Poemas de Desculpa Amiga
Bom dia. Te escrevi uma carta de despedida. Já peço desculpa, porque depois dela acho que não nos veremos mais. Então, leia e, se quiser, pode tentar ficar e me ajudar a entender onde tudo mudou.
Sei que vai ser triste a sua partida, mas, se você também ficar, vai ser mais doloroso ainda, pois sabemos que isso só iria nos prejudicar. Digo que foi bom enquanto durou, mas foi péssimo quando terminou. Senti como se estivesse perdendo meus sentimentos a cada segundo que via sua mensagem pedindo para ser livre.
Sei que não foi por neurose nem por inseguranças. Sei que foi por não estar pronta para receber uma quantidade absurda de amor e energia boa, pois, como você sempre me dizia, nunca foi realmente amada em voz alta. E, quando finalmente foi, meus gritos de amor te assustaram, e você correu, com medo e assustada por não saber lidar com tudo isso.
Queria ser uma cancão e te pedir desculpa com uma melodia e tom de amor.
Queria ser o tempo e voltar e poder te abracar nesse dia especial.
Queria ser um passaro e poder voar ate você e te dizer olhando nos olhos que é uma pessoa especial em minha vida.
Queria ser o vento e refrescar sua cabeca e lembrar que estou velha e esqueci do seu aniversário.
Quero dizer que te amo e é e sempre sera minha melhor amiga de infância e de toda vida. Feliz Nova primavera.
"Desculpa por tentar te conhecer
Por tentar te decifrar
Pelo carinho que sinto
Pela admiração a tua Beleza
Por tentar ficar ao seu lado
De repara o seu jeito
De ficar olhando no relógio
Esperando seu contato
Apenas no meu Abraço."
- Desculpa ter que interromper a nossa conversa, mas... eu tenho que ir...
- "Ir para onde?"
( perguntou o Tempo)
- Para o Mar!
- "Para o Mar?!
Mas está frio e chuviscando! "
- Sim, o Mar !!!
Tenho que ir para o Mar
em todas as estações
da minha vida,
lá, eu volto para mim...
Me entende?
-" Sim que entendo.
Você pode até ficar distante do Mar...
mas Ele nunca vai sair do seu âmago. "
✍©️@MiriamDaCosta
(Em "Diálogos com o Tempo")
Tem que ter fé meu irmão e acreditar, Pra DEUS PEDIR
Perdão teus Pecados Perdoar.
Desculpa em te falar mais isso dai não é vida,
vários anos na cadeia com saudades da família.
Ti sair do crime guerreiro vai sofrer o tempo inteiro.
Jesus cristo é salvação o interno e verdadeiro.
Agressão te sufoca um detento ante botou, mesmo
dentro do presídio ouvi falar do senhor.
Quantas vezes você falou, pra sua mãe você jurou
Disse que se arrependeu mais só era sua cor.
O crime alimentou saia dessa intrusão, os que não
morrem cedo vão para lá na prisão.
Amante da ostentação marionete do mundão, o amor
ao dinheiro é a raiz da Perdição.
Se vicia facilmente esse caso é muito sério, no Piscar-
de olho é tarde foi, morar no cemitério.
Entrai pela porta estreita porta larga não é o caminho
Ti conduz a Perdição e te leva Pro abismo.
[trecho rasurado/ilegível] e o seu ferro,
não poder livrar sua alma do inferno.
Perdeu tudo que tinha o advogado que levou,
mais ainda restou Ti deposita no senhor.
ele quer salvar você o inimigo sem entender, quem já
tinha como morto passou a reviver.
Jesus ama você ele ti traz alegria, tira esse sofrimento
e também essa agonia.
O crime te faz sofrer de valor a sua pessoa, o sofrimento
é estampado no rosto das coroa.
Sua alma não anseia ir morar lá no [rasurado] interno,
ELA anseia ir morar no paraíso mais Belo.
essa vida atrás das grades juras que ti libertar,
Só ele é o CAMINHO PARA NOS salvar.
Desculpa pelo tempo que não tivemos.
