Poemas de Decepção
A pura verdade é que na maioria das vezes, a decepção prevalece, infelizmente. Como já disse milhões de outras vezes, eu nunca fui de romantismo não, bla bla bla desnecessário pra mim, só que depois que te conheci, certas coisas mudaram no meu jeito, nas minhas atitudes, e na minha forma de pensar. Você me traz alegria só de me olhar, me pedir algo, falar comigo, soltar um sorriso. Hoje, descobri o quão ruim é não te ter ao meu lado, o quanto estava com vontade de alcançar, por alguns segundos. O quanto quero ser desejado por você, o quanto quero sua companhia. O quanto te quero como nunca quis alguém.
"Algumas pessoas necessitam sofrer uma grande decepção para que acreditem que dentro delas, existe um coração."
Não idealize as pessoas pois não há decepção maior do que aquela que temos antes de ter a chance de dizer te amo.
Decepção, sem volta, é quando você pergunta à 'mina' se ela gosta mesmo de você e ela responde que vai pensar!
“Um dia ela chegou para mim aos prantos contando sobre sua grande decepção amorosa não por ter perdido o homem que amava mas por ter perdido seu amor próprio.”
A grande decepção de minha vida e das minhas aventuras é sabe que irei morre um dia, pois a vida é boa de mais.
Até mesmo os fortes caem de joelhos diante da decepção, mesmo assim coloque a visão nos objetivos, e se erga com o grito da vitória.
" Dizem que decepção é a perda do encanto, e eu acredito que seja. Pois tudo que você deseja obter e conquistar, é motivado pela esperança, e quando você deixa de esperar, conseqüentemente passa a não se encantar mais com aquilo, deixando de admirar o que te proporcionou uma decepção." Bem, tenho me decepcionado TODOS os dias com algo diferente isso está me desgastando... e muito. Hoje depois de ter passado algo bastante constrangedor e negativo, fui chorar e sentei na varanda de casa, coloquei meus fones de ouvido apertei o play do celular mesmo e comecei a conversar com o Senhor. "Deus, eu tenho me decepcionado todos os dias com algo diferente, isso está se formando uma bola de neve como o Senhor é minha luz, o meu sol, faça derreter essa bola de neve depois, que a derrete-la Pai, o Senhor faça evaporar da minha vida o que sobrou, faça "evaporar" ... faça chover sobre mim e inundar o meu coração." Eu sei que o aconteceu eu só sei que Senhor me ouviu porque logo depois começou a chover, na verdade á cair pingos de chuva sobre mim. o Espirito Santo disse: Sua chuva, você não tinha pedido?.. E eu fiquei olhando as nuvens que teria se escurecido tão depressa que nem tinha percebido como tempo se formava. Eu entendi, eu acreditei e aprendi que o Senhor é justo, e quando um(a) servo(a) pede algo a ele, como ele é Pai e não padrasto. ele concretiza ... Assim vai ser na sua vida, Deus pega essa bola(de decepções) e transforma ela em líquido, que evapora e faz cair como chuva sobre você... Derramando bençãos nas suas vida.
Procuro exigir mais de mim de que dos outros. A decepção é maior quando não atinjo minhas próprias expectativas
A cada decepção sabemos que fica difícil manter a fé. Porem não temos escolha. Ou desistimos ou continuamos a ter fé. E qualquer coisa, é melhor do que desistir.
Cólica e decepção uma combinação não muito perfeita, mas que se já separadas deixa triste uma mulher imagine as duas juntas
“Ei amigo, eu conheço da decepção o mesmo tanto que você, sei que é duro e difícil, mas estou aqui pro que der e vier. - Ei amigo, estou contigo, não te deixarei chorar na frente de ninguém, te darei concelhos, eu serei seu ombro direito. - Ei amigo saibas que tu não estas sozinho.”
Esperar o que os outros podem fazer por nós traz decepção, trabalhar para fazer algo pelo próximo traz satisfação.
Nem todo erro é motivo de decepção , lembre-se é errando que se aprende. E entendendo que se corrige.
