Poemas de Confusão
Minha mente é uma fusão de ritmos, uma confusão de músicas, que faz meu coração acelerar e desacelerar na frequencia de uma paixão inesperada por algo desconhecido.
"Está terminando a confusão entre mente e cérebro. Mente é orgão imaterial e o cérebro é físico. Lógico que estão interligados".
" Falo comigo mesma assim, eu sei que depois de toda essa confusão de problemas o sol voltará a brilhar para mim " ..
Minha mente nesse exato momento está uma confusão, e a culpa? é toda sua. É, você é isso, uma confusão na minha vida.
Os adversários do reiki são os quem tentam explicar mais do que existe de verdade e fazem confusão. #likes
'Admirar com restrições' é nonsense, é uma confusão de gêneros, típica do pensamento pueril. Tenho mil restrições à filosofia de John Duns Scot, mas isso não diminui em nada a admiração que tenho por ele. Não tenho grandes restrições ao pensamento do Ben Shapiro ou do Milo Yiannopoulos, mas nem por isso chego a admirá-los, só gosto deles. Admirar é, POR DEFINIÇÃO, colocar alguém acima da nossa estatura.
O amor é uma confusão que agita o pobre coração humano. Amar à Deus é bem menos dolorido do que se afogar no mar de sangue do amor iludido.
A negatividade adora criar confusão, dê um nocaute sem trauma, assim que ela aparecer.
by/erotildes vittoria
Quando olho o nosso mundo não vejo só confusão, vejo também esperança e
fé em dias melhores. É preciso acreditar e lutar sempre!
Eu sei,sou uma confusão,você sabe,mas uma confusão boa,daquelas que você vai querer conhecer e fazer parte.
Todos temos algo a esconder. E se não conseguissemos escondê-lo, o mundo seria uma confusão ainda maior do que já é.
Tenho N’alma confusão imensa, entre o real e a irrealidade, de vidas e vidas, vividas entre a paixão e a inércia da solidão. Com o corpo em chamas e enlaçado em cálidos braços da ilusão, por não ter nos braços tudo àquilo que pedi o coração. Mas este coração independente é inconveniente em querer sempre aquilo que aparentemente é impossível o querer, e na imensidão de desejos e sentimentos segue a alma, o corpo, a mente, entre gemidos inconscientes da incerteza, fechando os olhos muitas vezes para não ver, não ver abismos que a mente criou e que o próprio coração o materializou, tornando assim impossível o voo livre dos desejos e sensações do corpo que inerte permanece na confusão D’alma entre a realidade e irrealidade.
Zu Marçal
