Poemas de Chuva
Tenha um bom dia !!!
Depois da chuva o dia sempre nasce mais limpo...Grandes realizações estão por vim: Motivação..
Essa chuva despenca solitária, em pingos vertiginosos que são uma forma de trazer um pouco do céu para a terra. Gotas cálidas, universo tempestuoso. Nuvens suspensas que brincam de esconder o sol!
A chuva continua caindo! Não sei se nesses momentos é o céu que despenca ou a terra que se eleva para receber as lágrimas do paraíso. Não são lágrimas de dor, mas lágrimas de um sorriso que não se contém ao venerar seus filhos que hoje são naturais, mas que em outros planos já estiveram no além.
Bebo dessa água celeste, lavo-me nas suas lânguidas passadas, e sou pisoteado por pequenas gotas que mais parecem cristais derretidos brindando meu corpo são.
Chuva e frio me remetem a vontade de ter você aqui na minha cama, chocolate quente, beijo na boca, carinhos sem fim, palavras de amor ao pé do ouvido... só falta você, topa?
Agora a chuva engrossou, e a cada minuto ela fica mais forte. Algo me diz pra ir lá fora e contemplar a chuva, mas eu quero ficar aqui deitada na cama escrevendo. Minha escrita é que nem esses pingos de chuva lá fora, ás vezes fina, pouca e suave. Por vezes, grossa, e cheia de emoção e mistérios.
Há momentos que a chuva cai e vejo na varanda que as lagrimas que eu derramei por amor fez minha cidade se encher de chuvas!
E essa manhã ta chovendo... Chuva boa, fui lá fora prestigia-la e não me sai da cabeça que não seria má ideia se você estivesse aqui comigo.
Um amor verdadeiro, é aquele que nem o tempo, nem a distância, nem chuva, nem sol, nem medo, nem frio, vão ter à capacidade de apagar.
Quando não mais me cabia espaço eu fui no seu corpo e seu rosto chuva para lavar-te;
Vendo que o sol beija o mar meu repouso se faz mais acalento pela manhã que me saúda;
Permita que o pássaro voe,permita que a chuva caia,permita que o sol brilhe e que o tempo cure a ferida
O som da chuva na janela e os teus beijos em mim, são as lembranças que a memória do meu coração jamais esquece.
E mesmo que a dor não queira passar logo, espera-te o amanhã, pois, mesmo que aja chuva forte, o sol sempre voltará a brilhar novamente.
Eu não acredito na proclamada felicidade dos individualistas. Se a chuva não faz acepção de flores, é mentiroso o sorriso que só pensa em si!
O sol mandou recado. Disse que ontem tomou chuva e acabou ficando resfriado. Pediu para ficar um pouco mais na cama!
A chuva limita meu olhar ao horizonte, porém disciplina a minha mente a olhar o que está na minha frente.
E por falar em chuva, em frio, vem-me a lembrança histórias de tempos atrás, quanta coisa passou,quanta gente passou,quantos foram os acontecimentos de nossa vida que julgávamos tão difíceis de superar,e os superamos;quantas foram as pessoas que chegamos a amar e hoje nos parecem ridículas;quantas foram as mágoas que nos feriram a alma,e olhando agora ,de longe,quão insignificantes se tornaram.
Bendito tempo,que cicatriza a alma, aquieta o coração e abre os nossos olhos para vermos quão linda e maravilhosa é a vida.Obrigado tempo,senhor da consciência, do esquecimento e principalmente da esperança de que algo melhor nos espera lá na frente
Ah, a chuva! Quando cai limpa tudo ao seu redor, limpa almas perdidas, trás um pouco do céu. Quando ela vem e demora tanto será que tem algo de errado com ela ou com agente? Fenômeno meteorológico ou algo divino?