Desculpa por não ter conversado mais
com você, de andar de mãos dadas,
de dançarmos ate o nascer do sol.
Desculpa de ter desviado meu olhar
cada vez que me olhava. Desculpa
pelas palavras que não falei. Pelo amor
que te neguei. Desculpa por te afastar
de minha vida, no memento em que mais
precisei de você do meu lado. Apenas
me desculpa.
Tarifaço virou desculpa para o produtor enterrar ou queimar alimentos que poderiam alimentar brasileiros que passam fome.
Benê Morais
— Desculpa por ontem.
— Pelo quê exatamente?
— Pelo meu jeito… às vezes eu sinto ciúme até das pequenas coisas.
— Ciúme de quê?
— De dividir sua atenção com qualquer outra pessoa.
— Você é bobo.
— Talvez. Mas, no fundo, por mim você seria só minha… e de mais ninguém.
Me desculpa, por querer demais
O que nunca me pertenceu
Não é meu direito
Você não me deve nada
Mas meu coração te escolheu
Eu tentei fazer ele pensar
Mas quando estou com você
Ele só faz um "tum tum tum" cada vez mais forte
Ele não me escuta
Só escuta você
E te escutando ele se entristeceu
Eu tentei avisá-lo
Mas ele só escuta você
Muda
A serpente não pede desculpa pela pele que largou.
Ela deixa no caminho, inteira, e segue.
Quem encontra acha que ela morreu ali.
Eu também deixei peles pelo caminho.
Algumas ainda têm meu nome, meu veneno.
Mas veneno na dose certa é remédio.
Aprendi a medir.
Não me procure na pele velha.
A POLÍTICA DE CADA UM...
Enquanto utilizarmos a política como desculpa para agredir e humilhar o nosso semelhante, infelizmente, da evolução intelectual, mais ausente e mais distante estaremos, pois a cada xingamento, a cada ataque vil, mostramos quem realmente somos, intolerantes, donos da verdade absoluta e senhores da razão bruta...
Nada demais, pois se de repente alguém notar que fomos brutos em exagero, nos juntaremos aos que comungam da mesma ideia e colocaremos a culpa no fascismo, no comunismo, na religião ou mesmo na ignorância de quem não compactua da mesma intelectualidade absurda.
Digo de forma geral, mas também me refiro ao cidadão da pequena cidade, onde somos vizinhos da mesma realidade, sendo amigos, mas que em tempos de política selvagem, agem como se nunca tiveram alguma amizade, é triste esta realidade, pois faz parte da falta de educação e da intelectualidade...
O que impulsiona uma boa pessoa, por razão política, resolver se mostrar e atacar o outro por pura crueldade?
É a política interior, algo que está dentro de cada um de nós, mas que poucos entendem a sua real finalidade!
“Desculpa meu bem, mas eu nunca foi boa em sorrisos forçados, sou melhor nas gargalhadas.”
—By Coelhinha
Desculpa Gal, Caetano, Bethânia...
Mas hoje eu tenho a plena certeza, de que o amor em seu auge de intensidade e profundidade talvez só faça sentido nas letras das canções, aqui no físico, mergulhamos de cabeça em sentimentos rasos, nos deparamos com realidades em um completo desarranjo.
Hoje eu abdico de mim, de nós, de todas as quedas provocadas, de todas as quebras e rupturas provocadas por sonhos que julguei serem reais, assim como todas as cartas de amor, julgo o amor como um sentimento ridículo, uma piada contada com muito mal gosto, abro mão de um nós que só teria existido nas melodias que embalaram minha utopia, desculpa amor, mas hoje eu me permito deixar você ir.
Não há desculpa para não FLORIR!
Não há desculpas para não fazer o bem.
Não há desculpas para não fazer sorrir.
Para se alegrar, você tem disposição; para aprender, você tem desculpa.
No dia da festividade você chega cedo; no culto de doutrina você nunca chega.
"A melhor e a pior desculpa são uma só: falta de tempo. Se há tempo como pode haver falta? O que existe é falta de prioridade, desorganização na agenda, mentira ou tudo isso, junto!"
Frase Minha 0015, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
