Poemas de Crianca de Charles Peguy

Cerca de 96339 frases e pensamentos: Poemas de Crianca de Charles Peguy

"A infância não se acabou-se para mim mas assim que seja há uma criança dentro de mim..."

Inserida por KarenStuart

Ser mãe não é simplesmente gerar uma criança, é algo muito mais sublime. É amparar, cuidar, acariciar, brincar, alimentar, vigiar, repreender, incentivar, acompanhar, auxiliar e principalmente ensinar a ter responsabilidade, respeito, limites, pensamentos e hábitos sadios, superação diante dos obstáculos e muito amor no coração.

Inserida por BASIL

A sensibilidade de uma criança deveria servir de exemplo aos adultos reféns do tempo.

Inserida por Gilrefatti

Não precisa perguntar a minha idade. Respondo: quando estou sorrindo ou chorando, sou uma criança. Quando com com raiva, sou a burrice. Quando sonhando sou a eternidade... Não precisa perguntar quem sou. Posso dizer: Amo a Deus sobre todas as coisas,tive filhos,escrevi um livro e plantei uma árvore.Não tenho medo ou vergonha de dizer que te amo. E se você não pode dizer o mesmo, fique tranquilo, não vou morrer por isso...

Inserida por vilgete

A felicidade não se compra, e sim se vê em apenas um pequeno sorriso de uma criança.

Inserida por sarasylva

Ser criança é maravilhar-se com a vida. Cada criança que nasce é um presente que Deus nunca esquece de nos dar.

Inserida por givasdemore

Vivi como criança, adolescente, jovem, adulto, hoje idoso sem nem um arrependimento de todas as fases que vivi.

Inserida por sergiocancioneiro

Todos nós temos uma criança guardada em nosso interior e ela é responsável por nossa coragem e criatividade. Então sempre que poder deixe ela aparecer.

Inserida por CamilaRabuske

A religião é para o homem tal qual o escuro é para o menino.Ambos [homem e criança] não se perdem , no entanto , o "bicho do armário" não se torna real.O efeito placebo cumpri sua finalidade e todos , às cegas , vivem mais um dia de corpo salvo e razão condenada !

Inserida por fidelisvalente

Não acho nada engraçado pôr uma criança junto com o pai para falar de guerra. - isso não é jornalismo, é sim, uma tremenda aberração.

Inserida por GilNunes

Já não sou aquela criança que corria livre pelas ruas da minha cidade. Na verdade estou bem longe do meu mágico lugar de infância. Mas ainda conservo minha imaginação. Ainda busco aventuras em castelos, princesas em torres e espreito nas casas abandonadas.

Inserida por claudinevieira

De repente, estamos tão velhos, que precisamos ter filhos ou netos para voltarmos a ser criança.

Inserida por glauberlimadesouza

trate sua namorada como uma rainha,respeite como uma dama,cuide como uma criança e ame-a como uma mulher ....

Inserida por emilly2015

Quando nascemos, queremos coisas de criança. Brincar, jogar bola, empinar pipa e desenhar. Quando alcançamos a bagunça que é a adolescência, choramos à toa, queremos beijar na boca, trocar confidências com os amigos e estarmos certos em tudo. Quando passamos dessa fase aborrecente, e nos transformamos em adultos (ou quase) deixamos tudo isso para trás. Vem a faculdade, o trabalho e mais algumas iguarias de responsabilidades, as coisas de crianças esquecidas, a adolescência soterrada. Vem a construção de uma família, os filhos e os netos. E a velhice? Ah, a velhice vem. Traz de volta a vontade de ser criança. Traz idas frequentes ao hospital, e a aproximação da família. Traz aquela nostalgia gostosa, aquela vontade de chupar um picolé, e se lambuzar sem medo de alguém estar olhando. Traz aquela frase à tona "Ah, na minha época..."

Inserida por MelanieKwol

“Conheci o amor nos tempos de criança nas brincadeiras inocentes recheadas de romance.”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954

Quando criança, não nos avisaram que iríamos passar por vários momentos tristes e angustiantes. Infelizmente temos/tivemos que aprendê-los da maneira mais difícil ao longo da vida.

Inserida por brunofuzari

Carinho que me acalma, me faz sentir criança no entorno dos teus braços e no aconchego do seu colo... amor que me assusta e me remete a adolescência me fazendo mãos frias e coração saltando dentro do peito... paixão que me avassala, me fazendo perder a razão, levando a irresponsabilidade, pondo em xeque minha condição de homem bruto, rústico e sistemático... pret@, quem é você?

Inserida por ElainePrado

Sinto-me criança quando deslizo minhas mãos
sobre as folhas brancas da alma registrando minha evolução.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

E é no sorriso sem dentes de uma criança que se pode ver a maior felicidade do mundo.

Inserida por DenisWillianBinde

Enquanto a ganância desumana enriquece: silenciosamente a fome chora nos olhos duma criança.

Inserida por JoniBaltar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp