Poemas de Desejo
Procuras por mim, com olhos moleques, atento-me aos teus suaves detalhes, desejo tua boca, abraçando-te forte, espero por ti e não mais por milagres.
só desejo que não duvides, nem por uma letra insegura, que sou teu e que estas palavras são tuas, e, que é assim que eu quero viver.
Quando a vontade de ser crianca novamente e despertada, muitas veses isso fas com que o desejo de ter um filho aconteca. Embora nao podemos nascer de novo, atraves dos nossos filhos podemos sentir de novo o quanto e bom reviver nosso passado.
Acredito que meu desejo e atitude na busca pela justiça encontram voz em muitos corações, mesmo nos desesperançosos.
Desejo a você uma noite maravilhosa com muita paz e tranquilidade, que o seu corpo seja iluminado pelos raios da lua e o seu coração pela magia do amor!!!!!! Te amo.
"E é assim, sou toda prá você. Alma e coraçao, o corpo é só desejo. Vives em mim,na minha doce alegria, na minha saudade, na eterna lembrança do seu sorriso feliz cheio de prazer".
Se Deus está dentro de tí,ele houve o silêncio sabe o teu desejo e tuas necessidades nem precisar gritar pelo seu nome.
Tudo que eu desejo é que nos amemos com todo amor possível. E cada dia o amor de manifeste de uma nova maneira até quando a gente achar que não pode haver mais amor. Então, como num passe de mágica, descobriremos uma nova maneira de amar.
Nunca terá êxito em dominar o mundo ao seu redor sem antes dominar o seu mundo interior, seus desejos compulsivos, sentimentos, medos e sua ignorância de auto evolução.
Amor desejo de perto tudo que vivemos... Se esta longe ...Aquele jeito de se perder em sorrisos ...Aquela forma de amar em suspiros ...Beijos sem pressa ...Carinhos desajeitados...Sua pele na minha...Tudo que é meu esta em ti...Tudo é teu esta em mim...As vezes em baixo ..Em cima talvez ...Nossa dança é assim...Ritmo frenético...A gravidade não ajuda ...Grudo em você...
O desejo nem sempre é pedir para que o vento leve, e sim que traga.
E nesse leva e traz o vento não entende o recado.
Não te quero mas desejo-te. Não desejo desejar-te mas quero-te além do limite do que é querer e sinto para além dos meus sentidos um desejo imenso inigualável...mais...muito mais até, do que digo sentir.
