Poemas de Desejo

Cerca de 13757 poemas de Desejo

Desejo sorte a você, sorte a mim, e sorte a próxima pessoa que surgir na minha vida, porque ela terá que ter uma paciência de Jó (para enfrentar meus questionamentos), uma habilidade de jardineiro (para reconstruir o meu jardim), e um coração de gigante (para me mostrar que o amor ainda vale a pena).

Inserida por CarolinaNorberto

Que o desejo insano da vontade de amar, seja sempre uma doce alucinação para alma a se realizar ...

Inserida por AnaTerezaATAB

"" Felicidade é ter um par de asas, um precipício e o desejo de pular...""

Inserida por OscarKlemz

Ter paciência, ajuda constituir sua fé, e ao passar do tempo seu desejo interior será realizado.

Inserida por PauloPhoto

E por trás de uma solidão, temos o desejo de voltar a sorrir, afinal... No deserto nascem flores excepcionais, e cheias de esplendor. Elas são únicas no seu amor. Por isso irradiam vida modificando o mundo a sua volta. Te venero

Inserida por JoseMacedoFilho

Sempre desejo o melhor de DEUS para você! Por isso bordo meus versos em pétalas de bem querer!

Inserida por AdrianaLeal

Desejo-te amor próprio, vida leve, pés descalços e um lindo por do sol. Desejo todos os dias "gentes" verdadeiras ao seu lado, que reconheçam tua essência. Desejo-te uma ventania de coisas boas, pra desarrumar teu cabelo, balançar teu vestido e sacudir tua vida no melhor sentido. Desejo-te que DEUS cuide sempre de você!

Inserida por AdrianaLeal

A sua insanidade é um dilema que eu não desejo entender, apenas domar. Não me venha com subterfúgios e argumentos incoerentes, pois há momentos em que o belo não persevera e a mansidão é um ato suicida.

Inserida por justeunedame

Não quero perdão pelos meus devaneios. Não quero perdão por esse desejo que consome minha alma, marca minha mente. Não quero perdão pelas vezes que te canto, me encanto. Não quero perdão por essa loucura em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meus olhos refletem o meu desejo, quero te beijar sob a luz da lua. Não há ninguém como você, não há ninguém como você e eu. E quando nossos lábios se tocarem, você vai entender tudo que eu digo. Quando eu te tocar meu corpo todo vai entrar em choque, é tudo sobre você. Você me quebra em mil pedaços e eu me junto pra me entregar pra você novamente, indefeso. Talvez eu te faça feliz, talvez não você já pensou nisso? Porque você é tão perfeita? Seu nome me faz tremer, cada suspiro, cada anseio, cada batida do meu coração chama por você. Não há ninguém tão linda como você, seus olhos, seus mistérios. Deixa eu te desvendar, porque você é assim? Tão perfeita? Seu brilho é como uma noite de lua cheia, seu perfume não sai da minha cabeça, você é me enlouquece. Deixa eu te mostrar a felicidade, você não pode ter medo dos meus erros que já conhece, talvez seja bom, mas se não for mudo por ti. Deixa eu te beijar sob a luz da lua. E eu já não aguento mais, o tempo não passa, essa distância é insuportável. Vamos fugir? Vamos nos encontrar na madrugada e fazer todas as loucuras que imaginamos, sem se preocupar com o fim do dia.

Inserida por guhaschar

Toda conquista em nossas vidas nasce de um desejo, um sonho ou uma ideia. Permite-se pensar, sonhar e imaginar a vida que gostaria se ter.
Mas lembre-se, será necessário avançar os passos um de cada vez, curta o caminho e logo chegará ao seu destino.

Inserida por gustavodavila

O poeta precisa de um desajuste, um amor indigente, um desejo nunca saciado e por fim mal correspondido.

Inserida por amaurivalim

Quando uma pessoa torna se importante para nós,nos surge um desejo de traze las,importa las para dentro de nossas vidas: oferecemos amizade, companheirismo, respeito, gentileza, carinho, amor, até chegar ao inflamar de um violento e incontrolável prazer apaixonado. Havendo reciprocidade quanto a esses itens, a relação se torna perfeita.

Inserida por TYMonteiro

Vicissitudes
O irascível desejo da mudança, inquieta até mesmo as mais torpes das almas, sublimar tal desejo inquietante e fugaz há de projetar em meu íntimo tamanho afeto fortuito e complacente.

Inserida por GrazielaSterque

Eu desejo me estraçalhar como o cair de uma taça de vinho cuja safra seja única... pois assim o sentimento de perda seria tão infinitamente maior pelo que havia dentro do que os cacos que se fora!
Sendo assim ao me desfazer, o que eu era terá seu devido valor!

Inserida por gerlley

Não importa o tempo...Quando me deres a resposta que tanto desejo saber...E se essa for positiva...Eu ti esperarei!

Inserida por belandrei

Pensamentos começam como pequenas entidades do "eu" e também tem desejo de crescer dentro da sua consciência. Tirar seu foco do sensorial, apenas para satisfazer desejos dele. Então é possível dizer que até seus pensamentos são guiados por um ego.

Inserida por mattgood

O desejo é um farol, um registrador, prova incontestável, apontando uma vontade quase orgânica. Que por vezes ardia e arde sem ninguém ver...

Inserida por jhenrique0

“É como deixássemos inundar-nos de desejo e correspondêssemos involuntariamente cada lapso de loucura um do outro.”

Inserida por LuanaCordeiro

Para que tanta ganância, tanto desejo pelo poder, se no fim o que te espera será a colheita da tua prática espiritual.

Inserida por amarisa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp