Poemas de conselhos
aprenda a amar, depois pense em ter alguem pra ser feliz a vida toda, se não fizer isso vai acontecer como SEMPRE acontece...
Vai contar o que pros seus filhos? Que teve medo de ser feliz? Viva, sem medo de errar, arrependimento não trás nada de volta.
Namorar, casar, ser feliz e morrer ao lado de seu/sua parceiro(a). Este deveria ser o sentido da vida.
Sou louco e vivo perdido na minha liberdade total....a procura de um caminho pra seguir e ser feliz do meu jeito ...cada um vive a sua locura..
Nem mesmo canto, engano e santos podem te agradar. A chance de ser feliz é nótoria, mesmo as vezes tendo cara de complicada. Observe, note e abrace-a. Não ocorre por acaso em nosso vasto e complexo coração. A virtude da maturidade requer tempo para se apresentar. Exatamente hoje, ela bate as tuas portas e é preciso fidelidade para poder extinguir a imaturidade e expor a maturidade. Teus prantos desabrocharão extremamente ao meio dia, mesmo sabendo que o dia estará pela metade e é nessa louca metade que irá desabrochar o amor. Alegre-se e deixe essa tristeza de lado, corra e deixe o orgulho no abismo, venha, aproveite, cante com ele e aproveite o que há de ser lindo e maravilhoso. Arranque o avental, dilacere suas mãos calejadas de copos frios, escolhas o quente, o amor, a paixão. Mergulhe e dissolva sua essência em quem te quer, te faz bem. Vai te fazer bem! Note as coisas, não faça desse meu texto, um a mais em sua lista que você já leu. Tire proveito, você é sábia. Você é o amor, meu canto, meu engano. (Oferecido a minha amiga, Hallana Macedo)
A vida só vale a pena de ser vivida sob duas condições: A de ser feliz por ter alguém a quem amamos, ou pela a dor de não tê-lo. Ambas tornam o ato de viver extremamente intenso.
Pra te falar a verdade, eu botei sim muita fé em você. Acreditei que eu ia ser feliz ao teu lado, acreditei que as tuas palavras eram verdadeiras e terminei mentindo pra mim mesma achando que seria pra sempre. Engraçado, é como a vida prega a mesma peça em mim sempre, e todas as vezes eu caiu. Quando eu chego a pensar que ela me deu um bônus e vai me deixar ser feliz ao menos uma vez, ela vem pra me desiludir da forma mais bruta possível. Ela é fria, joga todo sofrimento de uma vez. E esperta também, costuma nos surpreender sempre. Ela me fez admitir que eu nunca vou saber de todas as respostas, e que, sinceramente, eu fui uma tola de acreditar que essa droga de amor existe.
Eu apenas deveria tentar; tentar me aproximar de ti, tentar ser feliz ao teu lado, tentar conhecer todas as suas manias, tentar conhecer cada sorriso teu… Mas a coragem e a timidez sempre me impedem. E isso dói, sabia? Dói ter que apenas te ver de longe, me imaginando no lugar daquelas garotas que sempre estão contigo… Porém, o que mais machuca em mim é o fato de que você nem faz ideia de quem eu sou e do amor que eu possuo por ti.
Que saber de uma coisa! ... Dane-se, vou é ser feliz. Se quiser vir junto que bom, se não quiser, só lamento!
A felicidade é um estado de espírito incondicional, não há pré-requisitos para ser feliz, é preciso apenas ser.
"Queria dormir e acordar apenas quando fosse para eu ser feliz. Mas não seria possivel, se fosse assim não acordaria nunca."
O homem nunca poderá ser feliz, enquanto não alimentar a alma assim como faz com o corpo.
Livro; Rumo a uma vida significativa
Talvez tudo oque estamos tentando fazer,é ser feliz antes que seja tarde demais. Se apaixonando eventualmente,tentando encontrar o meio-termo,desafiando condutas,uma fuga temporaria e o humor que muda como o vento. Tudo tem um gosto agridoce, dificil de descifrar. Procurando respostas,tentando se encontrar,rir até que o estomago comece a doer,fazer loucuras sem pensar no amanhã e sem lembrar no dia seguinte. As coisas funcionam assim,afinal nós somos apenas aprendizes em um mundo tão vasto quanto nossos sonhos. A vida passa diante de nossos olhos, tão rapido,de uma maneira que jamais poderemos controlar. Mas o que corre em nossas veias é sangue jovem, e não há nada que possamos perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve