Poemas de conselhos
É impossível ser feliz nessa vida sem machucar alguém, e isso é tão triste, pois as pessoas que mais machucamos são as que menos merecem.
Felicidade NÃO é TER é SER.Se você não consegue SER feliz com o que você é, com certeza também nunca o será com o que você TEM.
Felicidade é uma OPÇÃO, querer ser feliz é RESULTADO de Empenho, Determinação, Perseverança, da mesma forma que uma pessoa decide estudar ou não estudar, trabalhar ou não trabalhar, SER FELIZ começa com pequenas atitudes que vão se somando AO LONGO DOS TEMPOS, quase tudo em nossas vidas É CONDICIONÁVEL!
"Quero para mim o "Espírito"desta frase:ser a semelhança de Deus,é ser feliz,e sentir prazer nas coisas simples."
Ela não sabia, nunca soube, nem vai saber, que era daquele sorriso que eu precisava para ser feliz. O tempo apaga memórias, sufoca lembranças, mas não o sentimento, esse permanece com toda força presenta lá no fundo, no coração.
Não se preocupe se a sorte ou o seu trabalho ainda não lhe trouxe tudo o que imagina para ser feliz. Às vezes a felicidade se encontra naquilo que você já tem. Saúde e paz!
Hoje, acordei com vontade de ser feliz mais que ontem, pensei: que tal, sermos felizes juntos? De mãos dadas correr no vento, abraçados rodar na lua, escorregar na chuva, se lambuzar nas flores, rodopiar na areia, andar no mar...só, nós dois !
"Você só passa a ser feliz no momento que passa a se permitir... Permitir que o vento do sorriso aflore em sua face, que o brilho de um olhar te conquiste, e que simplesmente você passe olhar o horizonte por uma linha sem fim, por um destino sem voltas. E as coisas ruins somente é passado, por que o presente não necessita de nevoeiros que te cegam, mas do sol e a lua que iluminam seu sorriso ainda mais..."
"Descobri que não precisamos muito para ser feliz, por que a felicidade mora ao lado... É necessário valorizar cada sentido, cada gesto daqueles que te querem bem, esse valor ninguém sentirá por voce, será único e verdadeiro seu!
Educar é promover, na pessoa, sentimentos e hábitos que lhe permitam adaptar-se e ser feliz no meio em que há de viver.
Instruir é proporcionar conhecimentos e habilidades que permitam à pessoa ganhar seu pão e seu conforto com facilidade.
que disse que devemos encontrar a metade da laranja ??
Deus nos fez completos, devemos ser feliz sozinhos para assim termos alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve