Poemas de Desculpa Amiga
E outra vez,
Amigo
Quero te falar
Não, desculpa
Quero te ouvir
E já sinto saudade
Do que é mais brega em você
E da felicidade
Que sei que é me perder em você
É sempre tarde
Amigo
Que eu vejo que o que eu amo em você
É o que eu odeio em mim
Desculpa eu comentar
Que nunca segui sua visão
Previ que eu tava rico e não falhou a intuição
Só que eu não
Vô deixar eles perceber
Vou tomando tudo,
Pegar o malote e correr
por que eu me sinto, como se necessita-se
de uma desculpa que ninguém me deve
uma desculpa que eu não deveria pedir
talvez aqui dentro de mim
esteja tudo errado
e todos podem ver
todos podem crer
que há
algo
erra
do
Eu não sou
Eu não sou
Eu não sou
de ninguém
por que ninguém é eu
Eu não sou
eu
Por que ninguém é eu
mas eu que sou eu
não sei mais quem eu sou
Ninguém entende
Ninguém entende
mas todos se importam
mas ninguém compreende.
Razões pelas quais nunca lavo
Eles estão sem desculpa. - Romanos 1:20
As pessoas que não freqüentam a igreja geralmente apresentam algumas razões interessantes para não fazê-lo. Para mostrar os pontos fracos dessas desculpas, alguém compilou uma lista humorística chamada "Dez razões pelas quais nunca lavo".
1. Fui forçado a me lavar quando criança.
2. As pessoas que lavam são hipócritas - pensam que são mais limpas do que outras.
3. Existem tantos tipos de sabão que eu nunca conseguia decidir qual era o certo.
4. Eu costumava lavar, mas ficou chato.
5. Eu lavo apenas no Natal ou na Páscoa.
6. Nenhum dos meus amigos lava.
7. Vou começar a lavar quando for mais velho.
8. Eu realmente não tenho tempo.
9. O banheiro não está quente o suficiente.
10. As pessoas que fazem sabão estão apenas atrás do seu dinheiro.
A aplicação é óbvia. A maioria das desculpas para não ir à igreja é fraca. O mesmo ocorre com as razões pelas quais as pessoas não pensam em questões espirituais e não aceitam a Cristo como seu Salvador. Apesar da realidade evidente de um Criador (Rom. 1: 19-20) e das "muitas provas infalíveis" de que Cristo é tudo o que Ele alegou ser (Atos 1: 3), as pessoas costumam usar desculpas ridículas e egoístas como razões para evitar um relacionamento com o Senhor. O apóstolo Paulo advertiu: "Eles não têm desculpa" (Rom. 1:20).
Quando se trata de algo tão sério quanto sua condição espiritual, não seja pego dando desculpas.
Dar desculpas nunca será suficiente
Para cobrir a mancha do nosso pecado;
Jesus providenciou a lavagem que precisamos
Para nos purificar de dentro e de fora. —Hess
Não há boa desculpa para ignorar Deus. Joanie Yoder
desculpa por ser uma pessoa complicada cheias de manias esquisitas.
desculpa pelo meu orgulho em apenas esperar iniciativas suas.
desculpa por não demonstrar a atenção que você merece, em te entender quando mais precisava.
desculpa por tudo.
Desculpa por ser assim...
Bobona, Grossa, Sarcástica
Chata, Idiota, esquisita
Desculpa pela minha...
Opção sexual
Escolhas
Desejos e sonhos
Desculpa por ocupar um espaço a mais nessa terra...
Desculpa se sou estressada, e as vezes falo sem pensar...
Eu só estou cansada, de me desculpar...
Me desculpar por ser eu mesma...
Desculpa e Amo-te säo palavras difíceis de dizer!
Mas, quando te digo Amo-te,
é porque meu fogo interior explode de Amor!
Desculpa, Vida, se não te dei valor!
Desculpa se fraquejei, se fui um fracasso no Viver!
Desculpa se não vi mais graça em ti, se todo o seu esforço em me mostrar o quanto e íncrível, falhou.
Desculpa se meu riso travou e minha alegria se perdeu em tristezas.
Desculpa se tudo em mim grita mas o silêncio é que fala mais alto.
Desculpa se não entendi seus recados de siga em frente, de vai dar certo, de você consegue...
Desculpa!
Eu não consegui!
Desculpa!
Mell Glitter em "Uma carta para a Vida!"
Desculpa se a minha tristeza preocupa.
A intenção não é essa.
É que tem dias que despenco do meu próprio abismo, num rasante, como uma única e infeliz tentativa de ser percebida.
Mas ninguém me entende, porque já não há mais nada pra se entender e eu não saberia explicar.
Desculpa ai...eu tbm fracasso às vezes...
Eu também beijo a lona, me esborracho, me esfarelo, me arregaço toda tentando se salvar de um pesadelo que nunca tem fim.
Mas não se preocupem...eu sou como os urubus que vivem de carniça. Me alimento todos os dias da minha própria infelicidade.
Isso sustenta a minha habilidade de sobrevivência quando tudo em mim é fome de vida!
Desculpa ai!
Mell Glitter em "Retratação!"
BOM DIA!
minha querida,
salve seus segredos,
sobre minha pele
desculpa-me...
foi a primeira vez
arranquei memórias
tão dolorosas...
quando tentei chorar
não tive essa opção...
num momento te dei meu coração,
sobre minhas mãos...
cortes tão profundos
e esquecido no ápice
das mágoas te deixei morrer.
Desculpa se eu fechar os olhos e apenas me sentir
Se eu fechar os olhos e conseguir sentir a paz
Se eu fechar os olhos e conseguir por um momento silenciar minha mente perturbadora
Se eu fechar os olhos e não querer voltar
Se eu fechar os olhos e não acordar
Não precisa mais me chamar, pois terei partido pra nunca mais voltar.
Estou cansado.... das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito”, “desculpa”. Essas palavras não curam um coração partido! Hipocrisia também cansa...
Estou cansado... de buscar pessoas perfeitas, embora saiba que essas pessoas, de fato, nunca existirão....
Estou cansado... de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que, certamente não serei compreendido...
Estou cansado... de descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras o bastante e que, por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras...
Estou cansado… de confiar, de acreditar, de ser ingênuo e achar que tudo o que me dizem é verdade...
Estou cansado... de querer ser forte... de querer o que não posso ter... de amar pela metade... de não me apaixonar de verdade...
Estou cansado... de sentimentos vazios e de promessas falsas...
Estou cansado... de querer quem não me merece... de esperar muito das pessoas e me decepcionar...
Estou cansado... de chorar por pessoas que jamais enxugarão minhas lágrimas...
Estou cansado, exausto, fadigado, mas não desesperançado...
Não sei se felizmente ou infelizmente, mas ainda encontro um sopro de esperança no ser humano...
Bom dia!
Hoje Deus:
Só queria te pedir desculpa...sim desculpa, toda manhã acordamos e fazemos nossos pedidos e nunca lembramos de agradecer o que temos.
Então pai querido!
Obrigado por me dar mais um dia de vida.
Obrigado por eu ter saúde.
Obrigado por ter tantos amigos queridos que demonstram todos os dias tanto carinho comigo.
Obrigado por eu ter um casa onde morar.
Obrigado por meu trabalho.
Obrigado por minha mesa sempre ter o que comer.
Obrigado por meus familiares.
Obrigado por eu poder, ouvir, falar, ver, andar.
Obrigado por me dar esperanças.
Obrigado por seu amor incondicional.
Obrigado por caminhar ao meu lado em momentos de dificuldades.
Obrigado por tirar do meu caminho pessoas erradas.
Obrigado por esse dia maravilhoso.
Obrigado por perdoa meus erros, imperfeições, ingratidão e tudo mais,
Obrigado por sua fé em mim
Ah Deus só mais uma coisinha....as vezes eu esqueço de dizer mas Eu Te Amo Pai querido!
Sergio Fornasari
-Diga oque quer disser diga.
- vocÊê quer que eu diga ,
DESCULPA TA DESCULPA SER TÃO TROUXA E ME APAIXONAR POR VOCê .
- não foi sua culpa não se desculpe.
-EU TE AMO IDIOTA, eu amo de mais .
- eu sei tambem te amo.
A desculpa foi a forma mais fácil que o homem encontrou para consertar seus erros,
mais nada apaga o que fazemos o que dizermos com alguém
tudo que dizemos e fazemos esta registrado no livro do tempo e nele uma vez dito ou feito não se pode mais corrigir, certo ou errado bom ou ruim esta escrito para sempre,
Desculpa a sinceridade: o amor não existe.
Apenas conveniências e vontades.
O resto é a mais pura ilusão!
Não é motivo. É desculpa. Eles não são "devolvidos" porque choram demais, ou porque fazem necessidades em lugar errado, ou porque cresceram demais, nem porque destruíram um sapato ou uma almofada.
Não é porque latem demais (ou de menos), nem porque as pessoas não têm tempo de levá-los para passear, e ficam com "pena", porque eles poderiam ter uma vida melhor. Não é porque as pessoas precisam trabalhar e só voltam de noite para casa e eles mereciam ter companhia o tempo todo. Oh, sim, os mais preocupados com a opinião "social", demonstram um desprendimento sobre a devolução, querendo fazer crer que é para o "bem" do animal.
Todas estas argumentações são apenas desculpas. Desculpas para que as pessoas não pareçam cruéis. E não são! Nem todo mundo tem vontade, habilidade para ter animais de estimação ou mesmo filhos! E não precisam ter! Só precisam ter consciência, de que são vidas, como a de filhos, que não pediram para nascer. E, no fim das contas, é melhor "devolver" do que abandonar ou dar um fim ainda mais definitivo ao "problema".
Sem julgamentos, é preferível uma devolução, onde o animal terá uma nova chance de ser feliz. Desde que as pessoas possam também aprender com esta experiência. E pensar duas, dez, mil vezes, antes de decidir por ter um filho (peludo ou não).
Poema de desculpa para mãe
Mãe, eu te amo do tamanho do universo, as coisas do meu coração, nesse papel expresso.
Se eu falar tudo que sinto, não vai caber neste caderno.
por você vou do céu até o inferno.
Às vezes sei que eu vacilo, eu estou lhe permitindo, você pode me bater e me deixar de castigo,
Isso foi o que eu pude escrever...
Mãe, eu amo você!
Desculpa se não consigo esquecer
Das vezes que estive com você
Desculpe por acreditar
Que você poderia gostar
Desculpe por ainda esperar
Uma mensagem no celular
Desculpe por ser intenso
Desde o começo
Desculpe por estar falando
Ao invés de estar ti beijando
Ame a você em primeiro lugar
Mas não deixe de lembrar
Que naquela noite foi minha
Como uma estrela sozinha
Você me chamou a atenção
E roubou meu coração
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
