Poemas de Cores
...
Não sou louco, sou apenas um criativo que encara a monocromia como uma profusão de cores. O efeito e a magia estão na beleza do coração de quem enxerga o azul no meio do cinza.
"Pare para ver a imensidão e beleza do céu, mesmo num dia de cores tênues, a simplicidade das cores impressionam o espectador. Neste momento o céu está olhando para umas formiguinhas que falam, algumas menores que falam demais e outras gigantes que reconhecem a sua pequenez."
Eu queria te mostrar as cores do mundo da perspectiva do céu, mas não cheguei a tempo. Agora a chuva esta muito forte, tudo que me resta é clamar por ti. Força!
As cores mudam se perdermos nossos progenitores, e sempre sentimos um frio interno, com ele uma insegurança hiperbólica.
“Viajar colorindo a alma, mesmo sem sair do lugar, me faz rememorar as cores, os perfumes e os sabores, eternizados em minhas memórias e no coração”.
Olhos que enxergam cores raciais,
são incapazes de enxergarem o colorido da imageme semelhança de Deus.
Cores são tão necessárias na vida, não aceito um mundo preto e branco...quero o olhar turvado por arco-íris 🌈
cada um de nós carrega dentro de si suas crenças, sonhos, alegrias, valores, cores,
dores e formas!!!
Para escrever sobre o olhar de uma mulher é necessário antes, mergulhar a pena em muitas cores. Olhar de mulher é arco-íris.
O entardecer é um espetáculo da natureza onde o sol tinge o céu com um conjunto de cores em total harmonia. Nos transmitindo sentimentos e sensações.
vejo você, rabisco as tuas formas pinto o seu ser, com as cores da sua glória, faço esse quadro para eternizar na minha memória...
Aquele que deu cores ao céu, às nuvens e ao mar é o mesmo que pode vivificar a apática existência incolor do homem.
Os sinais são simples. Às vezes são sons. Às vezes são cores... e às vezes são vibrações. Eles continuam sinalizando para mim que nada é seguro neste mundo.
Tentei pintar com papel e tinta, mas nem as mais leves das pinceladas conseguem transmitir as cores que agora enxergo no céu...
A terra é uma grande tela onde Deus derrama todas as cores de sua existência, e o céu a galeria, onde Ele emoldura todas as suas obras com o requinte de sua essência.
O bonito da vida é a diversidade, a variedade de formas, cores, odores, sabores e texturas que existe. O que torna a vida menos enfadonha é essa pluralidade de pensamentos e ideologias, a forma diferente como cada um age frente ao mesmo desafio, o mesmo problema, a mesma dor, a mesma alegria. É essa aquarela de emoções e sensações que nos permeiam que pintam um quadro singular na vida de cada um, e nos fazem seres únicos.
