Poemas de Cores

Cerca de 3695 poemas de Cores

⁠Modernidade de cores em um lugar histórico, arte inspiradora, uma soma de belos pormenores durante um dia ensolarado, um quadro sem molduras a céu aberto, um lindo cenário com uma boa sombra, onde estive por um momento, que felizmente trago na memória, que lembrá-lo me faz revivê-lo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sabe quando você olha o mundo lá fora e vê um brilho incrível e as cores mais vivas? Não é só lá fora, dentro de você despertou o que deveria existir sempre. Não deixe que fatores externos tirem essa alegria que só você conhece. É a sua alegria, cuide muito bem dela, pois ela te faz um bem infinito se cuidada. Alegre-se!

Droga, é a droga para todas as idades, cores, jeitos, a droga chamada amor. Para uns, vale uma vida; para outros, ela custa uma.

Inserida por jhon_lisboa

⁠Somos desde o inicio luzes, vibrações e cores. A divindade do milagre da vida é nossa verdadeira fonte, a proximidade e o afastamento desta fonte que forja nossa personalidade material, espiritual e quântica.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O povo unido não tem cores, lados, nem se deixa dividir por ideologias, brigando por política ou religião como se fossem torcidas de futebol. Não podemos agir com a mentalidade de caranguejo, onde, em ambos os lados, todos acabam sendo feitos de trouxas, bobos e otários. Somos apenas um coração, um corpo e uma mente clamando por respeito, justiça e uma vida em união.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Costumo olhar a imensidão infinita do universo, com suas cores e maravilhas, suas bilhões de estrelas que mêsmo a bilhões de quilômetros ainda insiste em nos mostrar seu brilho, fazendo nosso céu escuro ficar perfeitamente lindo de se observar todas as noites, e mesmo assim o universo insiste em nos presentear com maravilhas que desconhecemos, e está fora do entendimento humano saber como você apresenta uma perfeição imensurável onde torna a maravilha do céu estrelado na mais linda noite, obsoleta...

Inserida por Fernando_Santana23

⁠de todas a cores que se posso imaginar so tem uma que me faz vibrar minha pele de todas as cores . Vibrarem sua cor sinta sua verdade . meu coração em realidade!!

Inserida por TJ

⁠”A organização externa frequentemente reflete o caos interno. Mudar móveis, cores, objetos e disposições é símbolo de um desejo mais profundo: reconfigurar a si mesmo. A ação rompe a estagnação, o movimento desobstrui a existência. E por mais que a fachada iluda, o que importa é o espaço que se habita por dentro. Esta reflexão, embora fale de uma casa, fala de quem a habita.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠”A casa, como arquétipo, representa o Eu. Limpar, reformar, descartar ou reacender cores internas não são apenas gestos domésticos, mas simbólicos: aludem à jornada de individuação. A alma, muitas vezes escondida sob a desordem, pede renovação. A fachada, tal como a persona, pode enganar; mas a sombra se revela nas tramas do interior. E por isso, esta conversa não trata de imóveis, mas da psique.”

Inserida por drleonardoazevedo

Eu me via como uma flor cinza, uma flor doen⁠te de cores, que sonhava com um jardim. Certo dia apreciei o pôr do sol e pude observar sua cores, e o leve calor que pairava na atmosfera. Era meu ser convalescença. Observei um quadro florido e este mesmo quadro me observou, com quem tentasse me transmitir suas cores. E eu as senti. Era meu ser convalescença. E às cores foram surgindo e cada vez mais sentia suas nuances. Olhei para o sol do meio dia e senti o ser calor. Ao passar do dia, olhei para a lua que especialmente estava cheia, e senti beleza. Meu ser convalescia é o mundo se enchia de signifiacdo. Olhei para mim, para o meu corpo, e o vi como um instrumento. E a vida se transformou em música. Era um renascimento. Nesse momento Deus me olhou. E senti a vibração. Era o milagre, que pedi em um sussurro. Tenho agora uma vida que já não é mais cinza. E senti a natureza em toda a sua diversidade. Tudo o que estava oculto se apresentava lentamente a mim. E em vida, eu nasci de novo.

Inserida por monalisa_1

⁠A aurora se enche de plenitude, e no além céu, acordam as criaturas. Eu tenho as cores da aurora nos dedos, quando a escrevo e ela vira linguagem. Através das palavras posso ser tudo o que a imaginação descortina. Em um instante sou aurora, e no outro ser crepúsculo. O claro é o escuro marcam tempos da natureza. Um tempo etéreo que ultrapassa a velocidade da luz. Admiro a paciência da tartaruga e a memória do elefante. A natureza se encontra dentro de mim, quando observo que também sou diversidade. Observo uma pintura e a pintura também me observa. Nesse momento absorta pelas imagens já não distingo se sou um ser humano ou um quadro na parede. Afinal, nada é tão simples assim. Tudo que eu observo, também me observa e nesse momento somos um. Somo um ponto de interrogação. Eu sonho ser quem sou, e ao mesmo instante sou mesa, cadeira e parece. A paisagem também sonha. E quem sonha se torna aquilo que sonha. Quando olhei nos seus olhos e seus olhos me olharam, a partir desse momento, já não sabemos quem é quem. O corpo é palpável, mas a alma é fluida e se constrói naquilo que vemos. Tantas vezes perdi meus olhos no seu. E se mesmo descrente eu falo em amor, é porque parte desse amor ficou em mim. Mas já não posso contê-lo no momento em que questiono quem sou eu. Sou um conjunto de imagens, visões e percepções. E se escrevo é porque busco a mim mesma no espaço tempo de universo infinito. E isso transcende todos os acontecimentos e te devolvo seu olhar que um dia se perdeu no meu. É uma metáfora justa de quem liberta e segue inteiro frente à manifestação da realidade. Eu não te esquecerei porque tenho memória, mas será para sempre uma lembrança abstrata, frágil demais para se concretizar. E me distancio com suavidade, que o tempo recolha o que é do tempo.

Inserida por monalisa_1

⁠Viver é uma mistura de cores: em meio as nossas diferenças, percebemos que somos todos iguais.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠O que define as cores da alma é a maneira de viver com todos os cacos de erros e acertos de um todo que somos.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Colorir a vida, pois todas as cores estão sempre carregadas de energias. Viver em preto e branco, é a vida chapada fisiologicamente, sem a perspectiva magica de existir e ir além. O acinzentado é o que o sistema de rebanho, a matrix espera de você.

Inserida por ricardovbarradas

O tempo já foi verde,tao verde que se existia beleza,naturalidade, alegria por trás das cores das linhagens e por fim das conformidade. Já se foi o tempo bom,o tempo da alta astralidade da pura alegridade.

Inserida por sahbrina_barbosa

⁠"...Quem educa é um artista que pinta o futuro com as cores da sabedoria e do conhecimento, moldando mentes e corações."

Inserida por nanda_ericca

⁠A gente muda tanto por fora... Muda o corte, o tom dos cabelos, mudamos o estilo, as cores que gostamos, mudamos de casa, de cidade... Até de amores...paixões e de gostos... Mas internamente na maioria das vezes...continuamos os mesmos...

Inserida por bebelia2000

⁠Você entre os demais se destacam, porque possui a túnica de várias cores!!!

Inserida por MiriamLeal

⁠"A vida é uma tela em branco, cabe a nós escolher as cores que queremos pintar."

Inserida por luciofreitas23

⁠Mulher, transcenda, siga teu caminho e pare de me seguir, a vida é tua tela, pinte-a com cores vibrantes de independência e autenticidade 🖌️🥰🫀🧠

Inserida por rayramalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp