Poemas de Desejo
Não enxergar a linha tênue entre o desejo do que sou e a ilusão do que és me torna comum
E esse misto de realidade e fantasia me confunde.
O que diferencia o ser humano dos demais seres? O sentimento, a inteligência, o desejo? Não, o livre arbítrio. O que nos torna únicos é esse poder de escolher os próprios caminhos. É escolher entre matar a sangue frio ou morrer pelos outros.
O homem possui esse dom, mesmo que não o valorize. Quando é muito mais fácil escolher o mal, há quem opte pelo bem. Isso é o que torna a vida, em si, bela.
Cada dia que te vejo, cresce em mim o desejo, Não sei mais o que faço, realmente esta escancarado, essa vontade, Vontade de seus beijos de seus abraços.Não disfarce, assim como você, todos notaram, que quando te olho não nego, simplesmente porque te quero......
O meu desejo não é explícito pois tenho medo do teu. Minha dor é contida pois não suporto a sua. Minha voz treme ao ouvir seu coração, minha lágrima evapora antes de eu cair na solidão. Eu, eu, eu e agora cade você? Não ti vi saindo pela porta dos fundos.
“A saudade é um sentimento benéfico aos relacionamentos porque gera o desejo de proximidade e esta por sua vez, quase sempre leva a atritos e ao desejo de afastamento.”
Simplismente desejo sentir o teu beijo, tocar o teu corpo, olhar nos teus olhos, e saber o que é felicidade em teus braços.
PARALELO DESEJO.
O perfume das rosas é hoje proibido, a verdade é que já não tenho o privilegio de sentir o doce e agradável cheiro, cheiro de vida, de loucura, mais um cheiro de liberdade, liberdade que tanto me faz prisioneiro, pois a liberdade que tenho hoje é somente a força da palavra que isso ninguém me toma, mesmo que me prendam, pois o que mais sei fazer e gosto é palavrear versos, palavrear verdades numa estória real, a onde o principal personagem é únicamente um alguém que vive de sonhos, de procurar um rumo a seguir, pois tudo o que tinha de melhor era o tempo ; tempo de falar com os amigos, de estudar , de namorar , tempo pra um tempo só, sozinho com minhas palavras escritas num papel, que foram esvoaçadas ao ventos, assim como espumas, ficando a certeza de que a única coisa que vale realmente apena na vida é aproveitar o tempo que se tem. Por isso escrevo tudo que se passa por minha mente, é uma forma de deixar para os meus futuros filhos algo de bom , além do amor que hoje já tenho guardado a eles, to só esperando suas vindas. Pois de nada valeria viver antes que soubesse que o bom disso tudo é que somos apenas um sonho, apenas um pensamento , que um dia um outro alguém ousou em sonhar mais alto, e tal realizou-se, pois aqui estou , um jovem guerreiro, sábio e belo, mais que vive em um mundo deserto , um mundo de ninguém, em um mundo só seu, repleto de coisas que só ele entende , por isso que eu vivo em um lugar isolado, não tenho culpa das outras pessoas , não saberem o que é bom e o que faz bem, apesar de faze um mau danado, pois os amigos estão longe, talvez eles também não conseguem me entender mais to vivo, apesar da saudade que me mata.
A boca fala, mas o pensamento é mais rápido que o silêncio de um desejo, lábios que depende da situação... podem estar secos.... ofegantes ou molhados.... mas é da sua boca que é mais que desejados. Olhar a feição e o brilho envolvem e traduz uma simetria.... olho no olho, pensamentos aguçados e na boca aquela mordida..... de desejos e arrepios falam mais do que a boca quer falar.... o silêncio castiga quando a boca não quer beijar.... sinto em minha boca o arrepio da sua pele quando no seu corpo navego como as curvas de um mar, é enorme meu desejo de saber o gosto do seu beijo e se você ta afim de me beijar.
Queria que tudo fosse como eu desejo! Queria achar um gênio da lâmpada, ter uma fada madrinha ou padrinhos mágicos! Queria escutar um "vai dar tudo certo", "eu tô aqui com você" ou apenas um "te amo".
Nem todas as vezes que te digo para ir embora desejo isso realmente, apenas quero que sinta minha falta.
E se você for tentarei impedi-lo mais será mesmo o seu real desejo deixar-me aqui só, sem teus carinhos e abraços, vejo que somente eu irei sofrer com essa tal partida inexplicável que insiste atrapalhar o meu mundo eu e você e mudar minha rotina com você sempre ao lado meu dizendo que precisar de mim, como viver sem você amigo leal.
Eu não desejo mal para ninguém, pois a justiça divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.
Eu sou o tempo... As coisas acontecem na cronologia do desejo de Deus. São rápidas...Avançam, demoradas...retrocedem, pausam.
Pra lá no mundo do meu tempo...eu não carrego carteira nem roupas apertadas. O meu cabelo é sempre liso e a minha pele tem a cor de três verões. Sou mais do BEM que você imagina e isso nem importa de fato. O que me fascina é que lá eu carrego em mim tudo que este mundo em que vivo me furta.
Aos que tentam incansavelmente tirar meus méritos, desejo que vivam mais, para que se contradigam mais, para que cada vez mais continuem me vendo vencer.
Fiz de tudo,sem sucesso,para te fazer feliz,conforme a vida me instruiu. Espero que seu desejo pela felicidade tenha se realizado,pois o meu me traiu.
O desejo do encontro é a prerrogativa de quem ama. Os braços abertos a nossa espera, a certeza da reciprocidade. E a continuidade desse bem estar, o passo a passo do amor.
O desejo só busca prazeres, não busca qualidades. As qualidades permanecem, enquanto a beleza perece.
Toda a vez que eu ouço coisas sobre mim ruins, nunca desejo odiá-lo, pois sempre tento lembrar de coisas boas feitas para mim, por mais pequenas que sejam, sempre procuro nunca sentir ódio de ninguém, por mais que me doa suas palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp