Poemas de Comida
Não importa o que você esteja passando, adore sempre a Deus. Se não tiver comida em casa, adore a Deus. Na doença adore a Deus. Está desempregado (a)? Adore a Deus. Está de luto? Adore a Deus. O Senhor sabe das suas lutas, então tenha a plena convicção de que Ele não te abandonou. Lembre- se que a forma como você se posiciona diante das adversidades, faz toda a diferença. Procure agir sempre de forma positiva. Deus não nos livra dos problemas, porém Ele nos livra no problema.
Pense nisso!
Quando um "Sem-abrigo" procura sobras de comida, compreende-se. Quando um "Chico-esperto" procura sobras da vacina "Covid-19", não se compreende, mas, recomenda-se um supositório.
A comida nunca será um problema, desde que você não deposite nela a vontade de compensar as faltas que estão para além das necessidades do seu corpo...
A união da noite fria, com comida de afeto e um bom vinho é a fórmula mágica milenar para sarar dores da alma.
Tem gente que julga vícios alheios mas não entende que é viciada em: açúcar, cafeína, comida, fritura, novidade, viagem, pessoas, likes, views, atenção, interação, aceitação... E por aí vai.
Comida é uma linguagem universal. Quando faz algo delicioso para alguém, está dizendo que se importa. Está demostrando amor.
"Ver a pessoa abrir mão da liberdade, da dignidade, por comida. No presídio, ele encontra condições materiais que ele não tem: lanche, comida, cama, cobertor. Não era um ato isolado de alguém que estava com fome. A fome está repercutindo no âmbito do sistema de Justiça. Ela chegou. Está aqui."
Se não quiser pagar a comida, me pague de outro jeito. Eu prefiro pagar as pessoas do mesmo jeito que fui pago: olho por olho e beijo por beijo.
Para um povo sem condições a melhor via para sorrir é ter um prato de comida à mesa e, não desenvolver o meio em que habita.
Quando todas as crianças tiverem teto, família, comida, escola, pediatra, brinquedos e lazer. Quando nenhuma criança correr o risco de morrer de bala perdida nem de ser violentada física, psíquica e emocionalmente, o dia 12 de outubro fará jus à sua finalidade. Até lá, que seja um dia para lembrarmos que elas existem o ano todo. Que as ações de proteção a elas precisam ser amplas e efetivas e que o cumprimento dos seus direitos devem ser respeitados, também de forma efetiva. No papel tudo é perfeito.
Nada contra o poder comercial da data. Porém, é a qualidade do desenvolvimento e da formação delas que terá o poder de transformar este dia numa homenagem pela vida justa e feliz dos nossos pequenos, e de alcance às suas futuras gerações.
"Sinta o cheiro da comida mais deliciosa de sua mãe no pescoço de sua mulher e seja o homem mais feliz do mundo"
O néscio se entope com comida gordurosa da falta de entendimento,levando toxinas ao seu sangue,sobrecarregando o coração,tendo com isso enfarto espiritual!
Para comer comida nova é preciso lavar os pratos sujos...Se o prato está sujo, o resto é sujeira, é coisa errada. E o que começa errado termina errado, tenha certeza. Então, mãos à obra: vamos lavar os pratos. Pratos limpos: se não quer, não diga que quer. Se não vai, não diga que vai. Se tiver dúvida, fique onde está. O mais importante é o que se tem no coração, e não aquilo que está nas mãos. Criar laços com mentiras e meias verdades é querer comer em prato sujo e sentir o gosto do amargo. Laços feitos. Laços desfeitos. Laços refeitos. Sempre em pratos limpos, por favor.
Amar não é só beijos e abraços, mais sim saber que irá faltar comida e dizer; esposo eu "Te Amo" isso é amor.
retiro minhas palavras por qualquer prato de comida pois minha fome foi completa já pelo Pão da Vida a palavra salvadora de Jesus e quem sou pra retirar palavras em um mundo sem juizo delas
Juro que se pudesse, eu te traria pra passar um dia comigo em casa.
Faria comida pra gente, um bom filme, dormiria em teus braços, e depois te levaria pra casa... como se tivesse te encontrado na esquina de sua rua, e te acompanharia até a porta de sua casa, daria um beijo, e com um sorriso no canto da boca, eu diria sem precisar falar nada...Volto logo!
Tem gente sem pai, sem mãe, sem casa, sem comida, sem roupa, sem braço, sem perna... Aí aparece gente querendo se matar por namorado.
