Poemas de conselhos

Corre para mim, deixa meu coração abraçar o seu, meu amor tem pressa pra ser feliz.

Inserida por henriquek

Sorrir com o coração não é mostrar os dentes, é sim, ser feliz sem ter a necessidade de provar ao mundo que assim é.

Inserida por MariliaMasgalos

Enquanto amar os outros for mais importante que amar a si mesmo, você não conseguirá ser feliz. Isso causará desconhecimento sobre si mesmo, porque as atitudes que existem dentro de você são completamente diferentes. E a diferença assusta.

Inserida por Admiradoradesorrisos

É possível ser feliz tanto no céu como no inferno. A felicidade é um estado de espírito.

Inserida por RodrigoQuito

Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Existe algumas coisas na vida que poucas pessoas sabem fazer. Ser feliz é uma delas!

Inserida por johnkilder

A única coisa que está entre você e a plena felicidade é o medo de ser feliz, o medo de se permitir.

Inserida por signoaquari

Ser feliz é um estilo de vida e se com tudo o que a vida lhe dá, ainda não é feliz, quando ter o que lhe falta também não será.

Inserida por iiiiiii

O homem nunca poderá ser feliz se não alimentar a alma assim como faz com o corpo.

Inserida por cognorama

Me der razões pra gostar de você, E Eu te Mostrarei Boas razões Pra ser Feliz...

Inserida por VicenteJolvino

DEIXAR DE FAZER O QUE GOSTA COM MEDO DA OPINIÃO DOS OUTROS É DEIXAR DE SER FELIZ,NÃO IMPORTA O QUE SEJA CORRA ATRAS DOS SONHOS ANTES QUE A FRUSTAÇÃO TOME CONTA DE VOCE.POR FAZER UMA COISA POR INFLUENCIA DE OUTRAS PESSOAS POR CAUSA DA CONSCIENCIA.BOA NOITE TENHA BOM SONO.

Inserida por KESINHA2018

Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo...

Inserida por LiAzevedo

Por favor, Vida, me bota logo na parte em que eu vou ser feliz para sempre, pois neste meu conto de fadas o príncipe já caiu do cavalo e a bruxa anda solta querendo ser a mocinha da minha história.

Inserida por MellGlitter

Muitas gente faz de tudo pra ser feliz e acaba esquecendo que a felicidade é uma coisa tão simples que as vezes passa por nós e nem percebemos. Não ache que vai encontrar a felicidade em coisas ou bens materiais - conheço pessoas felizes com muito pouco e outras infelizes tendo tudo - . É algo diferente, que está preferencialmente nas pessoas, nos gestos, no dia a dia, na saúde, no riso, nos amigos, nos filhos, ... Tolo quem achar que pode medi-la em moedas ou em inúteis objetos da moda (tão amados hoje e que estarão no lixo de amanhã) e lembre-se felicidade também exige o cuidado consigo mesmo e com as pessoas que gostam da gente. E sejamos rápidos, pois o tempo pra ser feliz é curto e passa logo, igual a esse domingo... CARPE DIEM e sejam felizes !

Inserida por Tacianofontes

Creio que os que dizem terem encontrado a felicidade, perderam certos sentidos. Ser feliz é ter uma busca incessante nos momentos trágicos que temos diariamente. Somos felizes e nem nos damos conta disso.

Inserida por risomarsilva

"As vezes, ser feliz, nao é achar quem você estava procurando...mas quem estava procurando por VC..."

Inserida por ROCKING171

Cunhadinha linda! Ihaaa, essa é festeira! Lu, ser for pra ser feliz, que seja o tempo todo. Vamos trabalhar, vamos. Tô cansada dessa vida de rico... vamos trabalhar um pouco vamos, minha gente,
vidinha boa, né?

Inserida por Renatapaes

Sinto uma grande vontade de ser feliz e dar felicidade, mas como posso fazer isso, se não sei nem mesmo quem sou, se não tenho nem mesmo coragem pra dizer a quem me cerca que sinto vontade de viver mas não consigo, que há dentro de mim um vazio que me corrói e esmaga meu espírito, algo que me impede até mesmo de tentar ir atrás de quem eu amo, aquele alguém que me fascina e enfeitiça de uma maneira avassaladora, de modo que meus olhos procuram aqueles olhos que fazem brilhar a luz no meu coração, de modo que meus ouvidos anseiam por aquele sorriso que faz com que eu siga em frente mesmo na parte mais sombria da minha mente, de modo que minha carne procure aquela pele que faz meu coração ferver mesmo com todo o gelo que o cerca, de modo que minha boca procure o beijo que abrirá os olhos do meu coração fazendo com este volte a bater novamente, e despertar aquela força que um dia tive. Por causa deste vazio em que me encontro as pessoas que me cercam e as que amo não me reconhecem, por causa desse vazio que me consome, quem eu quero me despreza, por causa desse vazio infernal é que tenho pensamentos sombrios de dor, solidão, tristeza e até de morte.
Mas isso não pode acabar assim é graças a esse vazio que busco algo que não é novo mas muitos de nós não se da conta que existe pelo simples fato de não ver, busco o poder capaz de mover montanhas, derrubar gigantes e muralhas, o poder que abre mares e faz a terra tremer, o poder de Deus. Tenho que buscar esse poder pois só Deus pode preencher o vazio que me consome e me dar forças para buscar o que almejo. Por isso peço, oro, e clamo a Deus para que venha a meu encontro preencher-me Plenamente.

Inserida por Candinho51

Quem vai me tirar da solidão e me fazer ser feliz com alguém novamente ? será alguém que me espera, ou ela que espero.

Inserida por andrenj

"nao sei por qefazem isso comigo sendo qe a coisa mas qero é ser feliz do lado da pessoa qe eu amo mas todos me julgam e nao sei por qe se sou uma menina qe tem sentimentos como as outras pessoas e só qero ter o direito de amar como todas as pessoas normais do mundo "...(by kelzynha keyroz)

Inserida por kelzynhakeyroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp