Poemas de Cores
Eu estava perdido e então você apareceu, consertou meu mundo e me devolveu as cores porem agora você parte mais uma vez e deixa em ruínas tudo novamente
Linha paralela que separa o finito e o infinito em cores. O finito é o ontem e o agora. O infinito não acaba. O infinito é nunca. Ou sempre.
E com um novo dia a esperança renasce, enchendo de cores o horizonte, trazendo o azul de volta pro lugar.
descobri que não gosto mais de vermelho,decidi prestar mais atenção em outras cores
percebi que tenho um sorriso bonito E que o chão do sonho é macio.
Se um dia as nuvens ganharem as suas cores e as estrelas brilharem em nosso favor, quero estar contigo para te entregar o trono no meu coração.
Fácil seria reprovarmos as diferenças, se todas as cores fossem vermelhas, absolutamente vermelhas. (taw ranon)
Como as flores, a vida sempre floresce. Cada estação com suas cores. Mas só conseguimos ver toda a sua beleza quando nossos olhos estão em harmonia com o nosso coração, quando estamos equilibrados e em paz.
Ah!, quem dera pudesse pensar além das formas e das cores, e modelasse um novo formato de universo único, no qual apenas eu com minha arrogância pudéssemos viver!?
As luzes da rua que levam ao ritmo do teu coração, são sentidas nas pedras e cores rudes das calçadas inertes no vazio da madrugada...
Irreparável, o misto de cores emoldurado ao fundo do âmago, expostas ao vestígio amaro fragmentado da entrega à energia vital. Estremecendo-se pelas velhas lacunas aonde se dissipam, surge a ineptidão de seu esplendor. Como estão as palavras dispersas, estão as cores. O pintor tenta justificar sua coordenação para tal obra, mas as cores apenas são. Elas estão entrelaçadas por cada pincelada incerta, pela união de suas partículas jogadas à força do vento, elas fluem entre si emoldurando um novo plano, porém em sua aurora as cores apenas são.
Eu te quis com todas as cores e sabores, e dispensei todos os outros amores que também me trouxeram flores.
