Poemas de Chuva
Chuva garoa fininha temporal a tempestade tempo areia ampulheta.
Vidro janela inverso, verso imerso o universo com papel e caneta
Experimente o que for para ser experimentado. Sobreviva, amando até mesmo os momentos de Chuva e celebre verdadeiramente quando sua alma for banhada pelo Sol.
Minhas palavras como a chuva tamborilam em sua mente... e evaporam docemente na ternura de sua alma!
Não podemos ser como os pessimistas, que dizem que a chuva resultará em lama. Temos que agir como os otimistas, que acreditam que ela servirá para assentar a poeira.
Não consigo entender uma coisa. Quando o tempo está se formando para chuva ou quando ela já esta chegando... É tão grande o desespero das pessoas para recolher as roupas penduradas no varal que parece que vai chover BOSTA.
Com esta chuva que cai, faz o meu dia valer a pena, porque a música me proporciona isso, pois ela existe em mim.
Mesmo que o tempo esteja triste, escuro, derramando suas lágrimas através da chuva, eu estou alegre e feliz, com quem eu amo
Eu aqui sozinha e triste olhando uma chuva que parece ñ passar mais......Ñ consigo ver as estrelas ;O céu que pra mim era lindo, agora ñ possui a mesma aparência...começo a pensar em vc ,mas nada mais me alegra.Preciso de vc aqui perto de mim.Pois somente com vc consigo transforma o que eu vejo como imperfeito em perfeito...pq te amoo
Finalmente caindo uma chuva abençoada, escorrendo pela calçada, deixando a terra molhada. E a gente de alma lavada...
Quero chuva, daquelas que lavam a alma e que retiram do corpo as marcas que de tão difíceis de ser removidas parecem ser tatuadas na pele.
E quem é você que gosta de chuva? Não seja incapaz tente punir seus erros, eu gosto do frio que me abraça, do sol que me esquenta, da chuva que lava minha alma, não sou de meias conversas e nem meios termos, minha opção não é aquela que te agrada, mas a que me faz permanecer de mente limpa, em suma não tente me agradar se não é capaz de expor o que realmente lhe faz bem.
E na gota de chuva que encontramos as partículas do sofrimento
E no raio de sol que nos lembramos dos velhos e bons momentos
A chuva começou lá fora. Procurei você em.meus cobertores e não encontrei ate quando terei que passar por esta tempestade sozinho?
Enquanto a travessia no deserto não tem fim ou se continua a chuva de ácido sulfúrico concentrado, que cada um se energize e resguarde à própria maneira.
Como a terra anseia pela chuva, assim sou eu desejando ardentemente a chance de ver-te novamente. O caminho está diante de ti.
Era tecnológica , portas abertas, coração escancarado somente te aguardando em amor.
Nada como um final tarde com chuva para sentir o cheiro de terra molhada e recordar momentos de fim de domingo ,perdidos na memória.
Sentindo aquele bom cheiro que vem da terra após a chuva,só lembro do cheiro que vem da sua nuca quando você me abraça.
Hoje o dia foi de chuva, o canto foi de paz, mas o pouco tempo que se fez presente, não deu tempo de acalmar o barulho aqui dentro de mim. Talvez perceba que mal não há, apenas amor, apenas amar. Logo mais o ciclo de canto acabará e o outono chegará. Com ele, suas folhas pálidas ao chão como um rastro de saudade do que ficou lá. Como farei então com a falta existente de já, se nada posso falar, apenas a beleza dos seus cabelos de raios de sol contemplar?
