? Desejo apenas segundos da mais verdadeira paz, será isto pedir demais? Queria ser poupado dos incontáveis questionamentos, do auto conhecimento sobre si mesmo ou da procura incessante de respostas...O espírito da curiosidade humana, do instinto descobridor das coisas, ao mesmo tempo magnífico! Mas ao mesmo tempo é torturante, desejaria apenas segundos de paz será isto pedir demais?
Sobre ser cadente:
Talvez eu seja aquela estrela que nasce e morre de repente, realizando os desejos ardentes de casais que se amam loucamente.
Saudades do Carnaval #01
Existe um desejo dentro do meu coração que arde loucamente de paixão por você. Cada momentos juntos são únicos, o seu cheiro penetrou na minha pele, é como se fôssemos apenas uma carne, uma vida...
A tristeza de uma lembrança boa se torna em saudade, o desejo, o amor, o carinho e um momento bon se torna em sentimento, que com passar do tempo acaba, e volta a se tornar uma lembrança .
Quando a PALAVRA DE DEUS é lida por muitos, aumentam o desejo do conhecimento, o poder da fé e a vontade de relacionar-se uns para com os outros.
O Amor faz com que o desejo da pessoa amada seja priorizado a tal ponto, que um simples suspiro dela já é uma ordem.
Eu te desejo milhões de sorrisos e pessoas que possam sempre compensar suas lutas. Te desejo paz pelo caminho que escolher e coragem todos os dias. Te desejo luz, sol, água fresca, abraços, sonhos, lugares e viagens inesquecíveis. Que você encontre sempre motivos para seguir em frente e pessoas especiais para te acompanhar. Que o Pai Celestial te ilumine e te presenteie com todo amor que houver nessa vida... Parabéns!
Te desejo um céu de possibilidades. Uma vida inteira de risadas e amores possíveis. Esperança redobrada, fé, amor, sabedoria e paciência. Amigos que compensem suas lágrimas e noites que acalmem dias difíceis. Serenidade e alma. Feliz Aniversário meu amigo! Que Deus te abençoe e te guie sempre.
Fama é um desejo vazio, procure tudo que é além e verá tudo aquilo que a maioria tenta, já percebeu que só aqueles que fazem de bom grado obtêm a conquista?
Esperança é a marca dos fortes, pois nela se manifesta o nosso desejo de mudança e nossa certeza de vitórias, por isso, se hoje não foi bom, acredite que amanhã será melhor, mas não só acredite, lute, tente, faça algo para que realmente seja.
Aquele desejo interno de lutar pelo que vale a pena. Onde desejamos ter o poder de controlar os sentimentos e se arriscar por ele.
Quanto mais o tempo passa mais parecidas e vazias as pessoas se tornam e seus egos vaidades e desejos só aumentam cada vez mais.
"Bom dia! Quantas vezes nos inspiramos com a beleza da natureza, e o olhar acima e tudo? Desejo Que, sejamos sempre o que se pode ser apreciado, pelo simples e agradável. Que façamos o bem independente de quem queira fazer o mal. Que sejamos felizes. Que nossa personalidade seja de melhor índole. Hoje e sempre! Que vivamos bem com alegria e amor verdadeiro, que alcancemos a verdadeira sabedoria e que sejamos sempre os melhores"...
O maior desejo de um sábio erudito é conceder aos outros respostas inteligentes para as perguntas que eles nunca fizeram.
O desejo de agradar produz o galanteio que não é o amor, mas a delicada, a leve, a permanente mentira do amor.
Não existe de mais lindo em te que teu sorriso e teus lábios, aqueles que eu morro de desejo para prova-los com um beijo que expresse o que eu sinto por te.
Gosto mesmo é de não ter sentido e nem no seu colo eu desejo abrigo, eu vou como posso e da forma como quero por este mundo fugaz.
É um erro confundir tolerância com subserviência. O tolerante não é um escravo voluntário dos desejos de outra pessoa, o tolerante é alguém que pacientemente espera que o ouro reveja seus conceitos e entenda que o diálogo é o melhor dos mundos, e é sempre bom lembrar que paciência tem limites. O copo do tolerante mesmo sendo cheio por um conta-gotas também transborda.
O tolerante quando diz “não” é definitivo, porque antes desse “não” disse todos os “sims”, estendeu a mão, mostrou outros caminhos, buscou o diálogo. O tolerante vai dizendo adeus aos poucos, nas briga, não discute, não ofende, um dia vai embora e ponto final. O tolerante enxerga algo de bom no intolerante, acredita que esse algo bom um dia possa aflorar, o tolerante acredita em si e também no outro, lamenta quando percebe que o outro só acredita em si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp