Poemas de Cores

Cerca de 3730 poemas de Cores

Eu estava perdido e então você apareceu, consertou meu mundo e me devolveu as cores porem agora você parte mais uma vez e deixa em ruínas tudo novamente

Inserida por MaisUmEscritor

Os versos das minhas poesias tem as cores e as formas de mil amores e de uma só paixão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Linha paralela que separa o finito e o infinito em cores. O finito é o ontem e o agora. O infinito não acaba. O infinito é nunca. Ou sempre.

Inserida por dickarruda

E com um novo dia a esperança renasce, enchendo de cores o horizonte, trazendo o azul de volta pro lugar.

Inserida por vivendooamor

descobri que não gosto mais de vermelho,decidi prestar mais atenção em outras cores
percebi que tenho um sorriso bonito E que o chão do sonho é macio.

Inserida por AnaPaulino

Se um dia as nuvens ganharem as suas cores e as estrelas brilharem em nosso favor, quero estar contigo para te entregar o trono no meu coração.

Inserida por baciao3g

Escrevo em preto e branco por serem cores neutras... Sou só escritora... O leitor dá a cor.

Inserida por EstherRogessi2

Que meu amor seja a todas as pessoas, todos os gêneros, todas as cores e a todos os imperfeitos.

Inserida por Marcosmarinhorb

Fácil seria reprovarmos as diferenças, se todas as cores fossem vermelhas, absolutamente vermelhas. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

A vida é como se fosse as cores, o passado é preto ,o presente é branco, o futuro é verde Siezo.

Inserida por Flusilmoment

AH... primavera, que venham as cores, permaneçam as flores e venham e aumetem os amores.

Inserida por ChrisBrito

Alegria,cores,flores,inspiração,musicalidade,renovação a todos nesta Primavera!

Inserida por bridahmistica2

Se sentir analfabeto talvez tera a mesma sensação de um cego, nao saber a alegria das cores.

Inserida por MsF3N1X

Como as flores, a vida sempre floresce. Cada estação com suas cores. Mas só conseguimos ver toda a sua beleza quando nossos olhos estão em harmonia com o nosso coração, quando estamos equilibrados e em paz.

Inserida por ROSICOELHO

Ah!, quem dera pudesse pensar além das formas e das cores, e modelasse um novo formato de universo único, no qual apenas eu com minha arrogância pudéssemos viver!?

Inserida por bizzu

As luzes da rua que levam ao ritmo do teu coração, são sentidas nas pedras e cores rudes das calçadas inertes no vazio da madrugada...

Inserida por PoetisadasTrevas

Irreparável, o misto de cores emoldurado ao fundo do âmago, expostas ao vestígio amaro fragmentado da entrega à energia vital. Estremecendo-se pelas velhas lacunas aonde se dissipam, surge a ineptidão de seu esplendor. Como estão as palavras dispersas, estão as cores. O pintor tenta justificar sua coordenação para tal obra, mas as cores apenas são. Elas estão entrelaçadas por cada pincelada incerta, pela união de suas partículas jogadas à força do vento, elas fluem entre si emoldurando um novo plano, porém em sua aurora as cores apenas são.

Inserida por Paulaaaa

Eu te quis com todas as cores e sabores, e dispensei todos os outros amores que também me trouxeram flores.

Inserida por Juuhfelix

Poderia usar de mil palavras, mil tons de cores.. mas sem Deus nenhuma obra seria lançada.

Inserida por grazidias

Está em minhas mãos, a escolha das cores, que quero ornamentar o meu ser, a minha vida.

Inserida por servamara